°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Você será sempre um milagre...acredite nisso...




Image and video hosting by TinyPic

Eu juro por Deus
(George Strait )

Nosso amor é incondicional
Nós sabíamos disso desde o começo
Eu vejo em seus olhos
Você pode sentir isso em meu coração
De agora em diante
Vamos continuar do jeito que estamos indo
E compartilhar todo o amor e sorriso
Que a vida proporcionará


Eu juro por Deus, e prometo também
Dar tudo o que eu tenho pra dar
Pra fazer todos seus sonhos se tornarem realidade
Em todo o mundo, você não irá encontrar
Um amor tão verdadeiro quanto o meu


Você sempre será o milagre
Que completará minha vida
E enquanto eu puder respirar
Eu farei a sua ser doce
O quanto nós olharmos para o futuro
Ele estará tão longe quanto pudermos enxergar
Então vamos fazer cada amanhã
Ser o melhor que puder ser.

Refrão

E se ao longo do caminho nós encontrarmos dias
Em que começar uma tempestade
Você tem a promessa do meu amor
Para mantê-la aquecida
Em todo o mundo, você não irá encontrar
Um amor tão verdadeiro quanto o meu
Um amor tão verdadeiro quanto o meu


Image and video hosting by TinyPic





I Cross My Heart
George Strait

Our love is unconditional
We knew it from the start
I see it in your eyes
You can feel it from my heart
From here on after
Let's stay the way we are right now
And share all the love and laughter
That a lifetime will allow

Chorus:
I cross my heart And promise to give all I've got to give
To make all your dreams come true
In all the world
You'll never find
A love as true as mine

You will always be the miracle
That makes my life complete
And as long as there's still breath in me
I'll make yours just as sweet
As we look into the future
It's as far as we can see
So let's make each tomorrow
Be the best that it can be

(Chorus)

And if along the way we find a day
It starts the storm
You've got the promise of my love
To keep you warm



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


George Harvey Strait (Poteet, Texas, 18 de Maio de 1952), norte-americano, cantor de música country. O segundo maior recordista de paradas de sucesso da história da música independente do gênero musical, totalizando 53 músicas como número 1 nas paradas de sucesso (sucesso mais recente em 18 de setembro de 2006). De acordo com a RIAA George Strait já vendeu 62 milhões de discos, alcançando 13 discos de diamante, 30 de platina e 33 de ouro. De acordo com a RIAA, é o artista que mais recebeu discos de ouro no gênero country, e atualmente está empatado com Frank Sinatra, no oitavo lugar entre os artistas que mais receberam discos de ouro contando com todos os gêneros musicais. Strait recebeu 16 prêmios CMA (CMA Awards), incluindo prêmios consecutivos de personalidade dos anos de 1989 e 1990. Strait também é considerado o "Rei do Country"; e alguns críticos o consideram uma lenda viva. O texano é adorado por milhões de fãs pelo mundo a fora pelo seu estilo honky tonk suave, e o tradicional country western. Uma de suas canções, "Amarillo By Morning", teve uma versão em português gravada por Zé Ramalho, chamando-se "Entre a Serpente e a Estrela".
Em 1992 fez o filme "Pure Country", contracenado com as atrizes Isabel Glasser e Lesley Ann Warren. O ponto alto do filme é a trilha sonora, com 10 músicas do George Strait. Strait interpreta Rusty Wyatt Chandler, um cantor rústico, sensação da música country, cujos shows ganharam os brilhos e efeitos do rock'n roll. Apesar do delírio dos fãs que lotam as arenas, Rusty percebe que algo está faltando.
Sua trajetória lembra a de outros astros do gênero, como Garth Brooks e Billy Ray Cyrus, que acharam a vida dos palcos muito conflituosa com os valores simples do campo.
Sua empresária não perde tempo. Para encobrir o desaparecimento, ela cria um dublê (Kyle Chandler) para fazer o papel de Rusty nos concertos. O público não percebe, e Lula ganha tempo para reencontrar o músico verdadeiro.
Enquanto isso, Rusty acaba encontrando uma adorável competidora de rodeios, Harley (Isabel Glasser). Embora não reconheça o famoso artista, Harley acaba se apaixonando por Rusty.
Outras músicas de sucesso que aparecem no filme são "Heartland" tocada na abertura pelo jovem George Strait Jr., de 13 anos, "Overnight Male" e "The King of Broken Hearts". É puro country.



Image and video hosting by TinyPic

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/1_Sweet_Memories/George_Strait-_-I_cross_my_heart_MS.mid


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


“O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.”(Arnaldo Jabor)


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Eu Juro
(Leandro & Leonardo)

Eu vejo a luz do teu olhar
Como uma noite de luar
Luz que me guia aonde eu vou
Você!
Meu motivo prá sorrir
Caminho certo prá seguir
Saiba que é só teu
Meu verdadeiro amor...
Eu juro!
Por mim mesmo
Por Deus, por meus pais
Vou te amar
Eu juro!
Que esse amor não acaba jamais
Vou te amar
É tanto querer, é tanta paixão
Te amo do fundo do meu coração
Eu juro!...
Um homem e uma mulher
Juntos pro que der e vier
A meia luz, a dois, a sós
Então!
A gente vai sonhar
E conseguir realizar
Um mundo de amor sem fim
Porque só depende de nós...
Eu juro!
Por mim mesmo
Por Deus, por meus pais
Vou te amar
Eu juro!
Que esse amor não acaba jamais
Vou te amar
É tanto querer, é tanta paixão
Te amo do fundo do meu coração
Eu juro!...
Eu juro!
Por mim mesmo
Por Deus, por meus pais
Vou te amar
Eu juro!
Que esse amor não acaba jamais
Vou te amar
É tanto querer, é tanta paixão
Te amo do fundo do meu coração
Eu juro!
Eu juro!...


Image and video hosting by TinyPic

...“E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...”(Vinícius de Moraes)


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Juramento
(Poeta Perdido-Luso poemas)

Meu amor, que já não és de ontem, e sim de sempre, juro,
Com palavras, com sangue ou até com Deus,
Jamais serás esquecida para além de um muro..,
Porque serás semeada dentro de olhos meus!

Minha saudade para além desse Horizonte,
Juro-te que um dia será melhor,
Pois eu construirei uma Ponte,
Para nos unir, meu único amor.

Jóia da minha Vida, sereia do meu mar,
Ter tua boca, é ter teu sorriso.
Como ter teus olhos, é também ter teu olhar.

E Hoje Amor, faço um Juramento para não quebrar,
Quero um dia estar contigo no Paraíso,
Pois Jamais deixarei de te amar!


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

POEMINHA SENTIMENTAL
((Mario Quintana)

O meu amor, o meu amor, Maria
É como um fio telegráfico da estrada
Aonde vem pousar as andorinhas...
De vez em quando chega uma
E canta
(Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!)
Canta e vai-se embora
Outra, nem isso,
Mal chega, vai-se embora.
A última que passou
Limitou-se a fazer cocô
No meu pobre fio de vida!
No entanto, Maria, o meu amor é sempre o mesmo:
As andorinhas é que mudam.

Image and video hosting by TinyPic

Juro por Deus
(Roberto Carlos)

Juro por Deus
Que eu não sabia
Que era mentira
O que você dizia
Juro por Deus
Que nunca mais
Volto pros braços seus
Quando estou só
Sempre chorando
Em nosso amor
Fico pensando
Mas juro por Deus
Juro por Deus
Que nunca mais
Volto pros braços seus
Juro por Deus
Que eu não sabia
Que era mentira
O que você dizia
Juro por Deus
Que eu não sabia
Que era mentira
O que você dizia.


Image and video hosting by TinyPic

“...De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.”...(Vinícius de Moraes)


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

As sem-razões do amor
(Carlos Drummond de Andrade)

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.


Image and video hosting by TinyPic


“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...”(William Shakespeare)


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Melô,passando rapidinho e agradeço por nos brindar com mais profundos e mtos bem feitos textos.bj bj bjss do Peter Pan

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido amigo...Volte sempre...Bj °°Me£Ô°°

    ResponderExcluir
  3. "Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém!"

    Recebe este carinho, como meu agradecimento para Vc. Carinhosamente...Cidinha Fiore

    ResponderExcluir