°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 18 de março de 2012

Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir....tenho tanto pra contar, dizer que aprendi...



Contigo Aprendi
(Luis Miguel)

Contigo aprendi
Que existem novas e melhores emoções,
Contigo Aprendi
A conhecer um mundo novo de ilusões.

Aprendi que a semana tem mais de sete dias,
E fazer maiores minhas alegrias contadas
E a ser feliz, eu contigo aprendi.

Contigo Aprendi
A ver a luz do outro lado da lua,
Contigo Aprendi
Que tua presença não a troco por nada.

Aprendi que um beijo pode ser mais doce e mais profundo,
Que posso partir amanhã mesmo deste mundo,
As coisas boas eu contigo as vivi.
E contigo aprendi
Que eu nasci no dia em que te conheci.

Image and video hosting by TinyPic





Contigo Aprendí
(Luis Miguel)

Contigo aprendí
Que existen nuevas y mejores emociones,
Contigo aprendí,
A conocer un mundo lleno de ilusiones.

Aprendí que la semana tiene más de siete días,
Hacer mayores mis contadas alegrías
Y a ser dichoso, yo contigo lo aprendí.

Contigo aprendí
A ver la luz del otro lado de la luna,
Contigo aprendí
Que tú presencia no la cambio por ninguna.

Aprendí que puede un beso ser más dulce y más profundo,
Que puedo irme mañana mismo de este mundo,
Las cosas buenas ya contigo las viví.
Y contigo aprendí
Que yo nací el día en que te conocí.




Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Luis Miguel Gallego Basteri (San Juan, Porto Rico, 19 de abril de 1970) é um cantor nascido em Porto Rico e posteriormente naturalizado mexicano, de ascendência italiana e espanhola .Seu sucesso é reconhecido principalmente na América Latina, nos Estados Unidos e na Espanha.
Luis Miguel já vendeu cerca de 75 milhões de discos e conquistou os prêmios mais desejados da indústria da música, como uma estrela na Calçada da Fama (em Hollywood) e nove Grammys. Em 1999, aos 29 anos de idade, converteu-se no artista latino mais visto ao vivo na historia da música.

Image and video hosting by TinyPic

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Latinas/Luis_Miguel/Contigo_Aprendi_MS.mid

Image and video hosting by TinyPic
border="0"


CONTIGO APRENDI
(Luso poemas-duetos)

aprendi que a vida tem que ser vivida
aprendi que a morte não é o fim
aprendi a amar intensamente
aprendi que lhe quero ao meu lado para sempre
aprendi que sempre fui seu
aprendi a te amar

(Marcos Toledo)

x-x-x

aprendi que a vida tem que ser vivida impulsionada
pelo amor
aprendi que a morte não é o fim,mas a passagem
eterna
aprendi que o amor está acima de todas as pedras
preciosas
aprendi que lhe quero ao meu lado por toda vida
aprendi ser sua para sempre
aprendi a te amar

(Varenka de Fátima)

Image and video hosting by TinyPic

Recados


Contigo aprendi
(Bris@)

Contigo aprendi que a felicidade pode
ser encontrada nas coisas mais simples da vida...
Aprendi que a vida é um pequeno vislumbre de tempo
entre duas eternidades e que jamais temos chance de repeti-la...
Contigo aprendi a aceitar o que a vida tem a nos oferecer
porque o que não nos puder ser dado nesta vida, ser-nos-á oferecido em outra vida...
Aprendi a aceitar os desígnios de Deus, embora nem sempre os compreenda,
porque Ele sabe o que é importante para cada um de nós...
Contigo aprendi que o amor verdadeiro é paciente
porque sabe que tem toda a eternidade a lhe esperar...
Aprendi a viver intensamente o que tiver que ser vivido
pelo tempo que o céu permitir, muito ou pouco tempo, não importa...
Contigo aprendi que a distância não existe
quando dois corações batem no mesmo compasso...
Aprendi que posso ser o sul ou o norte
dependendo da posição em que me coloque diante da vida...
Contigo aprendi que posso sonhar
e que posso lutar para transformar cada sonho em realidade...
Aprendi que o amor pode trazer junto com ele, muitas lágrimas
mas que, devemos lutar para que sejam lágrimas da mais intensa felicidade...
Contigo aprendi a aceitar o outro como ele é,
sem condições ou imposições, apenas, amando...
Aprendi que não tenho o direito de julgar nem de ser julgada
porque amar nunca será crime, seja em que circunstância for...
Contigo aprendi que posso viver o arrebatamento de uma paixão
sem deixar de viver a delicadeza do verdadeiro amor...
Aprendi e conheci o sentimento
mais puro e sincero que jamais poderia imaginar existir..
Contigo aprendi que a verdade deve ser dita,
seja ela qual for e em que situação for...
Aprendi que os obstáculos existem
mas que a Fé e o Amor são capazes de superar cada um deles...
Contigo aprendi que o amor não admite egoismo
porque amar, é doar ao ser amado os sentimentos mais nobres...
Aprendi que posso ser adulta
sem perder a ingenuidade e a espontaneidade de uma criança..
Contigo aprendi que posso percorrer o mundo
sem sair do lugar onde estou, basta fechar os olhos, e viajar...
Aprendi que um beijo pode ter mil sabores
e que posso escolher cada um deles para te dar..
Contigo aprendi que o silêncio, muitas vezes,
diz muito mais do que qualquer palavra...
Aprendi que um dia, hoje amanhã ou depois, estaremos juntos na eternidade
porque o sentimento que nos une é maior que a própria vida...
Contigo aprendi o sentimento mais belo que existe
porque contigo aprendi o que é o verdadeiro amor...
Finalmente, aprendi que a morte não existe
porque a alma seguirá amando na eternidade quando não mais estivermos aqui...

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

“Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.”(Khalil Gibran)
Image and video hosting by TinyPic
“Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.”(Mahatma Gandhi)
Image and video hosting by TinyPic
“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...”(William Shakespeare)
Image and video hosting by TinyPic
“Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira.”(Cecília Meireles)
Image and video hosting by TinyPic
“Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.”(William Shakespeare)
Image and video hosting by TinyPic
“Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los.”(Stuart Mill)
Image and video hosting by TinyPic
“Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez.”(Renato Russo)
Image and video hosting by TinyPic
"Depois que aprendi a pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros."(Clarisse Lispector)
Image and video hosting by TinyPic
“Eu aprendi...que sempre posso fazer uma prece por alguém,quando não tenho forças para ajudá-lo de alguma outra forma.”(William Shakespeare)
Image and video hosting by TinyPic
“Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos.”(Thomas Edson)
Image and video hosting by TinyPic
“Me contaram e eu esqueci, Vi e entendi, Fiz e aprendi.”(Confúcio (551-479 a.C.) Filósofo Chinês )
Image and video hosting by TinyPic
“Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.”(Gabriel Garcia Marquez)
Image and video hosting by TinyPic
“Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!”(Helber Chin Ku Chon Choo)
Image and video hosting by TinyPic
“Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer NÃO. Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.”(Martha Medeiros)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

UMA HOMENAGEM AO MEU PAI...

Aprendi muito com meu pai...
( Beth Souza)


Aprendi com meu pai...
Que não se pode vencer na vida se não levantar as mangas e ir á luta.

Aprendi com meu pai...
Que não é preciso dizer muitas palavras para mostrar que é uma grande pessoa.

Aprendi com meu pai...
Que levantar cedo faz bem á saúde.

Aprendi com meu pai...
Que conselhos nunca são demais.

Aprendi com meu pai...
Que ele sempre teve a razão.

Aprendi com meu pai...
Que um dia serei como ele se eu seguir os seus conselhos.

Aprendi com meu pai...
Que a metade dos cabelos brancos que ele tem são minha culpa.

Aprendi com meu pai...
Que não dá pra ser um grande homem se não tiver sido um grande pai.

Aprendi com meu pai...
Que ele é uma das maiores razões do meu sucesso.

Aprendi com meu pai...
Que ele é um herói anônimo.

Aprendi com meu pai...
Que não é preciso nenhum esforço para ser amado pelas pessoas.

Aprendi com meu pai...
Que a família vem em primeiro lugar.

Aprendi com meu pai...
Que ele me corrigiu menos do que eu merecia.

Aprendi com meu pai...
Que ele continua com o mesmo olhar de ternura que me olhava quando eu ainda era criança.

Aprendi com meu pai...
Que é possível conquistar as pessoas sendo você mesmo.

Aprendi com meu pai...
Que ele deveria exibir com orgulho as belas mãos ásperas e grossas que ele tem porque não deixou faltar o pão em nosso lar.

Aprendi com meu pai...
Que foi bom demais ser criança porque tive um pai como ele.

É ...
Eu aprendi muito com meu pai.

OBRIGADA MEU PAI...

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário