°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 15 de abril de 2012

“Nunca houve uma noite...ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança...”

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Problemas
(Ana Carolina)

Qualquer distância entre nós
Virou abismo sem fim
Quando estranhei sua voz
Eu te procurei em mim
Ninguém vai resolver
Problemas de nós dois.
Se tá tão difícil agora
Se um minuto a mais demora
Nem olhando assim mais perto
Consigo ver por que tá tudo tão incerto
Será que foi alguma coisa que eu falei?
Ou algo que fiz que te roubou de mim ?
Sempre que eu encontro uma saída
Você muda de sonho e mexe na minha vida
O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra você a guerra está perdida
Olha que eu mudo os meus sonhos,
Pra ficar na sua vida!
Se tá tão difícil agora
Se um minuto a mais demora
Nem olhando assim mais perto
Consigo ver por que tá tudo tão incerto
Será que foi alguma coisa que eu falei?
Ou algo que fiz que te roubou de mim ?
Sempre que eu encontro uma saída
Você muda de sonho e mexe na minha vida
O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra você a guerra está perdida
Olha que eu mudo de sonhos,
Pra ficar na sua vida
O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra você a guerra está perdida
Olha que eu mudo os meus sonhos,
Pra ficar na sua vida!

Image and video hosting by TinyPic


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Nacionais/Ana_Carolina/Problemas_MS.mid


Image and video hosting by TinyPic


Problemi
(Chiara Civello)
Questa distanza tra noi
Divide i momenti a meta'
Con la tua voce mi vuoi
Ma con le parole non va
E chi puo risolvere
I problemi di noi due?
Se e' difficile adesso
Se un minuto in piu' e' lo stesso
Neanche avendoti vicino
Potrei capire se
Se tu mi vuoi davvero
Di giorno io mi sento che non ti amo piu'
La notte non ho pace se non ci sei tu
E quando incontro una via d'uscita
Tu cambi I tuoi sogni
  E mi stravolgi la vita
Conosco troppo bene tutti
I gesti tuoi
Parole che i tuoi occhi dicono nei miei
E se per te la guerra e' gia finita Io cambio
 I miei sogni
  Ed esco dalla tua vita

Image and video hosting by TinyPic

Chiara Civello nasceu em Roma, Itália, em 15 de Junho de 1975. É uma famosa cantora, compositora e pianista, com fortes influências de jazz e blues. Nos seus últimos álbuns, 7752 e Al Posto Del Mondo, há fortes mesclas de pop-rock em suas canções. Possui cinco álbuns já lançados, sendo uma versão Deluxe do álbum 7752. Chiara Civello se consagra no mais alto panorama de artistas de jazz do planeta, já no seu álbum de estréia, o Last Quarter Moon, de 2005. Sobre o seu trabalho, Tonny Bennett diz que ela é a melhor cantora de jazz da sua geração. Em Agosto de 2010, o álbum "7752", lançado na Itália, foi lançado no Brasil através do selo de Ana Carolina, Armazém.

Image and video hosting by TinyPic

Ana Carolina Souza, popularmente conhecida como Ana Carolina (Juiz de Fora, 9 de setembro de 1974), é uma cantora, compositora, empresária, arranjadora, produtora e instrumentista brasileira de Pop, Pop Rock, Bossa Nova, Samba e MPB. Conquistou 4 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro disco foi lançado em 1999: nove álbuns e cinco Digital Versatile Disc, vendendo dois milhões de discos; consagrando-se como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000.

Image and video hosting by TinyPic


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Italianas/Chiara_Civello/Problemi_MS.mid



Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic
“Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.”(Charles Chaplin)

Image and video hosting by TinyPic

“Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência.”(Chico Xavier)

Image and video hosting by TinyPic

“O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente.”(Fernanda Young)

Image and video hosting by TinyPic

"Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne."(Albert Einstein)

Image and video hosting by TinyPic

“A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.”(Albert Einstein)

Image and video hosting by TinyPic

“Quando penso no universo: sua complexidade e imensidão, penso nos meus problemas e no quão pequenos eles são.”(Clarice Pacheco)

Image and video hosting by TinyPic

“Quando o único instrumento que você tem é um martelo, todo problema que aparece você trata como um prego.”(Mark Twain)

Image and video hosting by TinyPic

“A maior parte dos problemas do homem decorre de sua incapacidade de ficar calado.”(Blaise Pascal)

Image and video hosting by TinyPic

“A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.”(Sigmund Freud)

Image and video hosting by TinyPic

“Não quero ser um génio... Já tenho problemas suficientes ao tentar ser um homem.”(Albert Camus)

Image and video hosting by TinyPic

“O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda oportunidade.”(Laurence Peter)

Image and video hosting by TinyPic


“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.”(Isaac Asimov)

Image and video hosting by TinyPic

“Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.”(Winston Churchill)

Image and video hosting by TinyPic

"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."(Pablo Neruda)

Image and video hosting by TinyPic

“O problema com o mundo é que os estúpidos são excessivamente confiantes, e os inteligentes são cheios de dúvidas.”(Bertrand Russell)

Image and video hosting by TinyPic

'Não há problema tão grande que não caiba no dia seguinte.'(Millôr Fernandes)

Image and video hosting by TinyPic



PROBLEMAS NA VIDA
(KILLAS’S BLOG)

A vida por vezes é,
A que nos dá um encontrão,
Parece que se esqueceu,
Que temos um coração.
Mostra-se irritado,
Por não lhe darmos atenção,
Faz nos andar para trás,
Com um toque da sua mão.
Problemas na vida,
Quem é que não tem,
Mas temos de continuar,
Para a frente olhar,
Que não à ninguém,
Ao pé de nós na vida.

Image and video hosting by TinyPic


5 Maneiras Criativas para Resolver Problemas e Gerar Ideias.
(método de Rudyard Kipling)


Você já percebeu que as ideias aparecem quando nós menos esperamos? Afinal, ninguém pensa "vou lá na sala ter uma ideia". Agora pense nas seguintes situações e diga se algumas dessas já aconteceram com você.
Situação 1 - Se ensaboando no chuveiro, ou seja, tomando banho.
Situação 2 - Correndo na praça ou parque para manter a saúde em dia.
Situação 3 - Ouvindo5 Música.
Situação 4 - Quando você está passeando com seu cão.
Situação 5 - No bar tomando uma cerveja com os amigos.
Insisto, ninguém sabe quando vai ter uma ideia ou fazer com que surja uma ideia a partir do nada. Listamos para você 5 formas criativas para gerar ideias para aqueles momentos em que você acha que seu balde esvaziou. Estas maneiras são muito úteis para você colocar em prática nos seus estudos, investigação policial, jornalismo, problemas do dia-a-dia, educação e nos negócios. Para você fazer uma excelente utilização deste método é preciso ter uma seqüência planejada de perguntas em uma ordem específica, dependendo do problema, pois irá guiá-lo através de uma compreensão do problema que você precisa resolver, por exemplo:
O que você precisa resolver?
Onde está o problema?
Quando o problema começou?
Como você pode superar este problema?
Por que isso está acontecendo?
Quem este problema afeta e quem o criou?

Site Oficial do Livro: http://www.creativestretching.com/

Image and video hosting by TinyPic







Gif
Lembre-se que você não pode prever onde e nem quando os problemas irão ocorrer, mas você pode decidir como irá lidar com eles. Pense ainda que em boa parte das ocasiões os problemas não são os verdadeiros problemas, mas sim a forma como reagimos a eles...

Gif °°Me£Ô°°


Nenhum comentário:

Postar um comentário