°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Qualquer dia...qualquer hora...a gente se encontra...seja aonde for...pra falar de amor...

TODA VEZ

(Anytime - Kelly Clarkson)

Toda vez que você sente como se não pode aguentar
Apenas aguente pelo meu amor e eu te ajudarei a ser forte
Mas você tem tanto medo de perder,
e baby eu não consigo alcançar seu coração
Eu não posso enfrentar este mundo que nos separa
Quando eu poderia ser a pessoa que te mostrará
Tudo o que você já perdeu
Apenas aguente, porque eu poderia ser a pessoa que te dará mais
Que você saiba

Toda vez que você precisar de amor, baby, eu estou ao seu lado
Deixe-me ser a pessoa, eu posso fazer dar certo
Toda vez que você precisar de amor, baby,
você está em meu coração
Eu poderia fazer dar certo

Eu olho no seus olhos e eu o sinto vir
Eu não posso evitar, mas te quero mais que o querer
Então baby, pegue todos os seus medos e aposte todo em mim
Porque tudo que eu sempre quis era apenas fazer você ver
Que eu poderia ser a pessoa que dará
Tudo o que você está procurando
Apenas espere pelo meu amor e baby deixe-me te dar mais
Você sabe, toda vez

Toda vez que você precisar de amor, baby,
eu estou ao seu lado
Deixe-me ser a pessoa, eu posso fazer dar certo
Toda vez que você precisar de amor, baby,
você está em meu coração
Eu poderia fazer dar certo

Agora não tem mais saída
E eu não posso evitar como me sinto
Porque baby, você é o fogo e eu estarei esperando bem aqui
Você sabe, meu amor é real baby
Yeah yeah yeah

Toda vez que você precisar de amor, baby,
 eu estou ao seu lado, você sabe
Deixe-me ser a pessoa, eu posso fazer dar certo
Toda vez que você precisar de amor, baby,
 você está em meu coração
Eu poderia fazer dar certo, yeah yeah yeah yeah yeah

Toda vez que você precisar de amor, baby,
 eu estou ao seu lado
Deixe-me ser a pessoa
Toda vez que você precisar de amor, baby,
você está em meu coração
Eu poderia fazer dar certo


Anytime
(Kelly Clarkson)

Anytime you feel like you just can't hold on
Just hold on to my love and I'll help you be strong
But you're so afraid to lose, and baby
 I can't reach your heart
I can't face this world that's keeping us apart
When I can be the one to show you
Everything you missed before
Just hold on now, cause I could be the one to give you more
Let you know

Anytime you need love baby I'm on your side (hey)
Just let me be the one I can make it alright
(I can make it alright)
Anytime you need love baby you're in my heart
I can make it alright
I look into your eyes, and I feel it coming through
And I can't help but want you more than I want to
So baby take all of your fears, and cast them all on me
'Cause all I ever wanted was just to make you see
That I could be the one to give you
All that you've been searching for
Just hold on to my love, and baby let me give you more
You know, anytime
Anytime you need love baby I'm on your side
 (I'm on your side)
Just let me be the one I can make it alright
(I can make it alright)
Anytime you need love baby you're in my heart
I can make it alright
And now there's no way out
And I can't help the way I feel
'Cause baby you're the fire and I'll be waiting right here
You know my love is real, baby
Yeah yeah yeah

Anytime you need love baby I'm on your side, you know
Just let me be the one I can make it alright
(I can make it all, make it all, make it alright)
Anytime you need love baby you're in my heart
I can make it alright, yeah yeah yeah yeah yeah

Anytime you need love baby I'm on your side
(I'm on your side)
Just let me be the one
 (let me be the one let me be the one let me be the one alright)
Anytime you need love baby you're in my heart
 (you're in my heart)
I can make it alright

Kelly Brianne Clarkson (Fort Worth, 24 de abril de 1982) é uma
 cantora norte-americana, compositora e atriz ocasional.
 Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records
 após vencer a primeira edição do programa de televisão americano
 American Idol, em 2002.
Clarkson lançou cinco álbuns desde 2003: Thankful (2003),
Breakaway (2004) – onde ganhou dois Grammy, My December (2007),
 All I Ever Wanted (2009) e Stronger (2011).
Onze de seus singles entraram no top vinte da Billboard Hot 100.
 Seu single "My Life Would Suck Without You" pulou de nº. 97 para nº.
 1 no Hot 100 em sua primeira semana de lançamento, quebrando o
 recorde de maior salto para a primeira posição no chart da história.
 Antes disso, Kelly havia entrado para o Guinness Book, com a vendagem
 do single "A Moment Like This", e foi considerada em 2010 como uma da
s cem mulheres mais importantes do mundo, sendo citada por ser
"a maior voz do pop contemporâneo"[3].
Além de sua música, Clarkson também fez participações em dois filmes:
 From Justin to Kelly (pt: De Justin Para Kelly) com Justin Guarini, como
 atriz principal, e em Issues 101, como atriz coadjuvante.
Ela também fez o papel de Brenda Lee no drama de televisão American Dreams,
 e apareceu no sitcom Reba. Fora isso, também participou da séries
comédia americanas MADtv (2002) e Saturday Night Live (2005).
Clarkson fez muitas turnês em todo o mundo como um ato de solo.
Após a aparição de Clarkson no Crossroads CMT e sua versão de Because of You
com Reba McEntire (2007), elas saíram em turnê juntas, assim criando
‘’2 Worlds 2 Voices Tour’’ (2008).
notes_029.gif (4043 bytes)
notes_029.gif (4043 bytes)
"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."
(Charles Chaplin)


Escolhas de uma vida

A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".

Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.

As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços...

Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!
(Pedro Bial)



NA HORA CERTA
(RoqueSilveira Luso Poemas)

Por ti morro e em mim ardo
O que calo, em chaga, não digo.
Esta lava morde-me. Tardo
Por te ter. Me desfaço e sigo.

Por ti fio as horas na garganta
E deslaço os nós. Cravo o dente
Na demora, que o quando é anta
Do querer. E este meu: urgente.

Por ti me arrisco verbo inventado
Que me não leias antes da hora
O tempo de calar é só um lado!
E o outro será um eterno agora.






QUALQUER HORA
(Zizi Possi)

Já faz algum tempo
Que você saiu da minha cabeça
E invadiu meu coração
Já faz algum tempo

Que eu tô sem destino
E, pelo jeito, eu não domino
A situação

Na minha cabeça
Passa tanta coisa
Que eu fico pensando
Por que você não passou

O tempo passando
E isso crescendo
E, pelo jeito, que eu to vendo

Agora, lascou
Mas, qualquer hora, isso passa
Ou, qualquer dia, isso passará
Ou, de repente, eu, passarinho
Pousarei noutro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário