°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

quinta-feira, 26 de julho de 2012

POR QUÊ?..."A dúvida é o principio da sabedoria." (Aristóteles)



Por quê?
WHY(Enigma)

Eu era infantil e injusto
com você, meu único amigo
Eu me arrependo, mas agora é muito tarde

Eu não posso mais te mostrar
as coisas que eu aprendi com você
Porque a vida te levou embora

Estou perguntando por quê?
Estou perguntando por quê?
Ninguém dá uma resposta
Eu só quero saber o porquê...

Mas um dia nos reencontraremos
E perguntarei a você

Perguntarei a você o porquê...

Por que tem de ser assim
Estou perguntando por quê?
Por favor, de-me uma resposta

Tantos anos e brigas estúpidas
Até aceitarmos ver
Como era e sempre será

Por que tem de ser assim
Por que nós não percebemos
Por que somos tão cegos para enxergar aquele
que sempre está ao nosso lado

Estou perguntando por quê?
Estou perguntando por quê?
Ninguém dá uma resposta
Eu só quero saber o porquê

Só conte-me por quê
Por que tem de ser assim
Os bons desaparecem
Estou perguntando por quê?

Estou perguntando por quê?
Estou perguntando por quê?
Ninguém dá uma resposta
Eu só quero saber o porquê.


Image and video hosting by TinyPic









2-3-1.gif picture in Fantasy-Glitter


Why

( Enigma)
(Michael Cretu)


I was childish and unfair
To you, my only friend
I regret, but now it's too late .
I can't show you any more
The things I've learned from you
Cause life just took you away


.
I'm asking why
I'm asking why
Nobody gives an answer
I'm just asking why


.
But someday we'll meet again
And I'll ask you
I'll ask you why
Why it has to be like this
I'm asking you why
Please give me an answer


Many years and stupid fights
Till we accept to see
How it was and it'll always be
Why it has to be like this
Why we don't realize
Why we're too blind to see the one
Who's always on our side .
 I'm asking why
I'm asking why
Nobody gives an answer
I'm just asking why


Just tell me why
Why it has to be like this
That the good ones disappear
I'm asking you why
I'm asking why
I'm asking why
Nobody gives an answer
I'm just asking why

Image and video hosting by TinyPic





Enigma é um projeto musical elaborado por Michael Cretu, sua esposa Sandra Cretu, David Fairstein e Frank Peterson em 1990. Michael é o compositor e o produtor; Sandra fornece frequentemente o vocal em trilhas do Enigma. O casal trabalhou também junto no projeto da carreira solo de Sandra.
Seis álbuns com músicas inéditas, em estúdio, foram produzidos com o nome do projeto e várias outras compilações e remixes pela Virgin Records, Germany Data e Crocodile Music.
Michael Cretu e Sandra Cretu formam o projeto desde o começo. Outros músicos que tinham trabalhado previamente ao lado de Cretu, na produção de álbuns do grupo são Frank Peterson, David Fairstein, Peter Cornelius e Jens Gad.
Os cantores que foram influentes em canções do Enigma são: "The Angel X", que forneceu os vocais para "Return to Innocence", Ruth-Ann Boyle e Andru Donalds em "The Screen Behind The Mirror" e "Voyageur". Louisa Stanley e Elisabeth Houghton emprestaram também suas vozes em "The Voice of Enigma" e "Knocking on Forbidden Doors".
Por isso Enigma não é uma banda propriamente, mas um projeto musical, os artistas são convidados somente para participarem de determinados álbuns e não do projeto em si.
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Enigma/Why_MS.mid
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic






[...]Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...
(Fernando Pessoa)


Image and video hosting by TinyPic

" Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei...Se não voltarem é porque nunca as tive . "
(Bob Marley)

Image and video hosting by TinyPic

"A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão."
(Mário Quintana)

Image and video hosting by TinyPic

"Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução.
Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução."
(Provérbio Chinês)
Image and video hosting by TinyPic




"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais.

Morrer de amor é viver dele."
(Victor Hugo)

Image and video hosting by TinyPic

 


              

          DURANTE TODA NOSSA EXISTÊNCIA...
MUITAS PERGUNTAS FICARÃO SEM RESPOSTAS...
                          POR QUÊ?Image and video hosting by TinyPic








Nenhum comentário:

Postar um comentário