°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 10 de fevereiro de 2013

“Só se vê bem com o coração… O essencial é invisível aos olhos”(Exupéry)



Em seus olhos
(In Your Eyes-Anastacia)

Tropecei sozinha em muitas pedras
Suficiente para dizer
Que encontrei o meu caminho
Não sei para onde vai
Não pude ver para onde ele leva
 
Fazendo castelos na areia
Com receio de mais ninguém segurar a minha mão
Eu me escondo do mundo
Triste, triste,
Triste garotinha
 
Refrão:
Mas eu vejo nos seus olhos
Você não usa disfarce
Ajude-me a encontrar meu caminho
Sou como um pássaro no céu
Você me ajuda a voar
Voar para longe
 
De volta para casa (2x)
 
Guardando as memórias
Muitas vezes com medo do que eu veria
E então você veio
E então você veio e me resgatou
E eu estou bem, estou bem
 
Refrão
E eu sei que
Você nunca me deixará sozinha
Eu te sigo para qualquer lugar que você vai
Na minha vida eu posso te ver
Mas agora eu acredito que
Isso ficará nos seus olhos
Sim, não usa nenhum disfarce
Como um pássaro no céu
Você me ajuda a voar
 
Em seus olhos
Em seus olhos
 
Gif
 
 shanitarojato7.gif Mujer con rosa image by Lil_d2uzzz   
 In Your Eyes(Anastacia) 

Triped alone many stones
Enough to say I found
My own way
I don't know where to go
Couldn't see where it leads

Making castles in the sand
Afraid no one else will hold my hand
I'm staying from the world
Sad, sad
Sad little girl

(Chorus)
But I see in your eyes
You wear no disguise
Help me find my way
I'm like a bird in the sky
You help me to fly
Fly away, fly away

Back Home (2x)

Holding on the memories
Often scared what would I see
And then you came
And then you came and rescued me
And I'm OK, I'm OK

(Chorus)
Oh and I know
You'll never leave me alone
I follow you just everywhere that you go
In my life I can see you
But now I believe
It will stay in your eyes
Yeah wear no disguise
Like a bird in the sky
You help me to fly
Oh yeah, oh yeah
(Chorus)
In Your Eyes (2x)
 
Gif
 
 



Anastacia Lyn Newkirk mais conhecida porAnastacia ( Chicago - Illinois, 17 de setembro de1971) é uma multipremiada cantora e compositora americana.
Anastacia faz muito sucesso na Europa, América Latina, Oceania, Ásia, África do Sul e Austrália, mas não obteve o mesmo sucesso em sua terra natal, osEstados Unidos. Em 2005, foi reconhecida pela venda de 20 milhões de discos em todo o mundo.
É conhecida mundialmente pela sua voz aguda e emotiva, e é famosa pela habilidade de atingir poderosas notas  numa ótima faixa completa de voz como Soprano Tessitura. Devido à sua pequena estatura (160 cm ou 5'3") ganhou o apelido de "A Pequena Senhora com uma Grande Voz" ("The Little Lady with The Big Voice"). Até meados de 2005, Anastacia era conhecida por usar óculos (geralmente de lentes escuras), tendo nesta altura feito uma cirurgia para corrigir a visão.

 
 Gif
 
 
 
 
O QUE É O OLHAR?
(karina Boccia-blog-Pequena poeta)

As vezes tento entender a diferença entre
Ver, enxergar e olhar.
Acho que Ver é focar a primeira imagem
Que aparece na tua frente
Enxergar é encontrar algo além do que
A sua visão conseguiu focar
E o Olhar... Ah!Esse é o que expressa a verdade
E fala mais que a razão
É o que as palavras não conseguem descrever
Pois não há explicação
É aquele que engana até quem sabe atuar
Ou talvez seja mais uma incógnita
Para algum sábio decifrar
O olhar também é sentir
E ir além da imaginação
O olhar é deixar fluir
O que está no coração.

 
 Gif

 

totalgifs.com olhos gif gif 66.jpg


NOS SEUS OLHOS
(NANDO REIS)

Olhe nos meus olhos
E diga o que você
Vê quando eles vêem
Que você me vê
Olho nos seus olhos
E o que eu posso ler
Que eles ficam melhores
Quando eles me lêem
Eu leio as suas cartas
Eu vejo a letra
Meu Deus que homem forte
Que me contempla
Sou sua mas não posso ser
Sou seu mas ninguém pode saber
Amor eu te proíbo
De não me querer
Olho nos seus olhos
E sinto que você
Faz eles brilharem
Como astro rei
Olhe nos meus olhos
E o que você vai ver
Seu rosto iluminado
A lua de um além
Eu leio as suas asas
Borboletas
Meu Deus que linda imagem
Me atormenta
Sou seu mas eu não posso ser
Sou sua mas ninguém pode saber
Amor eu te proíbo

De não me querer

 
 Gif
 

 
 Gif
 


 GAROTOS

Leoni

 

Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu
não sei o que faço
Aqui de palhaço
Seguindo seus passos

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos....
São só garotos....

Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só ... garotos...

 
 
Gif

 


OLHOS NOS OLHOS
(Chico Buarque) 
 
Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mas nem porque
E tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
'Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz



Gif
 
 
 
 
SEUS OLHOS

Seus olhos que eu sei pintar
O que os meus olhos cegou-
Não tinham luz de brilhar,
Era chama de queimar;
E o fogo que a ateou
Vivaz, eterno, divino,
Como facho do destino.

Divino, eterno! - e suave
Ao mesmo tempo; mas grave
E de tão fatal poder,
Que, um só momento que a vi,
Queimar toda minha alma senti...
Nem ficou mais de meu ser,
Sendo cinza em que ardi.

(Almeida Garret- in "Folhas Caídas"

 Gif
 
 

"...Com o olhar sorria, revele aos outros bom entendimento e relacionamento, pois, as palavras do teu coração e da tua alma, perpassam por este sentido poderoso, valioso e revelador..."(Loiri Cortesi)
 
Gif
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário