°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

sábado, 21 de setembro de 2013

"Oh bela, gera a primavera...Aciona o teu condão...Oh bela, faz da besta fera...Um príncipe cristão...Recebe o teu poeta, oh bela...Abre teu coração...Abre teu coração...Ou eu arrombo a janela..."(Nando Reis)

 
Se Eu Não Tiver Você
 
Algumas pessoas vivem para a fortuna
Algumas pessoas vivem apenas para a fama
Algumas pessoas vivem para o poder, yeah
Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Definem o que elas são por dentro
Eu já me senti assim antes
Mas a vida era sem graça
Tão cheia de coisas superficiais
 
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas procuram por fontes
Que prometam a juventude eterna
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores
E este é o único jeito para provarem seu amor por elas
Sirva-me o mundo em um prato de prata
E o quão bom isso seria?
Sem ninguém para compartilhar
Sem ninguém que realmente se importa comigo

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Outro]
Se eu não tiver você comigo, baby
Então nada nesse mundo inteiro não significa nada
Se eu não tiver você comigo, baby
 
BARRINHAS


If I Ain't Got You
(Alicia keys)
 
Some people live for the fortune
Some people live just for the fame
Some people live for the power, yeah
Some people live just to play the game
Some people think that the physical things
Define what's within
And I've been there before
But that life's a bore
So full of the superficial

Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you baby
If I ain't got you baby
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If I ain't got you, Yeah
Some people search for a fountain
That promises forever young
Some people need three dozen roses
And that's the only way to prove you love them
Hand me the world on a silver platter
And what good would it be
And no one to share
With no one who truly be cares for me

Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you baby
If I ain't got you baby
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If I ain't got you, you, you
Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you baby
If I ain't got you baby
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If I ain't got you, yeah

If I ain't got you with me baby
So nothing in this whole wide world don't mean a thing
If I ain't got you with me baby
 
BARRINHAS

pianos glitter"If I Ain't Got You" é um single da cantora Alicia Keys,
lançado em 2004. É considerada até hoje uma das melhores
canções da americana, que ganhou o Grammy de Melhor
Performance Vocálica Feminina de R&B do ano por essa música.
If I Ain't Got You ficou em 1º lugar nas mais tocadas na
rádio em 10 países da Europa , na Austrália e em 4 países Asiáticos,
incluindo Japão e China. Também foi 1ª colocada na Hot
Songs da Billboard , 4ª na Hot 100 da Billboard e foi a 3ª e 7ª
música mais tocada nos EUA e no mundo em 2004, respectivamente.
Algumas versões da musica contam com a participação especial
do trompetista Arturo Sandoval, que também participou do show
de Alicia na noite de premiação do grammy.

BARRINHAS



Alicia Keys (nome artístico de Alicia Augello-Cook;2 Nova Iorque,
25 de Janeiro de 1981)é uma cantora de R&B/soul, pianista, compositora,
produtora musical e atriz norte-americana. Keys é uma artista de renome,
tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles, o que faz dela
uma das artista mais bem sucedidas da sua era.6 7 Ao longo de sua carreira,
já arrecadou mais de dez Grammys8 , dez Billboard Music Awards e
cinco American Music Awards. Alicia é conhecida mundialmente por canções
como "Fallin'", "You Don't Know My Name", "If I Ain't Got You", "No One"
e "Empire State of Mind".
Iniciou uma incursão no mundo do cinema, em 2007, com a comédia de acção Smokin' Aces
e The Nanny Diaries, ao lado de Scarlett Johansson. Em 2008, protagoniza o
filme The Secret Life of Bees, com as também estrelas da música, Jennifer Hudson e
Queen Latifah.
Em 2010, o canal de música VH1 incluiu Alicia Keys na lista dos "100 Maiores Artistas
 de Todos o Tempos".


pianos animated gifs

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Alicia_Keys/If_i_aint_got_you_MS.mid


pianos animated gifs


Luz dos Olhos
 
Ponho os meus olhos em você, se você está
Dona dos meus olhos é você, avião no ar
dia pra esses olhos sem te ver, é como o chão do mar
Liga o radio a pilha, a TV, só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora
Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar
Pinta os lábios para escrever, a tua boca é minha
Que a nossa musica eu fiz agora, lá fora a lua irradia
a glória
E eu te chamo, eu te peço vem
Diga que você me quer, porque eu te quero também
Passo as tardes pensando
Faço as pazes tentando te telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora
E eu vou guiando, eu te espero vem
Siga onde vão meus pés, que eu te sigo também
Por que eu te amo e eu berro vem
Grita que você me quer porque eu te quero também
(Nando Reis)
BARRINHAS
 
 

E se eu não tivesse encontrado você
(Odair José- Luso poemas)

E se o meu coração não tivesse sido habitado
Pelo esplendor do seu sorriso naquela noite quente
Onde nossos sonhos se encontraram pela primeira vez?
E se meu coração não tivesse sido invadido
Pelo brilho celeste de seu olhar meigo e singelo
Que ofuscaram as estrelas do firmamento?
E se eu não tivesse encontrado você pelo caminho
E continuasse a deriva como um barco alado
No oceano perdido da ilusão?
Se nada disso tivesse acontecido
Minha vida continuaria na eterna solidão de outrora.
Seus olhos tão lindos;
Seu sorriso tão contagiante;
Seus beijos tão sensuais
Fizeram minha vida ter sentido.
Seus sonhos compartilhados com os meus
Na noite de amor tão profundo
Deram novo alento para minha vida.
E se eu não tivesse te conhecido
Com esse encanto que é só seu?
Se não tivesse feito amor com seus desejos
Eu, com certeza, não estaria assim tão apaixonado.
Você é a luz que brilhou na escuridão
Que deu nova vida a minha vida
E que quero para sempre ao meu lado.
BARRINHAS
 


Quem é você que me faz ouvir músicas românticas,
que ao mesmo tempo que me faz sorrir...me faz chorar?!
Quem é você que me faz ter vontade de acordar todos os dias?!
Quem é você que está sendo sempre meu herói, quando eu preciso?!
Quem é você que sempre está em meus pensamento?!
Quem é você que está sempre onde preciso?!
Você é um super herói?!
Eu posso pegar sua mão e voar para qualquer lugar?!
Você lê minha mente, como se fosse um outdoor...
e sempre diz tudo que eu quero ouvir.
Você está sendo meu herói, está sendo tudo que eu preciso.
Se você é o garoto certo para mim, como a gravidade, ninguém vai me parar.
Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa.
(Vanessa Pimentel)
 
BARRINHAS
 
 

"Uma mulher me disse: Vem comigo!
Fecha os olhos e sonha, meu amigo!
Sonha um lar, uma doce companheira que queiras muito,
e que também te queira...
Um telhado...
Um penacho de fumaça...
Cortinas muito brancas na vidraça...
Um canário que canta na gaiola...
Que linda a vida lá por dentro rola!
Pela primeira vez eu comecei a ver,
dentro da própria vida, o encanto de viver! "
(GUILHERME DE ALMEIDA)
 
BARRINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário