°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 15 de setembro de 2013

"Quantas coisas perdemos...por medo de perder." (Brida-Paulo Coelho)

Belle image   ...
 
 
Desaparece
(Disappear-Beyoncé)
 
Se eu tivesse implorado ou chorado
Isso mudaria o céu essa noite?
Isso me traria alguma luz?
Devo esperar que você ligue?
Há alguma esperança no fim das contas?
que você vai passar por aqui?
Quando eu penso nisso tudo,
Eu percebo que eu nunca estive lá,ou me importei
Quanto mais eu penso nisso,
Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui
E então você desaparece
(desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece...
(desaparece,desaparece,desaparece)
E quando eu minto para mim mesma,
Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante
E o momento chegou, o momento passou
Se isso é bom, tem que durar
Isso parece tão certo...
Quando eu penso nisso tudo,
Eu percebo que eu nunca estive lá, Ou me importei
Quanto mais eu penso nisso,
Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui
E então você desaparece
(desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece...
(desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece...
Eu perdi todos os sinais,
Cheguei depois da hora, Você estava pronto
O que eu sabia? Começo a me alinhar
Agora, eu estou pronta para mostrar o meu amor...
Quando eu penso nisso tudo,
Eu percebo que eu nunca estive lá, Ou me importei
Quanto mais eu penso nisso,
Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui
E então você desaparece
(desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece, desaparece
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barraflor.gif
 

Disappear
(Beyoncé)
 
If I begged and if I cried
Would it change the sky tonight
Would it give me some light
Should I wait for you to call?
Is there any hope at all
Are you drifting by?
When I think about it
I know that I was never there or even cared
The more I think about it
The less that I was able to share with you
I try to reach for you I, can almost feel you
You're nearly here
And then you disappear
(Disappear, disappear, disappear)
You disappear
(Disappear, disappear, disappear)
And when I lie all by myself
I see your face, I hear your voice
My heart stays faithful
And time has come and time has passed
If its good it's got to last
It feels so right
When I think about it
I know that I was never there or even cared
The more I think about it
The less that I was able to share with you
I try to reach for you, I can almost feel you
You're nearly here
And then you disappear
(Disappear, disappear, disappear)
You disappear
(Disappear, disappear, disappear)
You, you disappear
I missed all the signs
One at a time you were ready
What did I know starting our lives
Now my love, I'm ready to show
When I think about it
I know that I was never there or even cared
The more I think about it
The less that I was able to share with you
I try to reach for you, I can almost feel you
You're nearly here
And then you disappear
You disappear, you disappear
You disappear, disappear
totalgifs.com barrinhas gif gif barraflor.gif
 

Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de Setembro de 1981),
4 mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora,
compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal,
produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida
e criada em Houston, no Texas.5 Cantora desde a infância,
Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista
do grupo feminino de R&B Destiny's Child,
que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.




Beyoncé encerrou a primeira noite do Rock in Rio/2013 dançando funk e
cantando praticamente todos os sucessos da carreira.
A artista escolheu "Run The World" para começar.
A força e expressividade que Beyoncé coloca na dança impressiona.
As bailarinas estão também muito afinadas e a impressão que dá
é de estar assistindo a um clipe, tamanha a perfeição nos passos.
Na sequência, veio "End of Time", onde cachoeiras de fogo surgiam no palco.
O cenário todo feito em LED era impecável.
Beyoncé disse que queria fazer uma mais uma surpresa para o público e trouxe
o funk "Lek, lek, lek". Sim, Beyoncé "girando, girando, girando pro lado"
no ritmo do funk foi o que fechou a noite. Para alegria dos fãs,
ela ainda passou cumprimentando todos em meio a um corredor improvisado.
Depois disso,a diva sai do Brasil com ainda mais adoradores.


Line_of_music.gif

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Beyonce/Disappear_MS.mid


Line_of_music.gif
 
 
Desaparecer
(Libra)
 
Se você quer estar onde ninguém pode te ver
Se esconda nos meus braços e eu faço você desaparecer
Eu não sinto que você
Se encaixa num lugar
Onde o mundo inteiro está
Eu não vejo mais porque
Fingir querer viver
Se você já não quer mais
Se você quer estar onde ninguém pode te ver
Se esconda nos meus braços e eu faço você desaparecer
Não precisa mais temer
Não precisa se esconder
Você já pode respirar
Ninguém vai fazer você chorar
Nada vai te machucar
Ninguém pode ver você, só eu
Se você quer estar onde ninguém pode te ver
Se esconda nos meus braços e eu faço você desaparecer
(Você quer estar) onde ninguém pode te ver
Se esconda nos meus braços e eu faço você desaparecer
Desaparecer
Desaparecer

totalgifs.com barrinhas gif gif barraflor.gif

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; havendo profecias, desaparecerão;
havendo línguas, cessarão; havendo ciências, passará.
Agora, pois permanecem a fé, a esperança e o Amor.
Porém o maior deste é o Amor."
(Corintios 13: 1-4-6-7-8-13-Bíblia)
totalgifs.com barrinhas gif gif barraflor.gif
 
 

Tudo desaparece
(Carlos Ricardo- Luso poemas)
 
Tudo desaparece
E eu
No escuro
Com as minhas fantasias
Que não são memórias
Que memórias tenho poucas
De alguma luz
E pensamentos muitos
No meu barco a flutuar
Sem que o possa parar
Sem um destino
Ou se o tiver
Não é meu
Nem sei
Que o meu destino
Se o souber
É que
Tudo desaparece
E eu
Sou
O que acontece
À escala
Minha e do barco em que vou
Que flutua mas não acorda
Nem adormece.
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barraflor.gif
 
Belle image ...

Quando tudo desaparece!

Quando a Loucura decide fugir
Essa extraordinária demência
Tudo parece aluir
Ai penosa penitência!
Quando a Paixão desaparece
Essa traiçoeira excitante
Tudo com ela desvanece
Ai sentimento irritante!
Quando o Amor se vai
Esse maldito maravilhoso
Tudo com ele cai
Ai sentimento doloroso!
Quando tudo desaparece
Nada fica em mim
Corpo vazio falece
Vida minha, enfim!
(Diana Miriam Dias-Luso Poemas)
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barraflor.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário