°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 1 de setembro de 2013

"Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível."

 
Mulheres Lindas
Queria mais de você
(Wanted You More-Lady Antebellum)

Fiquei esperando um motivo
E uma ligação que nunca veio
Não, eu nunca previ que fosse acontecer
Algo em você deve ter mudado
Todas as palavras não ditas, promessas quebradas
Eu chorei por tanto tempo
Perdi tempo demais, devia ter visto os sinais
Agora sei o que deu errado
Acho que queria mais de você
E olhando para trás agora, tenho a certeza
Queria mais de você
Acho que queria mais de você
Todas as noites que passamos só conversando
Sobre as coisas que queríamos da vida
Fazendo planos e sonhando juntos
Queria ter visto, eu estava cego demais
Meu coração estava aberto, exposto e esperava
Que você o colocasse na linha
No final pareceu
Que não havia espaço para mim
Mesmo assim, tentei fazer você mudar de ideia
Acho que queria mais de você
E olhando para trás agora, tenho a certeza
Queria mais de você
Acho que queria mais de você
Oh, não preciso de você
Não preciso mais de você
Acho que queria mais de você
E olhando para trás agora, tenho a certeza
Queria mais de você
Acho que queria mais de você
Não preciso de você
Não preciso mais de você
 
 

Wanted You More
(Lady Antebellum)
 
I kept waiting on a reason
And a call that never came
No, I never saw it coming
Something in you must have changed
All the words unspoken, promises broken
I cried for so long
Wasted too much time, should've seen the signs
Now I know just what went wrong
I guess I wanted you more
And looking back now, I'm sure
I wanted you more
I guess I wanted you more
All the nights we spent, just talking
Of the things we wanted out of life
Making plans and dreams together
Wish I'd seen, I was just too blind
My heart was open, exposed and hoping
For you to lay it on the line
In the end it seemed
There was no room for me
 
 


Lady Antebellum é um grupo americano de música country formado em Nashville,
em 2006. Ele é composto por Charles Kelley (vocal principal e de apoio),
Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim) e
Hillary Scott (vocal principal e de apoio). O grupo fez sua estréia em 2007,
como vocalistas convidados no single "Never Alone", de Jim Brickman,
antes de assinar contrato com a Capitol Records e lançar "Love Don't Live Here",
primeiro single do seu álbum de estréia. A canção alcançou a terceira posição
da parada musical americana Hot Country Songs em maio de 2008.
Esse álbum, um auto-intitulado, foi certificado platina nos Estados Unidos,
e também inclui os singles "Lookin' for a Good Time" e "I Run to You",
que mais tarde tornou-se o primeiro número um do grupo, em julho de 2009.
Ainda em meados de 2009, o grupo lançou "Need You Now" como primeiro
single de seu segundo álbum, liberado em janeiro de 2010; a canção
foi a segunda da banda a alcançar o topo da Hot Country Songs.
Na entrega dos prêmios do 53rd Grammy Awards, o grupo ganhou destaque
por receber alguns dos principais prêmios da noite,
como Gravação do Ano ("Need You Now"), Canção do Ano ("Need You Now"),
Melhor Performance Country com Vocais de uma Dupla ou Grupo,
Melhor Música Country ("Need You Now") e Melhor Álbum Country (Need You Now).



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Lady_Antebellum/Wanted_you_more_MS.mid



 
Mais Uma Vez
(Renato Russo)
 
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança
 
 




É você...
(Belarose- Luso poemas)

É você...
Esta brisa que me toca todas as madrugadas
Que adentra como a luz do luar e finda-se em meus sonhos.
Sim é você...
Levando-me no embalo de teus olhos para viagens encantadas!
Ah!Quisera eu, nessas viagens descobrir o segredo das brisas
Esses segredos secretos que sabe roubar meus desejos.
É você...
Que busco em cada sonho, em cada sentimento, e te encontro,
Aconchegado em meu coração.
E num enlace de sentir, murmura-se um amor orquestrado numa
 saudade que já ecoava pelas paredes da alma.
E, é você sim...
Que traz ternura no sorriso, carícias nas mãos e prende-me
 num abraço profundo de encantamento.
Encantamento este que vejo em teus beijos que são licores que me
 transmutam para o afago meigo dos caminhos das estrelas.
Sim, é você e sempre será você...
A fragrância de minha alma, o meu desejo mais incontido,
 a melodia dos meus sonhos e o mágico momento de meu sentir.
É você...Somente você!
 
 
 

Da verdade não quero mais que a vida
 
Sob a leve tutela
De deuses descuidosos,
Quero gastar as concedidas horas
Desta fadada vida.
Nada podendo contra
O ser que me fizeram,
Desejo ao menos que me haja o Fado
Dado a paz por destino.
Da verdade não quero
Mais que a vida; que os deuses
Dão vida e não verdade, nem talvez
Saibam qual a verdade.
 
**Ricardo Reis, in "Odes"
Heterónimo de Fernando Pessoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário