domingo, 27 de outubro de 2013

"Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim...Este lugar chama-se 'pensamento'...e nele, você me pertence!..."(Charles Chaplin)

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Quando penso em você, fecho os olhos de saudade."
(Cecília Meireles)

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias



Sempre Em Meu Pensamento
(Always on my mind-Engerbert Humperdinck)
 
Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho
Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em meus pensamentos
Talvez eu não te abracei
Todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Se eu fiz você se sentir triste, eu confesso
Garota, eu sinto muito, eu estava cego
Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em meus pensamentos
Diga-me, Diga-me que seu doce amor não morreu
Me dê, Me dê mais uma chance
De te manter satisfeita, satisfeita
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei o trabalho
Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre está em meus pensamentos
Você sempre está em meus pensamentos
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
 Blog de swelyn :Poemas e Poesias, Amar é

Always On My Mind
 
 
Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind
Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
If I made you feel second best
Girl, I'm so sorry I was blind
You were always on my mind
You were always on my mind
Carry, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied
Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You are always on my mind
You are always on my mind.



Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 

Clear
Clear
Clear

"Always on My Mind" é uma canção de grande sucesso cantada pelos Pet Shop Boys,
pertencente ao terceiro álbum da banda, Introspective,e lançada em 30 de novembro de 1987.
Composta por Johnny Christopher, Mark James e Wayne Carson em 1972, foi originalmente
gravada por Brenda Lee. Teve ´varias outras regravações. com destaque para as versões
de Elvis Presley e Willie Nelson.
Elvis gravou a canção ainda em 1972, algumas semanas após divorciar-se de sua esposa,
Priscila Presley, o que levou muitos a pensarem equivocadamente que ele tenha sido seu
compositor, ou, ao menos, seu primeiro intérprete.
Zezé Di Camargo & Luciano regravaram uma versão chamada "Eu Só Penso Em Você",
no seu terceiro álbum de carreira, que essa teve a participação especial de Willie Nelson.


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


Engelbert Humperdinck (2 de Maio de 1936, Madras, Índia Britânica),
mais conhecido simplesmente como Engelbert,é um famoso cantor popular

anglo-indiano que fez muito sucesso nos anos 60 e 70.
Seu nome completo de batismo é Arnold George Dorsey.
Suas canções mais conhecidas incluem "Release Me (And Let Me Love Again)" e
"After the Lovin'", bem como "The Last Waltz" ("The Last Waltz with You").
Em 1989, Engelbert gravou um álbum produzido pelo músico, produtor e compositor
 alemão Dieter Bohlen, chamado 'Star Of Bethlehem'. Na Alemanha, lançado
com o título 'Ich Denk An Dich'. Ainda em 1989, Humperdinck foi premiado
com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, Estados Unidos, e
ganhou um Globo de Ouro como artista do ano.
Em 2012, representou o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 2012, em Baku,
 onde interpretou a canção "Love Will Set You Free, que terminou na
25º posição (penúltimo lugar).




http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Engerbert_Humperdinck/Always_On_My_Mind_MS.mid

 




Image and video hosting by TinyPic
Você é meu pensamento hoje!

Sonho construído...
Desejo de ter...
Vontade...
Pensamento... Você!
 
Vou na noite, agora!
Junto de ti...
Sinto, desejo...
Quero...
Pensamento ... Você!
 
Suspiro... Vou...
Ando... Quero...
Você, agora pra mim...
Ter, querer...
Pensamento... Você!
 
Carinho, beijo, abraço...
Sentir...
Você em mim
Olhar, sorriso...
Tocar, deslizar...
Pensamento...Você!
(Maria Lúcia Maatuck)

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
Você é meu pensamento hoje!


"Ao aprender a amar, o homem derramará lágrimas não de tristeza,
mas de alegria. Chorará não pelas guerras nem pelas injustiças,
mas porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o universo
e não a encontrou. Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em
que ele não pensou em procurá-la: dentro de si mesmo."
(Augusto Cury - Você é Insubstituível)


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 


Neste momento,
penso em você e então
quisera me transformar em vento.
E se assim fosse,
chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e
me permite entrar,
em você vou me enroscar
quase sem o tocar.
Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e
estou pensando em você.
E se abrir sua janela,
eu estou chegando aí,
agora...
neste momento,
em pensamento...
no vento.
(Roberto Shinyashiki)

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias





Nenhum comentário:

Postar um comentário