°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 3 de novembro de 2013

"Se perder um amor... não se perca!...Se o achar... segure-o!...Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala...O mais... é nada."(Fernando Pessoa)

Gif

"Quantas coisas perdemos por medo de perder."
(Paulo Coelho)

Gif
 


Você perdeu aquele sentimento de amor
 

Você não fecha mais os olhos quando beijo seus lábios
E não há mais aquela mesma suavidade no toque de suas mãos
Você está se esforçando para não demonstrar, amor
Mas, amor, amor, eu sei
Você perdeu aquele sentimento de amor
Você perdeu aquele sentimento de amor,
que agora se foi, foi, foi
Agora não há mais aquele olhar fatal em seus olhos
quando vou para você
Querida, nós discutimos a cada mínima coisa que eu faço
E isso me dá vontade de chorar, pois algo belo está morrendo
Você perdeu aquele sentimento de amor
Você perdeu aquele sentimento de amor
que agora se foi, foi, foi
Amor, eu fico de joelhos para você
Se você apenas me amasse como antes
Você sabe que tínhamos um amor
Um amor, que você não mais encontrará
Não, não
Portanto amor não o jogue fora
Não, não o jogue fora, amor
Eu estou dizendo, eu te imploro, eu preciso de seu amor
Portanto traga, traga, traga-o de volta
Você perdeu aquele sentimento de amor
Você perdeu aquele sentimento de amor
que se foi, foi, foi
Woh-oh-oh-oh
E eu não posso seguir adiante, não mais
Amor, eu te imploro, eu preciso de seu amor
Portanto traga-o de volta,
traga de volta aquele sentimento de amor
whoa...aquele sentimento de amor
traga de volta aquele sentimento de amor
Porque ela se foi... Se foi...

 
Gif

 
 
You've Lost That Loving Feeling

You never close your eyes anymore when I kiss your lips
And there's no tenderness like before in your fingertips
You're trying hard not to show it, (baby)
But, baby, baby, I know it
You've lost that lovin' feelin'
Whoa, that lovin' feelin'
You've lost that lovin' feelin'
Nown it's gone... Wone... gone...
Now, there's no welcome look in your eyes when I reach for you
And, girl, you're starting to criticize little things I do
It makes me just feel like crying, (baby)
Cause, baby, something beautiful's dyin'
You lost that lovin' feelin',
Whoa, that lovin' feelin',
You've lost that lovin' feelin',
Nown it's gone... Wone... Gone...
Baby, baby, I'd get down on my knees for you
If you would only love me like you used to do, yeah
We had a love... A love... a love you don't find everyday
So don't... Don't... Don't... don't let it slip away
Baby (baby), baby (baby)
I beg of you please (please), please (please)
I need your love (I need your love), I need your love (I needyour love)
So bring it on back (so bring it on back)
Bring it on back (so bring it on back)
Bring back that lovin' feelin'
Whoa, that lovin' feelin'
Bring back that lovin' feelin'
Cause it's gone... Gone... Gone
And I can't go on
Woh-oh-oh-oh
Bring back that lovin' feelin'
Whoa, that lovin' feelin'
Bring back that lovin' feelin'
Cause it's gone... Gone...
 
Gif
 
 

You've Lost That Loving Feeling - (Mann/Well/Spector) -
é uma grande sucesso da dupla The Righteous Brothers lançada em 1965.
Música executada por Elvis Presley pela primeira vez em 1970 em shows
de Las Vegas e que foi lançada no disco That's The Way It Is do mesmo ano.
Elvis gravaria ainda desta mesma dupla a canção Unchained Melody
(que muitos anos depois iria se tornar tema do filme Ghost).
Também foi gravada por Dionne Warwick, Johnny Rivers e tantos outros,
imortalizando assim esta magnífica canção.

Gif
 
 
 


Westlife era um grupo pop irlandês formado em 3 de julho de 1998,
seus integrantes eram originalmente Shane Filan, Mark Feehily,
Kian Egan, Nicky Byrne e Brian McFadden, esse último deixou a banda em 2004.
A banda originalmente assinou contrato com Simon Cowell e eram
assessorados pelo magnata da música, Louis Walsh.
O grupo prova seu extremo êxito na Irlanda e no Reino Unido,
bem como no resto da Europa, e também se popularizou na América do Sul,
na África, Austrália e Ásia.
Com 14 singles número '1' no Reino Unido, conquistados no período
de 1999 a 2006, o terceiro maior recorde na história do país, ficando atrás
somente de Elvis Presley, The Beatles, e empatado com Cliff Richard.
O Westlife também é a única banda na história do Reino Unido que teve seus
sete primeiros sucessos consecutivamente no topo das paradas. Cerca de
40 milhões de álbuns da banda já foram vendidos em mais de 40 países pelo mundo.
Foi oficialmente anunciado pela Official Charts Company que eles são
"O 2º artista mais vendido" (atrás de Robbie Williams) e "A banda mais
vendida da década" (batendo em Coldplay) no Reino Unido com 11 milhões de cópias vendidas.
Em 1º de junho de 2008, Westlife marcou o seu 10º aniversário com um concerto em
Croke Park, Dublin que viu mais de 83.000 fãs assistir à ocasião especial.
A Music Week revelou no seu site que Westlife é oficialmente a terceira turnê
mais assistida dentre os anos 2005–2008, enquanto eles foram o 7ª turnê mais
assistida de 2008.2 Também em 2008, eles foram declarados como as 9ª celebridades
mais ricas de Irlanda com menos de 30 anos e 13ª em geral com 36 milhões de euros
como um grupo.
Em 2009,classificaram-se em 16º irlandeses mais ricos com aproximadamente 8 milhões
de euros cada um.
Eles foram nomeados como o 4º artista musical que mais trabalhou n
o Reino Unido segundo a PRS (Performers Right Society) em 2010.
Em agosto de 2011, foi relatado na Examiner irlandesa que os lucros da empresa da banda
cresceu cinco vezes em 2010.
Em 19 de outubro de 2011, Westlife anunciou que estava para separar após seu álbum de
Greatest Hits ser lançado no final de 2011 e uma turnê de despedida em 2012.


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Westlife/Youve_Lost_That_Loving_Feeling_MS.mid
 
 
 
17664.gif picture by LilithPostImagens
 
A arte de perder
 
 
A arte de perder não é nenhum mistério;
Tantas coisas contêm em si o acidente
De perdê-las, que perder não é nada sério. Perca um pouquinho a cada dia.
Aceite, austero, A chave perdida, a hora gasta bestamente.
A arte de perder não é nenhum mistério.
Depois perca mais rápido, com mais critério:
Lugares, nomes, a escala subsequente... Da viagem não feita.
Nada disso é sério.
Perdi o relógio de mamãe.
Ah! E nem quero Lembrar a perda de três casas excelentes.
A arte de perder não é nenhum mistério.
Perdi duas cidades lindas.
E um império Que era meu, dois rios, e mais um continente.
Tenho saudade deles.
Mas não é nada sério.
– Mesmo perder você (a voz, o riso etéreo que eu amo) não muda nada.
Pois é evidente que a arte de perder não chega a ser mistério
por muito que pareça (Escreve!) muito sério...
(Elisabeth Bishop)

Gif

Photobucket

"Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante."
(Augusto Branco)

Gif




Desabafo: Amor perdido
(Menina do rio-Luso poemas)

Quantas vezes penso em ti, nesse muro infernal
que nos fez separados, nessa parede que não me
deixou tocar-te, sentir-te...abrir meus braços
pra te enlaçar...
Só eu sei desta dor que me sufoca, que me rasga
as carnes abrindo feridas...
Das noites vazias, das lágrimas secadas
no travesseiro
Só eu sei o quanto me custa estar aqui presa
e o quanto me atormentam os beijos que não tive,
as mãos que não me tocaram...
A angústia de viver uma eterna espera de algo
que nunca acontece, que vai se perdendo e o que
se perde nem eu sei, pois para perder é preciso
ter e eu não tive...
Dói meu coração e minha alma numa dor infinita
e sem nexo.
Queria fugir, me esconder, como se possível
fosse sair dela e fazer com ela se dilacere
por si só. Queria arrancar do meu peito qualquer
vestígio teu, queria algo que me tomasse por
inteiro, pra não ter que pensar, queria dizer
que não te quero, que tu eras só uma ilusão,
um fantasma a atormentar-me como se eu tivesse
que resgatar minhas culpas, queria dizer que
meu corpo não te clama, que não chamo por ti
em devaneios na escuridão do meu quarto quando
a noite se abate sobre mim...
Me perco em pensamentos confusos, em sonhos
que me levam sem rumo pelas noites.
Tanta coisa eu queria dizer, mas só o silêncio
pra ouvi-las e o vento pra levá-las...


Gif
 
 

Ainda te Necessito
 
"Ainda não estou preparado para perder-te
Não estou preparado para que me deixes só.
Ainda não estou preparado pra crescer
e aceitar que é natural,
para reconhecer que tudo
tem um princípio e tem um final.
Ainda não estou preparado para não te ter
e apenas te recordar
Ainda não estou preparado para não poder te olhar
ou não poder te falar.
Não estou preparado para que não me abraces
e para não poder te abraçar.
Ainda te necessito.
E ainda não estou preparado para caminhar
por este mundo perguntando-me: Porquê?
Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.
Ainda te Necessito."
(Pablo Neruda)

Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário