°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 15 de dezembro de 2013

"...Qualquer maneira de amor vale a pena...Qualquer maneira de amor vale amar..."(Caetano Veloso)

totalgifs.com barrinhas gif gif 06.gif

"Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!"
(Albert Camus)
 
totalgifs.com barrinhas gif gif 06.gif
 
 
 Amour ...
SOMENTE O AMOR
(Only Love-Nana Mouskouri)
 
Somente o amor é capaz de deixar uma lembrança
somente o amor consegue fazer um momento durar
você estava lá e o mundo parecia tão jovem
e todas as canções eram ainda desconhecidas
então eu me lembro de você
quando o amor era tudo que o motivava a viver
Me lembro ainda
como você me deu todo aquele amor
somente então
percebi que meu coração se libertava
eu era parte de você e você era tudo de mim
Quentes foram os dias e as noites desses anos
pintado em cores para ofuscar o sol
Todas as palavras e os sonhos
e as lágrimas vivem em minha lembrança
Somente o amor é capaz de deixar uma lembrança
somente o amor consegue fazer um momento durar
era novo, havia uma fúria de viver
cada dia uma página de vida
e eu me lembro de você
quando o amor era tudo que o motivava a viver
Me lembro ainda
como você me deu todo aquele amor
somente então
percebi que meu coração se libertava
eu era parte de você e você era tudo de mim
 
totalgifs.com barrinhas gif gif 06.gif
 
 Românticas
Only Love
Nana Mouskouri

Only love can make a memory
Only love can make a moment last.
You were there
And all the world was young
And all its songs unsung,
And I remember you then,
When love was all,
All you were living for,
And how you gave that love to me.
Only then I felt my heart was free,
I was part of you and you were all of me.
Warm were the days and the nights of those years,
Painted in colors to outshine the sun.
All of the words and the dreams and the tears
Live in my remembrance.
Only love can make a memory,
Only love can make that moment last,
Life was new
There was a rage to live,
Each day a page to live,
And I remember you then,
When love was all,
All you were living for,
And how you gave that love to me.
Only then I knew my heart was free,
I was part of you and you were all of me.
 
 
 totalgifs.com barrinhas gif gif 06.gif
 

Nana Mouskouri,  (nascida Ioanna Mouskouri, Chania, 13 de outubro de 1934)
é uma cantora e política grega.

Conhecida como Nana, é uma cantora nascida em Creta, Grécia. Estabeleceu-se com sua família em Atenas, onde seu pai trabalhava como projecionista em cinema. Nesta época, bastante jovem, começou seu amor pelas artes, principalmente pela música. Ela gravou músicas em muitas línguas, incluindo grego, inglês, francês, espanhol, alemão, português e italiano, entre outras.

totalgifs.com barrinhas gif gif barra_musica.gif

totalgifs.com barrinhas gif gif barra_musica.gif


SOMENTE POR AMOR
 
Somente por amor
Serei capaz de sentir
Somente por amor
Poderei sonhar
Somente o amor
Me fará viver
Me fará sorrir
Me fará seguir.
Somente por amor
Até hoje eu vivi
Buscando sempre
Amar.
Não importa o tempo
Não importa onde
Não importa como
Só importa o amor.
Somente por amor
Eu serei feliz
Somente por este maravilhoso sentir
Eu abrirei meu coração
Entregarei a minha alma
Nas mãos de quem o tocar
Somente por amor.
(Tânia Gorodniuk)
 
 
totalgifs.com barrinhas gif gif 06.gif
 
 
 
                                                                                                                                     Romero Brito

A Miragem (O Clone)
Marcus Viana
 
Ah! Se pudéssemos contar
As voltas que a vida dá
Prá que a gente possa
Encontrar um grande amor...
É como se pudéssemos contar
Todas estrelas do céu
Os grãos de areia desse mar
Ainda assim...
Pobre coração
O dos apaixonados
Que cruzam o deserto
Em busca de um oásis em flor
Arriscando tudo por
Uma miragem
Pois sabem que há uma fonte
Oculta nas areias...
Bem aventurados
Os que dela bebem
Porque para sempre
Serão consolados...
Somente por amor
A gente põe a mão
No fogo da paixão
E deixa se queimar
Somente por amor...
Movemos terra e céus
Rasgando sete véus
Saltamos do abismo
Sem olhar prá trás
Somente por amor
E a vida se refaz...
Somente por amor
A gente põe a mão
No fogo da paixão
E deixa se queimar
Somente por amor...
Movemos terra e céus
Rasgando sete véus
Saltamos do abismo
Sem olhar prá trás
Somente por amor
A vida se refaz
E a morte não é mais
Prá nós!...

totalgifs.com barrinhas gif gif 06.gif

Ama-me por amor somente
 
Não digas:
"Amo-a pelo seu olhar,
o seu sorriso,
ou modo de falar
honesto e brando.
Amo-a porque
se sente minh'alma em
comunhão constantemente
com a sua"
Porque pode mudar isso tudo,
em si mesmo,
ao perpassar do tempo,
ou para ti unicamente.
Nem me ames
pelo pranto
que a bondade
de tuas mãos enxuga,
pois se em mim secar,
por teu conforto
esta vontade de chorar,
teu amor pode ter fim!
Ama-me por amor do Amor,
E assim me hás de querer por
toda a eternidade.
(Madre Tereza de Calcutá)
 
totalgifs.com barrinhas gif gif 06.gif
 
 

Bilhete
 
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
(Mario Quintana)

totalgifs.com barrinhas gif gif 06.gif

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar minha poesia. Adorei o seu cantinho. Parabéns! :D

    ResponderExcluir