°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular." (William Shakespeare)


Vida
(Charles Chaplin)
"Chega um momento em sua vida, que você sabe:
Quem é imprescindível para você,  quem nunca foi,
quem não é mais,  quem será sempre!"
 
 
 
 

Me Amou Para Eu Voltar À Vida
(Loved Me Back To Life- Celine Dion)
 
Eu estava morta dentro da minha cabeça
Eu não podia sair
Apaguei as luzes
As vozes aqui dentro são tão barulhentas
Preciso de um início, catatonia
Não conseguia sentir, eu queria poder desaparecer
As vozes aqui dentro são tão reais
Mas você ficou ao meu lado
Noite após noite, noite após noite
Você me amou para eu voltar à vida, à vida
Do coma, a espera acabou
Você me amou para eu voltar à vida, à vida
Do coma, somos amantes novamente esta noite
De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida, sim
Me acordou, um toque, e eu me sinto viva
Me amou para eu voltar à vida, voltar à vida
Pensei que morri
As vozes aqui dentro estavam tão silenciosas
Mas você ficou ao meu lado
Noite após noite, noite após noite
Você me amou para eu voltar à vida, à vida
Do coma, a espera acabou
Você me amou para eu voltar à vida, à vida
Do coma, somos amantes novamente esta noite
As mãos fortes, a pele espessa e um coração aberto
Você viu através da dor, viu através da máscara
Você nunca desistiu de mim, sim
Vida, vida
Do coma, a espera acabou
Você me amou para eu voltar à vida, à vida
Do coma, somos amantes novamente esta noite
De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida
De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida
Sim

Loved Me Back To Life
(Celine Dion)

I was walking dead stuck inside my head
I couldn't get out
Turn the lights down
Voices inside are so loud
Need a jump-start, catatonia
I couldn't feel, I wish that I could dissapear
The voices inside are so real
But you stood by my side
Night after night, night after night
You loved me back to life, life
From the coma, the wait is over
You loved me back to life, life
From the coma, we're lovers again tonight
Back to life, back to life, back to life, back to life, yeah
Woke me up one touch and I feel alive
Loved me back to life, back to life
Thought I died
The voices inside were so quiet
But you stood my side
Night after night, night after night
You loved me back to life, life
From the coma, the wait is over
You loved me back to life, life
From the coma, we're lovers again tonight
Strong hands, thick skin, and an open heart
You saw through the pain, saw through the mask
You never gave up on me, yeah
Life, life
From the coma, the wait is over
You loved me back to life, life
From the coma, we're lovers again tonight
Back to life, back to life, back to life, back to life
Back to life, backt to life, back to life, back to life
Yeah
 
**Loved Me Back To Life (Celine Dion)-Pertence à trilha sonora da nova novela "Em família"
 



Dona de uma voz carregada de emoção e de um carisma marcante, Celine Dion nasceu na zona rural da cidade Quebec (Charlemagne, 30 de março de 1968). Sua primeira aparição pública como cantora aconteceu quando ela tinha apenas cinco anos de idade e se apresentou num tradicional concurso de canções Franco-canadenses.
Hoje já são mais de 160 milhões de discos vendidos no mundo todo, em 20 álbuns lançados em sua
carreira.

E quem não lembra do sucesso absoluto da canção 'My Heart Will Go On' , parte da trilha
sonora do premiadíssimo filme Titanic? A música alcançou o número 1 do Top 100 da Billbo
ard e ali permaneceu por semanas a fio. A trilha sonora do filme foi certificada como
10 vezes disco de platina só nos Estados Unidos. E o álbum de Celine Dion chamado
Let's Talk About Love, que também continha a canção, vendeu mais de 27 milhões de cópias
 no mundo todo e mais de dez milhões só nos Estados Unidos.

Celine ganhou seis prêmios Grammy, incluindo álbum of the Year e Best Pop Album por
Falling Into You (1996) e Record of the Year e Best Female Pop Vocal Performance por
'My Heart Will Go On' (1998). Suas gravações ainda renderam dois Oscars por Melhor Canção
 Original (Best Original Song From A Film) em 1992 pela Canção "A Bela e a Fera",
e em 1998 o mesmo prêmio por 'My Heart Will Go On' , do filme Titanic. E ainda são cinco
 American Music Awards, 20 Juno Awards e 39 Felix Awards (Quebec). Números de uma diva.
 

O projeto mais recente surgiu de uma parceria com outra mulher talentosa e de sucesso
mundial. Celine Dion e a fotógrafa australiana Anne Geddes. Unindo a emoção da voz da
diva e a sensibilidade das imagens de Anne: o projeto Miracle. Um projeto sem precedentes
 que une imagem e som em perfeita harmonia.

Além desse, Celine Dion também estrelou a concorrida temporada de apresentações no
The Colosseum at Caesars Palace que teve início em março de 2003 e até hoje conta com
 casa cheia em todas as oito apresentações por mês. O espetáculo intitulado
'A New Day...' é uma super-produção de palco, luz e elenco com a diva em grande forma,
 cantando sucessos dela e de outros compositores. Mais um dado de uma carreira com a
qual milhões de pessoas ao redor do mundo se encantaram e se emocionaram. A voz e o
 talento de Celine Dion colecionando sucessos.


Image and video hosting by TinyPic

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Celine_Dion/Loved_Me_Back_to_Life_MS.mid


Image and video hosting by TinyPic
 

Minha vida
 
Minha vida não foi um romance...
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amar, não digas, que morro
De surpresa...De encanto... De medo...
 
Minha vida não foi um romance
Minha vida passou por passar
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.
 
Minha vida não foi um romance...
Pobre vida... Passou sem enredo...
Glória a ti que me enches de vida
De surpresa, de encanto, de medo!
 
Minha vida não foi um romance...
Ai de mim... Já se ia acabar! 
Pobre vida que toda depende De um sorriso...
De um gesto... Um olhar...
(Mario Quintana)
 

Minha vida, meu perdão
Clarice Lispector
 
Não sei qual a minha culpa mas, peço perdão.
A luz do farol revelou-os tão rapidamente que não puderam ver.
Peço perdão por não ser uma "estrela" ou o "mar"ou por não
ser alegre nas coisa que se dá.
Peço perdão por não saber me dar nem a mim mesma,
para me dar desse modo a minha vida se fosse preciso mas,
peço de novo perdão...


Como dizia o poeta
(Vinícius de Moraes)
 
Como dizia o poeta 
Quem já passou por essa vida e não viveu 
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu 
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu 
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não 
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão 
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir 
Eu francamente já não quero nem saber 
De quem não vai porque tem medo de sofrer 
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão 
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário