°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 16 de fevereiro de 2014

"Vós, que sofreis, porque amais...amai ainda mais...Morrer de amor é viver dele." (Victor Hugo)

Gif

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
(Henry Van Dyke)
 
Gif


Eu Vou Amar Novamente
(I Will Love Again-Lara Fabian)
 
 
Eu já te disse o quanto você habita em mim?
A cada momento acordada, mesmo em meus sonhos
E se todo esse papo é louco
E você não sabe o que eu quero dizer
Isso realmente importa, oh, Apenas enquanto eu acreditar
(Refrão)
Eu vou amar novamente, embora meu coração esteja quebrado
Eu vou amar novamente, mais forte que antes
Eu vou amar novamente, mesmo que leve uma vida inteira para esquecer você,
só o céu sabe
Eu vou amar novamente
As pessoas nunca dizem a você como elas realmente se sentem
Eu poderia morrer por você satisfeita, se eu soubesse que isso é real
Então se todo esse papo é louco
E as palavras não saem direito
Isso realmente importa, se isto me ajudar a passar esta noite
(Refrão 2x)
Se sou sincera comigo mesma
Ninguém mais pode tomar o seu lugar
Mas eu tenho que começar a agir
Me diga o que mais posso fazer
(Refrão)
Eu vou amar novamente
Eu vou amar novamente
Eu vou amar novamente
Um dia eu sei
Eu vou amar novamente
Você não pode me impedir de amar novamente
Respirar novamente
Sentir novamente
Eu sei que um dia eu vou amar novamente

Gif
 
 
I Will Love Again
-Lara Fabian-
 
Did I ever tell you how you live in me
Every waking moment, even in my dreams
And if all this talk is crazy
And you don't know what I mean
Does it really matter, oh, just as long as I believe
(Chorus)
I will love again, though my heart is breaking
I will love again, stronger than before
I will love again, even if it takes a lifetime to get over you,heaven only knows
I will love again
People never tell you the way they truly feel
I would die for you gladly, if I knew it was for real
So if all this talk sounds crazy
And the words don't come out right
Does it really matter, if it gets me through this night
(Chorus 2x)
If i'm true to myself
Nobody else can take the place of you
But i've got to move on
Tell me what else can I do
(Chorus)
I will love again...
I will love again...
I will love again...
One day I know
I will love again
You can't stop me from loving again
Breathing again
Feeling again
I know one day I will love again
 
Gif
 
 
 

Lara Fabian, nome artístico de Lara Sophie Katy Crokaert (Etterbeek, 9 de janeiro de 1970),
é uma cantora, compositora e letrista ítalo-belga-canadense de língua francesa.
Apesar de ter o francês como língua da maioria de suas canções, já gravou em inglês,
italiano, espanhol, grego, alemão, português, russo e hebraico.
Lara passou os cinco primeiros anos de sua vida na Sicà­lia, próximo ao grande vulcão Etna,
um local cheio de história. Em 1975, de volta à  Bélgica, ela prosseguiu com seus estudos
muito seriamente. No dia 6 de Dezembro de 1978, no dia de St-Nicolas, ela recebeu seu primeiro
incentivo musical, quando seus pais lhe deram de presente um piano.
Para esta jovem artista, um sonho se torna realidade...
Um piano. A partir deste momento, ela começou a compor suas primeiras melodias e,
com sua voz mágica, ela já conseguia cantar as músicas que ouvia no rádio.
Em 1988, Lara representou Luxemburgo no Festival Eurovisão da Canção, em Dublim,
na Irlanda, com o tema Croire (que em português significa Crer) acabando em quarta
posição. Foi este resultado que impulsionou sua carreira, fazendo-a abandonar
definitivamente seus estudos de direito para dedicar-se a tempo integral à música.

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Lara_Fabian/I_Will_Love_Again_MS.mid


 
 
 
Não Desisto De Ti
-Tony Carreira-

Não, não me peças p'ra esquecer-te
Não, não me peças que eu me cale
Se te vir com outro
Tudo posso prometer-te
Menos que o meu coraçao de amor não fale
Não, não que peças que eu desfaça
Sim, o sonho que me alimenta
Minhas mãos no fogo
Posso pôr por outras causas
Menos por aquilo que queres que eu prometa
Porque eu não posso
Prometer que vou esquecer-te
Amor, nao posso
E dizer que vou calar a dor
Não o posso
Estás sempre em mim
E não psso
Prometer que não vou mais sonhar
Não posso
E dizer que não irei lutar
Não posso
Porque até ao fim
Não desisto de ti
Não, eu não sei se volto a ter-te
Não mesmo assim eu não desisto
Posso dar em louco
Mas recuso-me a perder-te
Sinto muito
Pede tudo menos isso
 

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Portuguesas/Tony_Carreira/Nao_desisto_de_ti_MS.mid

 
 
SONETO CV
 
Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.
(William Shakespeare)
 
Gif

 
Memória
 
Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.
As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão
Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.
(Carlos Drummond de Andrade)
 
Gif


Amor Verdadeiro
 
É fácil amar o outro na mesa do bar, quando o papo é leve,
o riso é farto e o chopp gelado.
É fácial amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas
ou quando se vê de vez em quando.
Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita
em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa,
perde o charme, o prazo, a identidade e a coerência.
Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer
o bem acima de tudo.
É esse o amor que dura para sempre,
na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de amor.
(Pedro Bial)
 
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário