°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 16 de março de 2014

"Senhor, protegei os nossos sonhos, porque sonhar também é uma maneira de rezar." (Paulo Coelho)

 
"...E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim,
e mesmo assim ficássemos junto? Se admitissemos que a gente enlouquece um ao outro,
que está sempre brigando e quase nunca transa, mas não consegue viver um sem o outro,
por isso agüenta tudo? Daí a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes...
mas felizes por não estarmos separados."
( do livro e filme- -Comer Rezar e Amar)
 
 
Vou rezar
(Preghero (I will pray)-Giorgia/Alicia Keys)

Vou Rezar
Agora que eu olho para você
Eu só vejo o bem
Que permanece quando você sabe
Que tudo está perdido e talvez esteja quebrado
Considerando apenas nós
Nestas novas condições
Nos abandonamos assim
Porque um vínculo sempre restará
Vou rezar
Vou chorar
Para te desejar tanto
Para não ficar nenhum arrependimento
Não sei o que farei
Quanto terminar o tempo e
for tarde para o inverno
Que tenho no coração
Por você vou rezar.
Você nunca acreditou
Que se estamos aqui
É para fazer mudanças
Para mudar tudo o que pudermos
E você me deixou sozinha
Sem uma palavra
Sem fôlego e sem peso
Um inferno jamais compartilhado
Vou rezar
Vou chorar
Para te desejar tanto
Para não ficar nenhum arrependimento
Não sei o que farei
Quanto terminar o tempo e
for tarde para o inverno
Que tenho no coração
Por você vou rezar.
Eu não te espero mais
Você não tem coragem
Você agora é como um soco na cara
Será possível
Voltar a vencer
As desilusões que você me dá
Mas como você faz
Vou rezar
Vou chorar
Para te desejar tanto
Para não ficar nenhum arrependimento

Não sei o que farei
Quanto terminar o tempo e
for tarde para o inverno
Que tenho no coração
Por você vou rezar.
Vou rezar por você amor
 
 
I Will Pray
(Pregherò-Giorgia/Alicia Keys)

Ora che ti guardo
Vedo solo il buono
Che rimane quando sai
Che tutto è perso tutto è rotto ormai
Considerando noi soli
In queste circostanze nuove
Lasciamoci così
Perchè un legame sempre resterà
Pregherò
Piangerò
Per desiderarti tanto
Per lasciare ogni rimpianto
E no
Non lo so
Che farò
Quando avrò finito il tempo
E sarà tardi per l’inverno
Che nel cuore ho
Per te io pregherò
You never believed
The reason we are here
Is to make a better change for we can
See the world the best that we know how
But now I’m left alone
Left without a word
I’m so breathless
Now I’m with this
Never ever been so burned before
I will pray
I will cry
’Cause I want you so bad
’Cause I have no regrets and no
I don’t know (non lo so)
What to do
Quando avrò finito il tempo
E sarà tardi per l’inverno
e nel cuore ho
Per te io pregherò
Io non ti aspetto più
Non hai coraggio tu
Come un pugno in faccia adesso sei, oh ohhh
Sarà possibile
Tornare a vincere
Contro il disincanto che mi dai
Ma tu come fai
Ma tu come fai
 
 
 
 
 
 
Alicia Keys (nome artístico de Alicia Augello-Cook;2 Nova Iorque,
25 de Janeiro de 1981) é uma cantora de R&B/soul, pianista,
compositora, produtora musical e atriz norte-americana.
Keys é uma artista de renome, tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns
e 25 milhões de singles, o que faz dela uma das artista mais bem sucedidas
da sua era.6 7 Ao longo de sua carreira, já arrecadou mais de dez Grammys8,
dez Billboard Music Awards e cinco American Music Awards. Alicia é conhecida
mundialmente por canções como "Fallin'", "You Don't Know My Name",
"If I Ain't Got You", "No One" e "Empire State of Mind".

Giorgia Todrani (Roma, 26 de abril de 1971)Roma, Itália
 é uma cantora, compositora, apresentadora de rádio e
produtora musical italiana
Álbuns: Spirito libero - Viaggi di voce 1992-2008, Ladra di vento,e outros
Indicações: World Music Award: Best Live Act, e outros
 
 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 
"Rezo o meu rosário.
Sopra o vento e eu não oiço.
A chuva cai nos canteiros.
O aroma a terra molhada.
A fragrância perfumada da natureza
Peço a Deus entre as contas do rosário
Senhor, a tristeza deixou um rastro no meu coração
A minha alma tem um ninho de dor e solidão
Rezo o rosário e adormeço com ele na mão!"
(Maria Isabel Morais-RF)
 
 
 
 
A Melhor Oração É o Amor
(Roberto Moreira)
 
A melhor oração é o amor -
Tu precisas orar
Mas tu deves lembrar
Que a melhor oração é o amor
Caridade é também oração
Gentileza auxílio e perdão
São as preces sublimes
Do teu coração
Gentileza auxílio e perdão
 
 

Oração de um poeta
(Eliana Alves- Luso poemas)
 
Perdão senhor!
Se quando sonho
Ofereço asas às ilusões...
Escrevo para unir corações.
Por saber ouvir o mar
E apreciar os sussurrares das suas ondas.
Porque aprendi contemplar uma estrela com olhos a brilharem
E sei viajar naquela estrela cadente em busca do meu amado...
Quando gritando digo amo
Para quem não conheci o valor de um grande amor.
Por ser um poeta sonhador
Invocando o amor,desarmando as tristezas
E lutando contra a distância de dois corações em palavras .
Perdão senhor por que fui taxado por louco
Bobo,inconseqüente...
Isso tudo é porque o meu amor é diferente
É ferro,é fogo,é suor e calor.
Perdão senhor
Porque só sei amar
E ser um poeta sonhador a procura de um eterno amor!
 

O AMOR...EM ORAÇÃO
 (Ary Bueno -O Príncipe dos poemas e do amor
Luso poemas)
 
Senhor... iluminai os meus caminhos
Traga paz, a este teu filho, sofredor
Ponha no meu viver, ternura, carinhos
Faça com que encontre, o meu amor
Não me abandones, neste sofrimento !
Escute, meu Deus...este triste pedido
De quem esta, com a alma em tormento
Sofrendo, tanto por um amor já perdido
Sei que á Ti, nada é impossível de fazer
Até a felicidade, de novo, eu vir a achar
Basta o Senhor, apenas isto vir a querer
Para eu, poder de novo, a paz encontrar
Senhor...escuta este teu filho, hoje perdido
Que traz, tanta amargura, tristeza e solidão
Tira-me, deste caminho solitário, tão sofrido
Traga á minh'alma, alivio... e paz, ao coração...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário