°°°°°°°°°°°primaverablog.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 27 de abril de 2014

"... mas preciso de magia. Não consigo viver em preto e branco." (Nietzche)




"As vezes a magia é real."
(Nicholas Sparks)



"Se existe magia em lutar além dos limites da resistência,
 esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga,
 só você".
(Menina de Ouro)




Mágica
(Magic-Coldplay)

Chame de mágica
Chame isso de verdade
Chamar isso de mágica
Quando estou com você
E eu me parto
Me parto em dois
Ainda chamo de mágica
Quando estou perto de você
E eu não, não
E eu não, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei
Não sei, não
Não quero mais ninguém além de você
Não sei, não sei
Não sei, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei
Não sei, não
Não quero mais ninguém além de você
Ooh ooh ooh ooh ooh
Chame de mágica
Me parte em dois
E com toda a sua mágica
Eu desapareço de vista
E eu não consigo superar
Não consigo te superar
Ainda chamo de mágica
É uma verdade tão preciosa
E eu não, não, e eu não, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei, não sei, não
Quero mais ninguém além de você
Não sei, não sei, não sei, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei, não sei, não
Quero mais ninguém além de você
Eu quero cair, cair bem longe
Eu quero me apaixonar, me apaixonar de verdade
E chamar isso de mágica
E chamar isso de verdade
Chamar isso de mágica
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
E se você perguntasse para mim
Depois de tudo isso que passamos
Ainda acredita em mágica?
Sim, eu acredito
Sim, eu acredito
Sim, eu acredito
Sim, eu acredito
É claro que acredito







Magic
(COLDPLAY)

Call it magic
Call it true
I call it magic
When I'm with you
And I just got broken
Broken into two
Still I call it magic
When I'm next to you
And I don't, and I don't
And I don't, and I don't
No, I don't, it's true
I don't know, I don't know
I don't know, I don't
Want anybody else but you
I don't know, I don't know
I don't know, I don't
No, I don't, it's true
I don't know, I don't know
I don't know, I don't
Want anybody else but you
Ooh ooh ooh ooh ooh
Call it magic
Cut me into two
And with all your magic
I disappear from view
And I can't get over
Can't get over you
Still I call it magic
It's such a precious truth
And I don't and I don't and I don't and I don't
No, I don't it's true
I don't, no I don't, no I don't, no I don't
Want anybody else but you
I don't, no I don't, no I don't, no I don't
No, I don't it's true
I don't, no I don't, no I don't, no I don't
Want anybody else but you
Want to fall, fall so far
I want to fall, fall so hard
And I call it magic
And I call it true
I call it magic
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
And if you were to ask me
After all that we've been through
Still believe in magic
Oh yes I do
Oh yes I do
Yes I do
Oh yes I do
Of course I do




Coldplay é uma banda de rock inglesa, formada em 1998.
O grupo é composto pelo vocalista, tecladista e
guitarrista Chris Martin, além de Jon Buckland, guitarrista,
Guy Berryman, baixista, e Will Champion, na bateria,
todos membros originais e presentes até hoje. Entre os sucessos
do Coldplay estão as músicas 'Yellow', 'Clocks', 'The Scientist',
'Shiver', 'God Put A Smile Upon Your Face' e 'Viva La Vida'.
A discografia do Coldplay conta atualmente com cinco álbuns de
estúdio, tendo sido o primeiro CD, Parachutes, a principal
catapulta do grupo para alcançar o sucesso, principalmente
com o hit 'Yellow'. A banda lançou, em 2011, seu mais recente
trabalho, chamado Mylo Xyloto, que inclui o sucesso
'Every Teardrop Is a Waterfall'. Os músicos também estão
frequentemente em trilhas sonoras de novelas, como na temporada
2013 de Malhação, com a música 'Paradise'.
A banda era conhecida originalmente Pectoralz, quando foi formada
por Chris Martin e Jon Buckland, em 1996. Depois, a alcunha foi
alterada para Starfish. Somente com a entrada dos demais
integrantes e com a gravação do primeiro EP, em 1998, o grupo
alterou o nome para Coldplay. Além dos quatro membros, a banda
considera também que seu empresário, Phil Harvey, é um quinto
elemento não oficial.

Em 2014, as cores ficaram de lado e uma nova era se iniciou.
Em seu sexto álbum, Ghost Stories, Coldplay retorna a uma
atmosfera melancólica, porém com influencias da música eletrônica.
Lançada em 3 de março, Magic, foi o primeiro single oficial.
Entretanto a banda já havia divulgado o clipe de Midnight
na semana anterior.





http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Coldplay/Magic_MS.mid




A PALAVRA MÁGICA
 
Certa palavra dorme
Na sombra de um livro raro.
Como desencantá-la ?
É a senha da vida,
A senha do mundo.
Vou procurá-la...

Vou procurá-la a vida inteira,
No mundo todo.
Se tarda o encontro,
Se não a encontro... não desanimo,
Procuro sempre!

Procuro sempre,
E minha procura ficará sendo...
Minha Palavra!
( Carlos Drummond de Andrade )





A magia do amor

Quero te dar um pedacinho do céu
Ou o branco da nuvem passageira
Poder olhar e ver o sorriso teu
Brilhando mais que uma estrela.
Tirar-te todo vazio da solidão
Suas tristezas poder apagar
Dando alegria ao seu coração
Como sol da esperança te abraçar.
O vento em seu rosto soprando
A sensação de leve brisa a te tocar
É minh'alma te confortando
Com o amor que tenho pra te entregar.
Ouça os pássaros que cantam baixinho
Quando seu dia amanhece
Vão te acordando devagarzinho
Levando meu canto e minha prece.
Ofereço esta minha inspiração
Nesta singela poesia
Recebe com toda emoção
Junto com a natureza e sua magia.
(Belarose -Luso poemas)






Na eterna magia do amor!


Existe um belo lugar mágico
Na profundidade de um coração
Que brota feliz toda a sua emoção
Acalentando todo o meu amor...
Se tu soubesses a razão do meu coração
E o quanto ele te ama e é louco por ti
Perderias o rumo e tua direção
Por isso deixa-me a mim...
Velejar sem saber o que reserva o amanhã
Sentir o perigo das ondas do mar
Receber as ditas tempestades
Porque nós estamos juntos...
Não te importes se aprenderes a voar
Deixa de usar os pare quedas
Sente a adrenalina da tua vida
Respira o ar da tua liberdade...
Porque no amor não se prende e se liberta
Confia-se e não se aprende a confiar
Dá-se apenas sem saber se recebe
Mas eu sei que somos iguais...
Apenas com uma pequena diferença
De um ciúme sem igual onde eu
Aprendi, a saber, respeitar-te
Porque ninguém aqui é igual...
É nesta eterna magia deste nosso amor
Que eu me aconchego quando voltas
Que eu saciei da tua terna saudade
Porque como o nosso amor...
Não há mais igual, é o amor de almas gêmeas!

(“Betimartins” -Luso poemas)



MAGIA DO AMOR...


O Amor é vida que nos invade.
é como um pássaro que voa
em busca de liberdade...
Amor é um sentimento,
quando verdadeiro
dura eternamente...
Êle é forte como o vento
Amor é dor,é saudade,é magia
É fonte de luz e malicia.
O amor é como o por do sol
Que brilha em fim de tarde
Lança luz,e tem brilho
De estrela cadente...
É como fonte de luz
Que nos invade por dentro
E nos tortura e seduz
em pensamentos profundos...
Nos faz viajar em delirios...
O Amor!!!...que sentimento profundo
Como é gostoso dele provar
Ah..O Amor!!!
Lenda Avlon.(Luso poemas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário