°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 20 de abril de 2014

"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez." (Chico Xavier)



Gif

"Era ainda jovem demais para saber que a memória do coração
elimina as más lembranças e enaltece as boas e que graças a
este artifício conseguimos suportar o passado."
(Gabriel García Marquez)

Gif

QUANTO TEMPO EU VOU TE AMAR

Quanto tempo eu vou te amar?
Enquanto as estrelas estiverem sobre você
E por muito mais tempo, se eu puder
Quanto tempo eu vou precisar de você?
Enquanto as estações precisarem
Seguir seus planos
Quanto tempo vou estar com você?
Enquanto o mar for encarregado de
Lavar a areia
Quanto tempo vou querer você?
Enquanto você me quiser
E que seja por muito tempo
Quanto tempo vou prender você?
Enquanto seu pai lhe disse
Enquanto você puder
Quanto tempo te darei?
Enquanto eu viver por meio de ti
Não importa quanto tempo, você diz
Quanto tempo eu vou te amar?
Enquanto as estrelas estiverem sobre você
O mais longo, se eu puder
Quanto tempo eu vou te amar?
Enquanto as estrelas estiverem sobre você.


Gif




HOW LONG WILL I LOVE YOU
-Ellie Goulding-


How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I can
How long will I need you?
As long as the seasons need to
Follow their plan
How long will I be with you?
As long as the sea is bound to
Wash upon the sand
How long will I want you?
As long as you want me to
And longer by far
How long will I hold you?
As long as your father told you
As long as you can
How long will I give to you?
As long as I live through you
However long you say
How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I may
How long will I love you?
As long as stars are above you


Gif
ellie goulding, your song, cover, cpertina



Elena Jane " Ellie " Goulding ( nascido em 30 de dezembro de 1986)
é uma cantora e compositora Inglesa , multi -instrumentista e atriz de Lyonshall,
Herefordshire. Sua carreira começou quando ela conheceu o produtor de discos
Starsmith e Frankmusik , e ela foi mais tarde descoberta por Jamie Lillywhite,
que mais tarde se tornou seu empresário e A & R. Depois de assinar com a
Polydor Records, em julho de 2009.aaa
Em 2010, ela se tornou a segunda artista a top Som anual da BBC.
Ganha Choice Award da Crítica no Brit Awards no mesmo ano .
Goulding lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2010.
O álbum estreou no número um na UK Albums Chart e vendeu mais de 850.000 cópias
no Reino Unido. Seu cover de Elton John "Your Song " alcançou o número dois no
Reino Unido em dezembro de 2010 e em 29 de abril de 2011 , ela cantou a música
na recepção do casamento do príncipe William e Catherine Middleton no
Palácio de Buckingham . A faixa título do álbum, "Lights" ,
foi lançado em os EUA em março de 2011, e atingiu um pico de número dois na
Billboard Hot 100 e foi disco de platina triplo pela Recording Industry
Association of America ( RIAA ) .

O segundo álbum de Goulding Halcyon foi lançado em outubro de 2012 , " tudo pode acontecer " precedeu o álbum como o primeiro single . Halcyon estreou no número dois no UK Albums Chart e, depois de 65 semanas , alcançou o número um . Halcyon estreou no número nove na Billboard 200 , seu primeiro top ten de estréia nos Estados Unidos . Halcyon Days , uma edição reembalada de Halcyon , foi lançado em 23 de agosto de 2013, que incluiu novos singles, incluindo "Burn" , que se tornou seu primeiro Unido single número um na mesma monthAt os BRIT Awards 2014 , ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz britânica [8]. Até o final de 2013, ela já vendeu cerca de 4 milhões de álbuns e 15 milhões de singles em todo o mundo.





http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Ellie_Goulding/How_Long_Will_I_Love_You_MS.mid






Amor nas estrelas 

Você me perguntou um dia        
Se eu me contentaria
Apenas com um beijo…
            
Respondi que sim.
Então você me fez nua
             
E me levou até a lua…
Hoje olho para o céu e vejo 
              
Que para mim
Eu te queria a vida inteira…
   
E dessa maneira
Você me levaria a uma estrela
 
A  cada dia…
(Júlia Lícia)

Gif







13 LINHAS PARA VIVER
1) Te amo não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo
2) Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas e quem as merece não te faz chorar.
3) Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não te ame com todo o seu ser.
4) Um verdadeiro amigo é quem te pega a mão e te toca o coração.
5) A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca o poderá ter.
6) Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estais triste porque nunca sabes quem podera enamorar-se de teu sorriso.
7) Podes ser somente uma pessoa para o mundo, mas para alguma pessoa tu és o mundo.
8) Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.
9) Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradando.
10) Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11) Sempre haverá gente que te machuque. Assim, o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias duas vezes.
12) Converte-te em uma melhor pessoa e assegura-te de saber quem és antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.
13) Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas.
Tudo o que acontece, sucede por alguma razão...
(Gabriel García Marquez)



Gif


Teorias

Embora às vezes possa parecer estranho
Água de um rio, peixe ou oceano
O peso de um sentimento é muito relativo
Como eu vou morrer de amor se é por você que eu vivo
Eu vivo a te amar
Sei que dois corpos não ocupam o mesmo espaço
E nós dois somos um só dentro do mesmo abraço
Minha vida é um pedaço de você
Nem tudo nessa vida é sonho, uma teoria
As noites quentes de saudades podem ser mais frias
Que o vazio que você deixou dentro de mim
Nem sempre um adeus significa um final de tudo
Você continua viva dentro do meu mundo
E eu não sei quanto tempo eu vou ficar aqui
Te esperando, esperando você voltar pra mim
Te esperando, esperando você voltar pra mim
Sei que dois corpos não ocupam o mesmo espaço
E nós dois somos um só dentro do mesmo abraço
Minha vida é um pedaço de você
Nem tudo nessa vida é sonho, uma teoria
As noites quentes de saudades podem ser mais frias
Que o vazio que você deixou dentro de mim
Nem sempre um adeus significa um final de tudo
Você continua viva dentro do meu mundo
E eu não sei quanto tempo eu vou ficar aqui
Te esperando, esperando você voltar pra mim
Te esperando, esperando você voltar pra mim
(Zezé di Camargo & Luciano)

Gif


Escrito nas estrelas

Amor nas estrelas
No alto de uma montanha existe um lago azul
É lá que a lua se banha
Até amanhã de manhã me banha de luz

A solidão é um Saara que o firmamento seduz
E o céu brilha na Guanabara
E sonha só fascinação
Teu olhar me diz

Vejo a lua dizendo pro sol: eu sou tua namorada
Em meu quarto crescente é você quem brilha e me reluz
Se você vai iluminar o Japão eu fico abandonada
Num pedaço qualquer de canção na voz dessa mulher

E o sol derrama um desejo do céu nessa cama azul
Um mel na tua boca e eu te beijo
Até amanhã de manhã, me banha de luz!
E o sol derrama um desejo..
(AD)
Gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário