°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 6 de abril de 2014

"...Seja eu!...Seja eu!...Deixa que eu seja eu...E aceita...O que seja seu...Então deita e aceita eu..."

 
Amour .. Belle image
 
Deixa que seja eu
(Let it be me-Ouriël Clark)
 
Deus abençoe o dia que te encontrei
Eu quero ficar próximo a você
E então eu te imploro
Deixa que seja eu
Não tome este céu de alguém
Se você deve se apegar
Agora e para sempre
Deixa que seja eu
Cada vez que conhecemos amor
Eu encontro amor completo
Sem o seu doce amor
o que seria a vida
Então nunca me deixe sozinho
Diga-me que você ama a mim somente
E que você sempre
Deixa que seja eu
Cada vez que conhecemos amor
Eu encontro amor completo
Sem o seu doce amor
o que seria a vida
Então, nunca... nunca, nunca me deixe sozinho
Diga-me que você ama a mim somente
E que você sempre
Deixa que seja eu
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barracoracao5.gif
 
perspectiva pensamento alma interior assimcomoeuevoce
 
Let it be me
(Ouriël Clark)
 
God bless the day I found you
I want to stay around you
And so I beg you
Let it be me
Don't take this heaven from one
If you must cling to someone
Now and forever
Let it be me
Each time we meet love
I find complete love
Without your sweet love
what would life be
So never leave me lonely
Tell me you love me only
And that you'll always
Let it be me
Each time we meet love
I find complete love
Without your sweet love
what would life be
So never…never, leave me lonely
Tell me you love me only
And that you'll always
Let it be me
 
 totalgifs.com barrinhas gif gif barracoracao5.gif
 
 

Ouriël Clark  é única, um nome, uma presença, um olhar,
enquanto a cantora evoca a diferença, sendo perfeccionista
na arte de colocar o público no bolso. Na verdade, funciona
como um ímã para a multidão. Seu carisma é impressionante.
Alguém que já tenha tido a oportunidade de seduzir o seu pequeno
mundo com seus álbuns anteriores "One Happy World" ou "Life Force".
Sua interpretação fantástica da música "Let It Be Me" também lhe
rendeu um grande sucesso de mídia.
(
www.ourielclark.name - Official website)
 
 
*Infelizmente não encontrei nada sobre seus dados pessoais.
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 
 
 
MESMO QUE SEJA EU

(ERASMO CARLOS)
 
Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou, estava sem
ninguém...
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
E no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da
fera da solidão..
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto prá secar
Seu pranto
Aumenta o radio
Me dê a mão...
Filosofia,poesia
O que dizia minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa é de um homem
Prá chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu...
Um homem pra chamar de seu
mesmo que seja eu...
 
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barracoracao5.gif
 
 
 
"Eu não quero que você seja eu
Eu já tenho a mim
O que quero é que você chegue
Com seu poder de chegar
E de me devolver para mim.
Que você chegue com o seu dom
De também me fazer chegar
Perto de mim...
Pra me fazer ver o que sou e que só você viu.
Pra eu ser capaz de amar também
O que só você amou
Eu não quero que você seja igual a mim.
Eu já tenho a mim.
Não quero construir uma casa de espelhos
Que multiplique a minha imagem por
todos os cantos.
Quero apenas que você me reflita
Melhor do que eu julgo ser"
(Pe. Fábio de Melo)
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barracoracao5.gif
 
 
 
Eu sou assim
(Angela Lugo-Luso poemas)
 
Muitas vezes quero a perfeição
Mas que aflição
Ela não me aceita sou imperfeita
Mas que decepção
Cada dia amanhecido vou a sua busca
Mas ela me ensina
Que na vida temos que tudo aprender
E os laços vencer
Sempre lembrar que sou humana
E posso errar
Não quero errar quero tudo acertar
E lá vem à falha
A falha de ser apenas eu sem opção
Não posso ser outra
Penso em uma forma de vencer os medos
Não consigo
Rumo em busca de conhecimento da vida
Não aprendo
Então me lembro da sabedoria que existe
E lá está ela
Em cada tombo que levo durante a caminhada
E me levanto
Sigo em frente mesmo machucada na mente
E tenho um apoio
Daquele que está sempre em minha vida
Meu Deus
Que me dá a mão quando dela preciso
Nunca me diz não
Nesse momento percebo que posso mudar
Nunca desanimar
E que sempre vou ser eu mesma em mim
Nunca desistirei
Olharei cada obstáculo de outra forma
Sempre sendo eu
Caminharei pela vida com rumo certo
Olhando para frente
Esquecendo um passado já não existente
Olhando dentro de mim
Pensando que a perfeição não posso alcançar
Olhando outra gente
Apenas me entregar de corpo e alma
A minha vida docemente
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barracoracao5.gif
 
 
 
Beija Eu
(Marisa Monte)
 
Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barracoracao5.gif
 
 
casal amor assimcomoeuevoce
 
EU E VOCÊ
 
"Eu e você frente a frente...
É o medo e o desejo;
É desconfiança e a esperança;
É o grito e o silencio;
É o gelo derretendo a mão no fogo...
Eu e você frente a frente
É ter sempre que me confrontar;
Encarar meus erros e as minhas razões...
As minhas verdades e as minhas ilusões;
Meu poder e a minha impotência;
A minha liberdade e os meus limites...
Quando eu to na sua frente,
Eu sinto toda a minha dor,
Mas só na sua frente eu posso sentir todo o meu amor."
(Luiz Antônio Gasparetto)
 
 
totalgifs.com barrinhas gif gif barracoracao5.gif
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário