°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 27 de julho de 2014

“Vença-me. Seduza-me. Fique comigo. Ah, faça- me viver!”


 
 

Fique Comigo
(Stay With Me-Sam Smith)


Acho que é verdade
Não sou bom em casos de uma noite só
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem

Parece que essas noites
Nunca vão de acordo com os planos
Eu não quero que você vá embora
Pode pegar a minha mão?
Oh, por que você não fica comigo?
Pois você é tudo o que eu preciso
Isso não é amor, está bem claro
Mas amor, fique comigo
Por que estou tão emotivo?
Não, não dá pra ficar assim
Preciso de auto-controle
E lá no fundo eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode deitar aqui comigo para que não doa
Oh, por que você não fica comigo?
Pois você é tudo o que eu preciso
Isso não é amor, está bem claro
Mas amor, fique comigo
Oh, por que você não fica comigo?
Pois você é tudo o que eu preciso
Isso não é amor, está bem claro
Mas amor, fique comigo
Oh, por que você não fica comigo?
Pois você é tudo o que eu preciso
Isso não é amor, está bem claro
Mas amor, fique comigo
 
 

QUANDO ENCONTRAR ALGUÉM QUE FAZ TEU CORAÇÃO BATER, NÃO DEIXE DE AMAR !

Stay With Me
(Sam Smith/Mary J Blige)
 
Guess it's true
I'm not good at a one night stand
But I still need love
'Cause I'm just a man
These nights never seem to
Go to plan
I don't want you to leave
Will you hold my hand?
Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me
Why am I so emotional?
No, it's not a good look
Need some self control
And deep down, I know this never works
But you can lay with me so it doesn't hurt
Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me
Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me
Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me
 


Samuel Frederick "Sam" Smith1 (Bishop's Stortford, 19 de maio de 1992)
é um cantor e compositor britânico. Ficou conhecido por colaborar com
Disclosure e Naughty Boy nos singles "Latch" e "La La La",
que situaram-se nas sétima e primeira posições da UK Singles Chart,
respectivamente. Em dezembro de 2013, Smith foi indicado ao Critics'
Choice Award do Brit Awards e a Sound of 2014 da BBC; sagrando-se
vencedor em ambos. Seu álbum de estreia, In the Lonely Hour, foi
lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records. "Lay Me Down"
e "Money on My Mind" foram lançados como singles de avanço.

Sam Smith cresceu em Primrose Hill, Londres e trabalhou em sua
loja local em St Johns Wood. Ele foi para escola St.
Thomas More Primary e estudou na St Mary's Catholic School,
em Bishop's Stortford. Sam é um ex-aluno Youth Music Theatre UK
e estrelou em 2007 na produção da mesma "Oh! Carol".
Estudou por vários anos canto e composição com a vocalista
e pianista de jazz Joanna Eden.


Mary Jane Blige (Bronx, Nova Iorque, 11 de janeiro de 1971) é uma cantora,
compositora e produtora musical norte-americana de R&B, soul e hip hop.
Rainha do Hip-Hop soul, é um dos maiores e mais respeitados nomes da música
Norte Americana.
Mary J. começou sua carreira no inicio da década de 90, gravando seu primeiro
 álbum What's the 411? que estreou em primeiro lugar na Billboard 200.
Desde 1992, já ganhou 9 Grammy Awards, tendo sido a única artista a
ganhar na categoria Pop, Rap, R&B, e Gospel. Mary J. Blige recebeu prêmios
e realizações notáveis??, como entrar na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas
de Todos os Tempos", na lista da Rolling Stone dos "100 Maiores Cantores
de Todos os Tempos", na lista da Essence dos "50 Mais Influentes Cantores
de R&B", na lista da VH1 das "100 Melhores Mulheres da Música", entre outras
listagens. A revista Rolling Stone incluiu o álbum "My Life" na lista dos
"500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos". O álbum também foi incluído na lista
 da Time dos "100 Maiores Álbuns de Todos os Tempos". Mary J é chamada por
muitos de "Rainha do R&B" em razão do seu sucesso sem precedentes no estilo
musical e a revolução que ela causou no R&B contemporâneo combinando Hip-Hop
e Soul music como ninguém antes. Mary J. Blige acumulou nove álbuns número
um no R&B/Hip-Hop Charts, um recorde para uma artista feminina. Mary já gravou
dez multi-platinum álbuns, os quais venderam mais de 60 milhões de cópias.



*A MÚSICA STAY WITH ME ESTÁ NA TRILHA SONORA DA NOVELA 'IMPÉRIO'



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Sam_Smith/Stay_With_Me_-_Mary_J_Blige_MS.mid







Fique comigo
 
Adoro estar contigo
você é importante em minha vida
é o meu amor, fique comigo.
Adoro estar contigo
você tornou meus dias, mas lindos
é a minha estrela, fique comigo.
Adoro estar contigo
Você trouxe alegria ao meu coração
é o meu anjo, fique comigo.
Adoro estar contigo
não sei viver sem você
por isso te peço, fique comigo.
 
(Flávio Jose da Silva Alves)
12/01/2008
 
 
 

Fica comigo!

Fica ao meu lado!
Hoje não te vou fazer promessas de amor,
Hoje não vou fazer entregas,
Hoje não vou jurar que te amo…
Hoje vou apenas dizer-te
Que preciso de ti!
Vou mostrar que por vezes
Também sou fraca!
Hoje quero apenas
Cair no teu colo
E apertar tanto o teu corpo…
Quero dizer-te
Olhos nos olhos
Que também eu tenho medo
De sofrer
E de te fazer sofrer,
Que tenho muito medo
Que não voltes!
Hoje só te quero dizer
Que amo amar-te
Mas que amar-te dói demais!
Hoje não te quero provar nada…
Hoje… só contar-te as minhas fraquezas!

(Irina Gama- Luso Poemas)
 
 
Em nome do amor...

FIQUE PERTO, FIQUE COMIGO
 
Fique perto, fique comigo
Diga que não foi em vão
Fique comigo, me aqueça
Fique até chegar o verão
E no verão continue
Contamos estrelas na escuridão
Entre um beijo e outro
A cada dia nova versão
Durma comigo juntinho
Não me deixe só aqui não
Tudo que preciso agora
É sentir a tua mão
 
(Mônica Raouf El Bayeh)
 

 
Fica comigo!
Fica comigo
 
Fica comigo!
Não vês que sou teu abrigo,
só vives se estás comigo
e teimas em ficar sem mim...
Fica comigo!
Sei que não és indiferente
ao meu carinho envolvente;
Te esmoreces junto a mim...
Fica comigo!
Não desperdicemos o tempo
e todo amor que há dentro,
quase sem espaço, de ti e de mim...
Fica comigo!
Não apagues o que está escrito,
persuadindo o destino
em busca de desengano,
de mal traçado plano...
Somos dois e um só caminho;
não há outro a percorrer.
Se comigo não ficares
e pelo mundo vagares,
aqui vou permanecer...
E se voltares cansado
de falsos amores, marcado,
meu abraço irá te aquecer.
 
          Carmen Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário