°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"...E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também..." (Oswaldo Montenegro)

6361654_NG7Je

Há sempre alguma loucura no amor. 
Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
(Friedrich Nietzsche)

6361654_NG7Je

Quero teu beijo!


Louco Amor
(Crazy love- Brian Mcknight)

Eu posso ouvir o coração dela bater a mil milhas
E as nuvens se abrem todas as vezes que ela sorri
E quando eu estou com ela estou em casa
Eu estou correndo para ela como o som de um rio

Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor

Ela tem um bom senso de humor quando eu me sinto fraco, para baixo
E quando eu chego a ela quando o sol se põe
Ela rouba minha preocupação, rouba meu sofrimento
Rouba minha melancolia, pela noite, como uma ladra

Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor

Louco amor
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor

Sim, eu preciso dela durante o dia
Oh, mas eu preciso dela à noite
Sim, eu quero para jogar meu braços em volta dela
Beijá-la em meus braços, beijá-la num abraço apertado

E quando eu estou retornando de tão longe
Ela me dá um pouco de doce amor, iluminando meu dia
Sim, isso me faz honrado, faz eu me sentir completo
E isso me faz maduro até a minha alma

Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela me dá amor, amor, amor, amor, louco amor
Ela me dá amor
Eu preciso de amor, amor, amor, amor, louco amor
Louco amor, louco amor, louco amor

6361654_NG7Je


O doce sabor do amor


Crazy love
(Brian Mcknight)

I can hear her heartbeat for a thousand miles
Hear the heavens open everytime she smiles
And when I come to her that's where I belong
Yet, I'm running to her like a river strong

Chorus:
She gives me love, love, love, love, crazy love
She gives me love, love, love, love, crazy love

She's got a fine sense of humor when I'm feeling low down
And when I come to her when the sun goes down
Takes my troubles away, takes away my grief
Takes away my heartache, in the night like a theif

Chorus

Yes I need, yes I need her in the daytime
And oh I need, yes I need her in the night
I want to throw my arms all around her
To kiss and hug and kiss and hug her tight
And oh.............

And when I'm returning from so far away
She gives me sweet sweet lovin', brighten up my day
It makes me righteous and it makes me whole
Makes me mellow, down into my soul

She gives me love, love, love, love, crazy love
She gives me love, love, love, crazy love
One more time, she gives love, just a little love
When I wake up in the morning
She gives me love, love, love,
Crazy Love

6361654_NG7Je


Brian McKnight (Buffalo, 5 de junho de 1969) é um cantor norte-americano 
indicado para o Grammy, e compositor, arranjador, produtor e músico de R&B e pop.
É um multi-instrumentista que sabe tocar nove instrumentos: piano, guitarra, baixo,
bateria, percussão, trombone, tuba, trompa e trompete.

Habilidade vocal

Brian Mcknight, um tenor Dramático, é considerado uma das vozes masculinas mais 
potentesda geração atual. Sendo comparado a grandes nomes da música americana como 
Luther Vandross, Stevie Wonder, Peabo Bryson, Michael Jackson, entre outros. 
Apesar de nunca se ter dito que Brian aprendeu com o método Speech Level Singing, 
parece que ele encontrou uma maneira de desenvolver sua voz mista. Ele canta 
como Vandross e outros artistas ao subir em notas mais altas (podemos notar 
isso em seu dueto com Mariah Carey, no single Whenever You Call, onde ele emite 
um C5 em voz plena no trecho:"…And I won't hesitate at all…", em Back at One, 
onde ele emite um Bb4 no trecho:"…into this lonely heart of mine…", e também em 
Back At One, onde emite um E5 em falsete no trecho "…Just in the nick of time…" 
Brian McKnight tem uma extensão de quatro oitavas e é capaz de sustentar sua voz 
nos registros mais agudos. (A canção "Love Of My Life" é quase que inteiramente 
em falsete e ele alcança um E6; o que está além da extensão da maioria dos tenores).




http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Brian_Mcknight/Crazy_Love_MS.mid



 


"O amor é dos suspiros a fumaça; 
puro, é fogo que os olhos ameaça; 
revolto, um mar de lágrimas de amantes... 
Que mais será? 
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada."
(William Shakespeare)

6361654_NG7Je





BALADA DO LOUCO
(CAZUZA)

Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê


6361654_NG7Je


"Nunca ninguém sabe 

Nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar
Pois o meu verso tem essa quase imperceptível tremor...
A vida é louca, o mundo é triste:
vale a pena matar-se por isso?
Nem por ninguém!
Só se deve morrer de puro amor!"
(Mario Quintana)

6361654_NG7Je

Delírio

AMOR LOUCO
(Bloackt- Luso poemas)

Quando um dia te vi
E então te conheci
Entrei numa dança de amor
Quase perfeito
Algo que não cansa 
E é vivido de um jeito
Onde sempre fica qualquer coisa por dizer,
Por se fazer
Onde o tempo é sempre pouco
Para se dançar
Este amor tão louco.

Como tem crescido
Este amor proibido
Como ainda cresce
E comigo mexe.
Louco de sentido

Amor profundo
Que muitos não têm
À margem do mundo
Onde as estrelas nos vêem
E as loucuras vêm.

Como apagar a chama
De quem assim ama
Se na grande saudade
É tamanha a vontade
De querer aproveitar
O tempo que é pouco
Para se dançar
Este amor tão louco.

6361654_NG7Je

tumblr_lkonbqgwMM1qhqtto

"...Mas o teu amor me cura.
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito...
E se isso for algum defeito,
por mim tudo bem , 
tudo bem ..."
(Lulu Santos)

6361654_NG7Je















Nenhum comentário:

Postar um comentário