°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

sábado, 9 de agosto de 2014

"O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas nunca duas almas."(AD)


Gif



Nunca encontrarás um amor como o meu
(Michael Buble)

Nunca encontrarás, enquanto viveres
Alguém que te ame carinhosamente como eu
E nunca encontrarás, não importa onde procurares
Alguém que se importe contigo como eu

Não, não me estou a gabar, querida
Porque eu sou aquele que te ama
E não existe ninguém! Ninguém! Ninguém!

E nunca encontrarás, nem que leve a vida toda
Alguém que te entende como eu

Não, não estou a tentar que fiques, querida
Porque sou aquele que te ama
E não existe ninguém! Ninguém! Ninguém!

Vais sentir falta do meu amor
Vais sentir falta do meu amor
Vais sentir falta do meu amor

E nunca encontrarás outro amor como o meu
Alguém que precisa de ti como eu

Gif




You´ll Never Find Another Love Like Mine
(Michael Buble)

You'll never find, as long as you live
Someone who loves you tender like I do
And You'll never find, no matter where you search
Someone who cares about you the way I do

No, I'm not braggin' on myself, baby
Cause I'm the one who loves you
And there's no one else! Nooooooooooooo one! No one else!

And You'll never find, it'll take the end of all time
Someone to understand you like I do

No, I'm not tryin' to make you stay, baby
Cause I'm the one who loves you
And there's no one else! No oooooooone! No one else!

You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
You're gonna miss, you're gonna miss my lo-o-ove

You'll never find another love like mine
Someone who needs you like I do


Gif


"You'll Never Find Another Love Like Mine" é uma canção escrita por Kenny Gamble 
e Leon Huff, interpretada pelo cantor de R&B Lou Rawls 
e lançada em seu álbum de 1976 All Things in Time.
"You'll Never Find Another Love Like Mine" foi regravada por cantores Michael Bublé, 
Laura Pausini, John Holt e mais recentemente por Dub Pistols (que usaram uma amostra 
da versão de John Holt). Foi destaque na trilha de The Proud Family, além dos filmes 
The Hot Chick (2002), Guess Who (2005), Disturbia (2007), Ice Age: 
Dawn of the Dinosaurs (2009), Pokémon: Mewtwo Returns (2000) e nas séries de 
TV My Wife and Kids, That 70's Show, South Park e Two and a Half Men. A canção 
"If You Could Love Me", de Edwyn Collins usa uma série de acordes, além de ter 
som similar. Rocco DiSpirito e Karina Smirnoff dançaram esta canção na segunda semana 
da 7ª temporada do reality show norte-americano "Dancing With The Stars".

Atualmente faz parte da trilha sonora da novela "Boobie Oogie".

Gif


Michael Steven Bublé (Burnaby, 9 de setembro de 1975) é um cantor, 
compositor e ator canadense. Ele ganhou vários prêmios, incluindo 
quatro Grammy e dez Juno Awards. Seu álbum homônimo de estreia, de 2003, 
alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Ele obteve 
sucesso comercial nos EUA com o álbum It's Time, impulsionado pelo 
hit "Home". Seu terceiro álbum Call Me Irresponsible chegou a número um 
da Billboard 200, assim como o álbum posterior Crazy Love. Seu álbum Christmas, 
lançado em outubro de 2011, vendeu seis milhões de cópias em apenas dois meses, 
mantendo o astro em primeiro lugar por cinco semanas consecutivas como o álbum 
mais vendido no mundo. O mais recente To Be Loved, lançado em abril de 2013, 
já alcança a marca de 3 milhões de cópias. No total, Bublé já vendeu cerca de 
50 milhões de álbuns ao redor do mundo.


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Michael_Buble/Youll_never_find_MS.mid







"Minha vida não foi um romance...
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amar, não digas, que morro
De surpresa... de encanto... de medo...

Minha vida não foi um romance
Minha vida passou por passar
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.

Minha vida não foi um romance...
Pobre vida... passou sem enredo...
Glória a ti que me enches de vida
De surpresa, de encanto, de medo!

Minha vida não foi um romance...
Ai de mim... Já se ia acabar! 
Pobre vida que toda depende
De um sorriso.. de um gesto.. um olhar..."

(Mario Quintana)

Gif


Não dá pra explicar

-Diálogos de Amor
Sandra Freitas e José Manuel Brazão (PORTUGAL)


Não dá pra explicar
essa vontade louca
esse arder na boca
Que me faz entristecer

Não dá pra explicar
Essa saudade doida
que minha alma açoita
e me faz enlouquecer

Vontade de te ter
Vontade de não ser
essa pessoa
Inversa.
Inquieta.
Incerta.
Sem plural
Tão só.
Vontade de não ser eu
quando não tenho você..

*(Sandra Freitas)

[....]

Não, não dá para explicar
a saudade louca que tenho de ti,
de sentir teus beijos,
de criar-te alegria de viver
e sentires que és mesmo tu
a Mulher que amo ser assim!

E no nosso encanto da Vida
pacifico tua alma
com a minha sempre presente!

**(José Manuel Brazão)

Gif



Você foi ficando em mim


Você foi grudando em mim,
foi juntando os pedaços,
foi tirando o que havia ruim,
me guiando em teus braços.

Você foi revirando em mim,
preenchendo os espaços,
com cuidado pra não me ferir,
colorindo os meus passos.

Você foi ficando em mim,
se moldando à minha pele,
removendo antigas feridas
abrindo portas e frestas.

Você foi me dando raiz,
foi curando meus cortes,
me deixando feliz e mais forte
bailando em mim como festa.

(Marcos Tavares)

Gif


COMO É GRANDE O MEU AMOR...

Nenhum poema, por mais perfeito
Pode mostrar o que eu sinto por você
Mas essas palavras brotaram do peito
Pra expressar o que tenho pra lhe dizer.

Nem mesmo a beleza das flores
E nem a grandiosidade do mar...
São suficientes pra substituir as cores
Que transmitem a luz do teu olhar.

Nem a imensa floresta e toda natureza
E o calor do sol com seu esplendor...
Podem descrever toda a beleza
Que existem neste meu amor.

Nem as mais esplendidas canções
E as estrelas cintilando a luz do luar
Nem mesmo as mais ardentes paixões...
São maiores do que meu desejo de te amar.

Talvez este não seja...
O dos meus versos mais lindos escritos
Na verdade só quero que neles veja
Que meu amor por ti é infinito.

(BELAROSE - LUSO POEMAS)

Gif

                                           


Gif





Nenhum comentário:

Postar um comentário