°°°°°°°°°°°minha3.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 15 de março de 2015

"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito." (Martin Luther King)

 


Siga em frente
(WALK ON BY)

Se você me vir andando pela rua
E eu começar a chorar
Cada vez que nos encontrarmos
Siga em frente
Siga em frente
Faça de conta
Que você não viu as lágrimas
Só me deixe sofrer em segredo
Porque cada vez que te vejo
Eu me ponho a chorar
Siga em frente (não pare)
Siga em frente (não pare)
Siga em frente

Eu não consigo admitir ter perdido você
E então, se eu parecer triste e cansado
Siga em frente
Siga em frente
Orgulho tolo
é tudo que me resta
Então me deixe esconder
As lágrimas e a tristeza que você me deixou
Quando você disse adeus
Oh, siga em frente (não pare)
Siga em frente (não pare)
Siga em frente (não pare)
Siga em frente

Siga em frente
Siga em frente
Orgulho tolo
é tudo que me resta
Então me deixe esconder
As lágrimas e a tristeza que você me deixou
Quando você disse adeus
Hm, siga em frente (não pare)
Siga em frente (não pare)
Siga em frente (não pare)
Agora você realmente tem que ir
Então siga em frente
Me faça crer que você nunca viu
As lágrimas que eu chorei
Agora você realmente tem que ir
Então siga em frente
Me faça crer que você nunca viu
As lágrimas que eu chorei.
 
 



Walk On By

If you see me walking down the street
And I start to cry
Each time we meet
Walk on by
Walk on by
Make believe
That you don't see the tears
Just let me grieve in private
Cause each time I see you
I break down and cry
Walk on by (Don't stop)
Walk on by (Don't stop)
Walk on by
 
»«
I just can't get over losing you
And so, if I seem broken and blue
Walk on by
Walk on by
Foolish pride
That's all that I have left
So let me hide
The tears and the sadness you gave me
When you said goodbye
Oh, walk on by (Don't stop)
Walk on by (Don't stop)
Walk on by (Don't stop)
Walk on

Walk on by

»«
Walk on by
Foolish pride
That's all that I have left
So let me hide
The tears and the sadness you gave me
When you said goodbye
Hm, walk on by (Don't stop)
Walk on by (Don't stop)
Walk on by (Don't stop)
Now you really got to go
So walk on by
Make believe you never see
The tears I cry
now you really got to go
So walk on by
Make believe you never see
The tears I cry

totalgifs.com barrinhas gif gif barra_musica.gif

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!


"Walk On By" é uma canção composta por Burt Bacharach, com letra de Hal David.
A música foi originalmente gravada por, e um sucesso para, Dionne Warwick,
e tem sido um sucesso de vários outros artistas também, como Gloria Gaynor,
Isaac Hayes, The Stranglers, D-Train, Jo Jo Zep, Sybil, Gabrielle, Cyndi Lauper e Seal.

A versão original de "Walk On By" foi gravada na mesma sessão de dezembro de 1963
que rendeu "Anyone Who Had a Heart", que, em 1964, se tornou o segundo Top 10 de
Warnick. Lançado em abril de 1964, "Walk on By" se tornou um marco único,
alcançando o número seis na Billboard Hot 100 dos EUA.
Warwick também gravou uma versão alemã da canção intitulada "Geh Vorbei".


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Blues_Jazz/Diana_Krall/Walk_On_By_MS.mid
http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Instrumentais/Burt_Bacharach/Walk_on_by_-Dionne_Warwick_MS.mid
http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Ronan_Keating/Walk_on_by_MS.mid
http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Seal/Walk_On_By_MS.mid

 totalgifs.com barrinhas gif gif barra_musica.gif

 
 
 
Siga em frente!
(IOLANDA BRAZÃO-Luso poemas)
 
Se tudo acabou, era porque não tinha que ser.
Melhor assim.
É preciso um amor morrer,
Para o outro chegar.
Assim é a vida.
Não chore, levante a cabeça.
Siga em frente!
Tudo valeu como experiência.
Não foi mesmo?
Pegue as coisas boas que viveu
E guarde-as consigo.
Serão suas as lembranças.
Os factos tristes apague-os.
Não vale a pena recordar.
Siga em frente!
Amanhã é outro dia.
Vivências são experiências
Que nos ajudam a refletir,
A crescer e amadurecer.
Siga em frente!
Viva o presente.
Porque o hoje, amanhã será passado.
Sorria!
A vida por si só, é a maior alegria
Nosso maior presente.
Por isso:
Siga em frente!
 



 
Erga sua cabeça e siga em frente
(FERNANDO TRIACA)
 
Para seu dia ser feliz, você necessita erguer a cabeça, olhar em frente.
você deve ter garra e força de vontade.
nunca desistir nas barreiras da vida.
uma batalha não é uma guerra, você pode perder a batalha hoje,
mas se anime a guerra não acabou ainda.
Seja forte, inteligente e não desista.
Não se importe com o que os outros falam, seja você mesmo.
Ame, apaixone-se, faça tudo de coração.
No seu trabalho, com os amigos e familiares.
Coloque-se no lugar do próximo e não tome atitudes precipitadas.
Deixe seu orgulho de lado, pense nas pessoas.
Peça desculpas, diga que errou, peça perdão.
Isso pode mudar sua vida.
 
 

Siga em frente
(Victor lima)

É  preciso persistir sempre
O verdadeiro propósito da vida e seguir em frente
A cada tropeço no caminho e preciso superar
Não há vitória sem derrotas nunca deixe de sonhar
Nem sempre todos caminhos são fáceis de seguir
Mas seja o que acontecer nunca deixe de persistir
Faça planos metas para serem seguidas em sua vida
Que com esperança você vera a verdadeira  conquista
Cada dia que passa  aprendemos sempre uma nova lição
Nossos objetivos serão alcançados tudo tem solução
Basta não desviar de sua meta seguindo a direção
Para  cada  espinho que em sua jornada  encontrar
Sempre existe uma flor que vai brotar
Não desista acredite no seu valor
Mesmo que tempestades aparecerem
O sol sempre vai nascer
A esperança nunca morre dentro de voce
Lute contra os desafios sua força é permanente
Nunca pare de sonhar siga em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário