°°°°°°°°°°°primaverablog.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 5 de abril de 2015

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem." (Lao-Tse)

 
 
 Amour ...

Quão Profundo É Seu Amor

Conheço seus olhos num sol da manhã
Sinto que me toca numa pesada chuva
E no momento que você vaga pra longe de mim
Eu quero sentir você em meus braços novamente
E você vem a mim numa brisa de verão
Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte,
E é pra mim que você precisa mostrar quão profundo é seu amor
É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu
Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma
Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
Você é minha salvação quando eu caio
E você pode pensar que eu não me importo com você,
Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço
E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor
É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu
E você vem a mim numa brisa de verão,
Mantém-me aquecido em seu amor e depois suavemente parte
E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor
É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu
Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu
Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu.




How Deep Is Your Love

I know your eyes in the morning sun
I feel you touch me in the pouring rain
And the moment that you wander far from me
I wanna feel you in my arms again
And you come to me on a summer breeze
Keep me warm in your love then you softly leave
And it's me you need to show how deep is your love
Is your love, how deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
When they all should let us be
We belong to you and me
I believe in you, you know the door to my very soul
You're the light in my deepest darkest hour
You're my saviour when I fall
And you may not think that I care for you
When you know down inside that I really do
And it's me you need to show how deep is your love
Is your love, how deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
When they all should let us be
We belong to you and me
And you come to me on a summer breeze
Keep me warm in your love and then you softly leave
And it's me you need to show how deep is your love
Is your love, how deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
When they all should let us be
We belong to you and me
How deep is your love, how deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
When they all should let us be
We belong to you and me
 
How deep is your love, how deep is your love
I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools
Breaking us down
When they all should let us be
We belong to you and me.


totalgifs.com barrinhas gif gif barra_musica.gif


"How Deep Is Your Love" é uma canção pop escrita e gravada pelo Bee Gees em 1977
e lançada como single em setembro. Ele acabou sendo usado como parte da trilha
sonora do filme Saturday Night Fever . Era um número de três batido no Reino Unido
e a Austrália. Nos Estados Unidos, ele liderou a Billboard Hot 100 , em 24 de
Dezembro de 1977 (tornando-se o primeiro de seis torneios consecutivos US hits número um)
e ficou no Top 10 para um então recorde de 17 semanas. O single passou seis semanas
no topo os EUA adulto gráfico contemporâneo . Ela está listada no número 22 na edição
de aniversário de 55 da Billboard All Time Top 100. [1] Ao lado de " Stayin 'Alive "e"
Night Fever ", é um dos do grupo três faixas da lista. A canção foi coberta por
Take That para o seu 1996 Greatest Hits álbum, alcançando o número um na UK Singles
Chart durante três semanas.


Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Bee_Gees/How_deep_is_your_love_MS.mid

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Michael_Buble/How_deep_is_your_love_-_Kelly_Rowland_MS.mid

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Take_That/How_deep_is_your_love_MS.mid

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Nacionais/Cidia_e_Dan/How_Deep_Is%20Your_Love_MS.mid



totalgifs.com barrinhas gif gif barra_musica.gif
 
 

QUÃO PROFUNDO É O AMOR
 (TÂNIA POLON- Singelas leituras)

Quão profundo é o seu coração...
Profunda é a natureza e a vida dos seres humanos...
Quase tudo que vivemos nessa vida é passageiro...
Mas o que ficará de fato guardado em nossa memória divina?
São todas as coisas boas que dividirmos com o nosso próximo...
Todos os momentos que nos marcarem profundamente...
A infância e a velhice são períodos e experiências que temos que passar nessa vida...
O que marcará na memória cerebral serão atitudes de amor, de troca, de cuidado, de proteção que tivermos conosco e com as pessoas...
Aprendemos a amar as pessoas a medida que aprendemos a nos amar...
É um belo exercício...
Só não podemos deixar que esse amor próprio seja egoísta...
Amor não pode ser economizado para que a sensibilidade das pessoas sejam tocadas em seu próprio âmago...
Quão profundo é o seu Coração...
Quão profundo é o Amor...
 
 


AMOR PROFUNDO
(NAE- Luso poemas)
 
 
O caminho que faz
Olhar primeiro o teu sorriso,
Do sonho de ser capaz
Seguir,junto o mesmo destino,
Caminheiro do amor profundo
Sem desajuste,apenas seguindo,
Sem nenhuma,desventura no sonho
Caminhando no mesmo destino.
Em tudo que mostra o retrato
Com brilho em cada caminho,
Amar é amar,com entendimento
Com boa ventura em cada sentido.
Pouco do amor é nós
Na alegria na dor e tristeza,
No som que sai da voz
Retrata ,tamanha beleza.




SENTIMENTO PROFUNDO
(BELAROSE...lUSO POEMAS)
 
Há brilho neste doce sentimento
E nele encontro o anseio do meu viver
Um amor que resiste ao tempo...
Pois só você consegue me entender.
Ainda sobrevivo de tua respiração
Desespero-me na procura do teu olhar
Permanece sua presença em meu coração
Batendo pela única razão de te amar.
E eu te amo em minha saudade
Que lateja em todo anoitecer
E em toda hora esta ansiedade
Que te busca em cada amanhecer.
Tu me ensinaste o que é amar
Tomando todos meus sentidos
Momentos que para sempre vou guardar
Pois em ti encontrei meu abrigo.
Reacenda em minha alma a emoção
Deste sentimento tão profundo que vivi
Lembranças latentes em meu coração
Tanto tempo já se passou, eu nunca te esqueci.




O MAIS PROFUNDO AMOR
(Del Montenegro)

Por mais que tente achar palavras
o olhar mais doce,
a mão mais carinhosa,
o desejo mais latente,
o sorriso mais reluzente,
nada,
nada irá traduzir o amor que
sinto...
Por mais que eu me responda
que ouça o eco de minha
voz dizendo que te amo,
nada,
nada falará realmente
desse sentimento tão grande...
Talvez se eu te escrevesse um
poema,
talvez ele te gritasse
o real amor que sinto!
 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário