°°°°°°°°°°°fotominha1.jpg°°°°°°°°°°°° ImageChef Custom Images

domingo, 23 de outubro de 2016

A vida é um eco...Se você clama...ele dirá...AMA...AMA...AMA...



Image and video hosting by TinyPic
 
 
Resultado de imagem para site de poesias

Ecos de Amor
(Echoes of love-Jesse & Joy)
 
Acordei na escuridão
sem deixar de pensar em você
sua marca ainda está no meu travesseiro
vejo teu rosto na minha frente
sinto que ainda está aqui
meu corpo inteiro sente sua falta
Posso ver sua sombra na lua
quando você ilumina meus pensamentos
ja estão desgastadas
todas as palavras
o que temos você e eu
já não te alcança o coração
ainda no meu peito
sinto sua falta
tudo o que fomos nós dois
são ecos de amor
oh oh oh... oh oh oh
estou perdendo a razão
você fala comigo em qualquer musica
seu nome está em cada palavra
estás tão perto e tão longe
só me apego ao seu reflexo
te perco
ja estão desgastadas
todas as palavras
o que temos você e eu
já não te alcança o coração
ainda no meu peito
sinto sua falta
tudo o que fomos nós dois
são ecos de amor... oh oh oh
ecos de amor... oh oh oh
ecoam mais e cada vez mais
ecoam e não posso me acostumar
ja estão desgastadas
todas as palavras
o que temos você e eu
já não te alcança o coração
ainda no meu peito
sinto sua falta
tudo o que fomos nós dois
são ecos de amor... oh oh oh
ecos de amor... oh oh oh
ecos de amor... oh oh oh
ecos de amor... oh oh oh
 
Image and video hosting by TinyPic
 
Resultado de imagem para site de poesias

Echoes Of Love
-Jesse & Joy-
 
I'm wide awake in a dream
You won't let me fall asleep
'Cause I smell your skin on my pillow
I see your face in the dark
Falling like a shooting star
I wish for you out my window
I still feel you lying here with me
I still hear the sound of your heartbeat
Nothing left to say now
Every word is worn out
You and I are almost gone
Fading like a broken song
And if I really listen
I hear you in the distance
Baby all we got left of us
Are echoes of love
Echoes of love
Picture perfect memories
On my walls hunting me
I see your smile and I break down
Feel you far away so close
I'm holding on but you let go
You let go
Nothing left to say now
Every word is worn out
You and I are almost gone
Fading like a broken song
And if I really listen
I hear you in the distance
Baby all we got left of us
Are echoes of love
Echoes of love
They go on and on and on and on
They go on and on and on and on
Nothing left to say now
Every word is worn out
You and I are almost gone
Fading like a broken song
And if I really listen
I hear you in the distance
Baby all we got left of us
Are echoes of love
Echoes of love
 
 
Resultado de imagem para jesse & joy
 
Jesse & Joy é uma dupla mexicana de cantores e compositores de pop rock formada
pelos irmãos Jesse (Jesse Eduardo Huerta Uecke, nascido em 31 de dezembro de 1982)
e Joy (Tirza Joy Huerta Uecke, nascida em 20 de junho de 1986) da Cidade do México.
Foram apresentados pelo duo musical Sin Bandera em 2005 no Teletón México.
Jesse & Joy lançaram seu álbum de estréia, Ésta Es Mi Vida, em 2006, pela gravadora
Warner Music. Seu single de estréia, "Espacio Sideral", recebeu o certificado disco de
ouro pela Asociación Mexicana de Productores de Fonogramas y Videogramas
(AMPROFON). O álbum alcançou o vigésimo lugar no Top 100 México e recebeu o
disco de platina pela AMPROFON, ajudando a dupla a ganhar o Grammy Latino
de Melhor Artista Revelação no ano seguinte.
 
 




http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Jesse_Joy_-_Echoes_Of_Love_MS.mid



Resultado de imagem para site de poesias


O ECO
 
Perguntei à minha vida:
Como achar a apetecida
felicidade absoluta?
E um eco me disse:
— Luta!
Lutei. — Como hei de a esta pena
dar cadência serena
que suaviza, embala e encanta?
O eco, então, me disse:
— Canta!
Cantei. — Mas, como, num verso,
resumir todo o universo
que em mim vibra, esplende e clama?
Então o eco me disse:
— Ama...
 
(Fragmento do poema de Guilherme de Almeida- In Acaso...1938)
 
 Image and video hosting by TinyPic
 
 
Resultado de imagem para a vida é um eco
 
 
Image and video hosting by TinyPic


O eco
(Cecília Meireles-Ou isto ou aquilo)
 
O menino pergunta ao eco
onde é que ele se esconde.
Mas o eco só responde: "Onde? Onde?"
O menino também lhe pede:
"Eco, vem passear comigo!"
Mas não sabe se eco é amigo
ou inimigo.
Pois só lhe ouve dizer:
"Migo!"
 
Image and video hosting by TinyPic
 
Resultado de imagem para a vida é um eco
 
Image and video hosting by TinyPic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário