domingo, 2 de setembro de 2012

É isso que eu sou... solidão e ... solidariedade.

Gif

Gif
HERE I AM
Aqui estou
(Leona Lewis)



Este é um mundo insano
Esses podem ser tempos de solidão
É difícil saber quem está do seu lado
Na maior parte do tempo
Em quem poderá realmente confiar?
Quem você realmente conhece?
Existe alguém lá fora
Que te fará sentir-se menos solitário?
Às vezes você não consegue sozinha
Se você precisar de um lugar para onde possa correr,
Se você precisar de um ombro para chorar,
Eu sempre vou ser sua amiga
Quando você precisar de um abrigo da chuva,
Quando você precisar de uma cura para sua dor,
Eu estarei lá, várias e várias vezes
Quando você precisar de alguém pra te amar,
Aqui estou
Se você tem sonhos quebrados,
Conte-os todos para mim
Eu vou ser a única que compreenderá,
Portanto, pegue minha mão
Se há vazio,
Você sabe que eu farei o meu melhor
Para te encher com todo o amor
Que eu posso demonstrar por alguém
Prometo a você que jamais andará sozinho
Se você precisar de um lugar para onde possa correr,
Se você precisar de um ombro para chorar,
Eu sempre vou ser sua amiga
Quando você precisar de um abrigo da chuva,
Quando você precisar de uma cura para sua dor,
Eu estarei lá, várias e várias vezes
Quando você precisar de alguém pra te amar,
Aqui estou
Todo mundo precisa de alguém que
Mantenha o coração e alma em dois
Se você precisar de um lugar para onde possa correr,
Se você precisar de um ombro para chorar,
Eu vou ser sempre sua amiga
Quando você precisar de um abrigo da chuva,
Quando você precisar de uma cura para a sua dor,
Eu estarei lá, várias e várias vezes
Quando você precisar de alguém para te amar,
Aqui estou, aqui estou...
Gif
 
Gif
Here I Am
This is a crazy world
These can be lonely times
It's hard to know who's on your side
Most of the time
Who can you really trust?
Who do you really know?
Is there anybody out there
Who can make you feel less alone?
Some times you just can't make it on your own
If you need a place where you can run
If you need a shoulder to cry on
I'll always be your friend
When you need some shelter from the rain
When you need a healer for your pain
I will be there time and time again
When you need someone to love youHere I am
If you have broken dreams
Just lay them all on me
I'll be the one who understands
So take my hand
If there is emptiness
You know
I'll do my best
To fill you up with all the love
That I can show someone
I promise you you'll never walk alone
Well, if you need a place where you can run
If you need a shoulder to cry on
Well, I'll always be your friend
When you need a shelter from the rain
When you need a healer for your pain
I will be there time and time again
When you need someone to love you
Here I am
Everybody needs somebody who
Make apart the heart and soul in two
Well, if you need a place where you can run
If you need a shoulder to cry on
I'll always be your friend
When you need a shelter from the rain
When you need a healer for your pain
I will be there time and time again
When you need someone to love you
Here I am, here I am
Gif

Gif
Leona Louise Lewis, mundialmente conhecida simplesmente como Leona Lewis, (Londres, 3 de Abril de 1985), é uma cantora e compositora britânica de pop e R&B, que alcançou o o sucesso após participar e ganhar na terceira temporada da série da televisão britânica The X Factor. Logo no início de seu carreira, Leona recebeu três indicações ao GRAMMY Awards e, possui uma estatueta do Ivor Novello Awards, duas do MOBO Awards, um MTV Asia Awards, um MTV Europe Music Awards, dois World Music Awards e dois Virgin Media Awards.
WIKIPÉDIA)
Gif

clefs_007.gif (6431 bytes)

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Leona_Lewis/Here_I_Am_MS.mid

clefs_007.gif (6431 bytes)

Gif





"Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."
(Martha Medeiros)

Gif

ENTÃO EU ESTOU AQUI...
Então eu estou aqui
E você também
Me permita ser o seu espelho esta noite
E cantar em mim o teu encanto
Tua estranheza e teu espanto
Como quem sabe no fundo
Que não há distância neste mundo
Pois somos uma só alma
Me permita ser esta noite
A voz que te canta e te encanta
de si
Que te faz sentir-se e parar
Como quem volta pra casa e
resolve se amar
Somos livres e não possuímos
as pessoas
Temos apenas o amor por elas
e nada mais
E é preciso ter coragem para
ser o que somos sustentar
uma chama no corpo sem deixar
a luz se apagar
É preciso recomeçar no caminho
que vai para dentro
vencendo o medo imaginado
assegurar-se no inesperado
confiando no invisível
desprezando o perecível
na busca de si mesmo
Ser o capitão da nau
no mais terrível vendaval
na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo
para encontrar nosso ser real
E rir pois tudo é brincadeira
Que cada drama é só nosso
modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
Com nosso poder de crer
(Luiz Antonio A. Gasparetto)

Gif



Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,
 o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar,
 que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente,
 a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga:
Sou seu amor! E estou Aqui!
William shakespeare

Gif


ESTOU AQUI
(Luis Roggia-Luso Poemas)

Quando te sentires triste porque nada deu certo
Não desanimes
Juntos nós tentaremos até acertar
Quando te sentires com medo pelos novos desafios
Não temas,
Juntos nós seguiremos em frente
Quando te sentires desmotivada
Não pare,
Juntos nó faremos da vida um novo motivo
Quando te sentires cansada das “lutas”
Não desista, estou aqui
Estarei sempre ao teu lado para te apoiar
Quando te sentires magoada por alguém
Não chore,
Deixe-me aconchegar-te em meu ombro e te consolar
Quando te sentires só, sem alguém para conversar
Não te sintas acanhada
Sempre estarei pronto para te ouvir
Quando te sentires ameaçada
Não tenha medo,
Não deixarei que nada de mal te aconteça
E quando te sentires carente de Amor
Deixe-me ficar perto de você e meu amor te confortará.
Amor! Eu amo você.
Estou aqui.
A te esperar.


Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário