sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço." (do Pequeno Príncipe)



Nunca em um milhão de anos
(Never In A Million Years-Laura Branigan)


Ah, se eu pudesse te tocar
Seria uma vez na vida um sonho tornado realidade
E ah, se eu pudesse ter você
Apenas uma noite, só uma vez
Mas eu sei que nunca vou ter a chance
Eu nunca vou ter um segundo olhar

Nunca em um milhão de anos
Nunca, em mil lágrimas
Se eu pudesse te abraçar
Eu nunca te deixaria ir
Nunca em um milhão de anos
Oh, eu preciso de você
Se você pudesse ver dentro do meu coração
E oh, estar perto de você
Perto o suficiente, para alcançar e tocar
Bem, eu tenho pensado sobre isso em minha mente
Se eu pudesse caminhar sobre a ponte do tempo

Nunca em um milhão de anos
Nunca, em mil lágrimas
Se eu pudesse te abraçar
Eu nunca te deixaria ir
Nunca em um milhão de anos

Mas eu sei, eu nunca, nunca, nunca terei a chance
Eu nunca vou ter um segundo olhar

Nunca em um milhão de anos
Nunca, em mil lágrimas
Se eu pudesse te abraçar
Eu nunca te deixaria ir
Nunca em um milhão de anos
Nunca
Nunca em um milhão de anos
Nunca, em mil lágrimas
Se eu pudesse te abraçar
Eu nunca te deixaria ir
Nunca em um milhão de anos

Gif
     


 Never In A Million Years
 (Laura Branigan)

Oh, if I could touch you
It'd be a once in a lifetime dream come true
And oh, if
I could have you
Just one night, just one time
But I know I'll never get the chance
I'll never get a second glance

Never in a million years
 Never in a thousand tears
 If I could ever hold you
 I'd never let go
 Never in a million years

Oh,
I need you
If you could only see inside my heart
And oh, to be near you close enough, to reach and touchwell
I've thought it over in my mind
If I could walk across the bridge of time

Never in a million years
Never in a thousand tears
If I could ever hold you
I'd never let go
Never in a million years

But I know,
I'll never, never, never get the chance
I'll never get a second glance

Never in a million years
Never in a thousand tears
 If I could ever hold you I'd never let go
Never in a million years
Never
Never in a million years


Gif


     

Laura Ann Branigan (03 de julho de 1957 - 26 agosto de 2004) foi uma cantora, compositora e atriz. Ela é mais lembrada por seu hit 1982 Platinum-certificado " Gloria "e para o superior" Dez único Self Control ". Branigan também é lembrado para o Top 10 " Solitaire "e para o hit número um Adult Contemporary" Como vou viver sem você ", bem como vários outros americanos Top 40 hits.

 

Branigan também contribuiu com músicas para cinema e televisão notáveis trilhas sonoras, incluindo o premiado com o Grammy e Academia Flashdance trilha sonora (1983), o Ghostbusters trilha sonora (1984), e do Baywatch trilha sonora (1994), bem como canções que têm destaque no popular Grand Theft Auto série de jogos de vídeo.

Sua assinatura canção "Gloria" ficou na Billboard Hot 100 por 36 semanas, na época um recorde para uma artista feminina. A música ocupa um lugar no top 100 de singles de 1982 e 1983. Ela era conhecida por sua forte e rouca  voz que alcançava quatro oitavas.

Branigan morreu em sua casa em East Quogue, Nova York, em 26 de agosto de 2004, de uma não diagnosticada previamente, aneurisma cerebral . Ela tinha 47 anos de idade. 
  Gif
    http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Laura_Branigan/Never_In_A_Million_Years_MS.mid

Gif

            

EU SEM VOCÊ
(Paula Fernandes)
 
Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo


Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção


Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você

Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim


Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você
Sem você
Sem você
Eu sem você
Sem você

Gif




Todo Amor Que Houver Nesta Vida
(Cássia Eller)


Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente nem vive
Transformar o tédio em melodia...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno anti-monotonia...
E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio
O mel e a ferida
E o corpo inteiro feito um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente, não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno anti-monotonia...
E algum...

Gif

   
SEM VOCÊ
(Mário Rezende)
 
 
Madrugadas insone,
meu pensamento em você,
horas de ansiedade,
está tão distante!
Caminhos solitários
eu tenho trilhado;
te quero demais no meu mundo,
na minha mente, onipresente,
nos meus olhos a tua imagem.
Mas eu não quero só ter você,
eu tenho que merecer.

Gif


O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.
(Clarice Lispector)

Gif

Um comentário:

  1. Oi
    Olha só, seguindo seu blog, amiga Melô, virei blogueiro também kkkkkk. Na verdade, por influência do meu pai, sou apaixonado por poesias.
    E letras de músicas como esta "Todo amor que houver nesta vida", é um delicioso delírio, poesia pura ... Mas tudo isso seriam palavras sem emoção, se o homem, além de escrever, não tivesse a capacidade de imaginar e sonhar...
    Beijo pra ti! Agradeço o carinho
    Bom Dia

    ResponderExcluir