quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores."(Augusto Cury)

O relacionamento entre duas pessoas, que se conectam, se complementam, se TRANSBORDAM,nos dias de hoje, em meio a tanta tecnologia, tantas regras pré estabelecidas, é extremamente raro, aquela sintonia onde se tem a sensação que vocês já se conhecem de outra, alias, outras vidas, é um presente do UNIVERSO, propondo esse (RE)encontro de duas pessoas, como se estivesse escrito pra acontecer, onde as almas de ambos já combinaram o encontro antes dos corpos terem noção desse acontecimento!


Minha Vida

Depois de cada tempestade 
em minha vida.
Junto todas as cores, 
da minha alma...
E construo um arco-íris.
Porque as cores, 
me livram da solidão.
Quando algo ou alguém, 
quer me roubar a paz!

(Dayse Sene)


Gif


Mauve .. belle image

Cores verdadeiras
(True colors)

Você aí, com olhos tristes,
Não fique desanimada.
Oh, eu sei,
É difícil criar coragem,
Num mundo cheio de pessoas
Você pode perder tudo de vista,
E a escuridão dentro de você
Pode te fazer sentir tão insignificante...
Mas eu vejo suas cores reais
Brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.
Cores reais são lindas
Como um arco-íris.
Mostre-me um sorriso então,
Não fique infeliz, não me lembro
Quando foi a última vez que vi você sorrindo.
Se este mundo te deixa louca
E você aguentou tudo que consegue tolerar,
Me chame
Porque você sabe que estarei lá...
E eu vejo suas cores reais
Brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.
Cores reais são lindas
como um arco-íris...
Não me lembro
A última vez que vi você sorrindo
Se este mundo te deixa louca
E você deu tudo o que você pode suportar
Me chame
Porque você sabe que eu estarei lá
E eu verei suas cores reais
Brilhando por dentro
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais, cores reias
Cores reais estão brilhando através de você
Eu verei suas cores reais
E é por isso que eu te amo
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais
Cores reais são lindas,
Como um arco-íris...

Gif

Mauve  ... belle image

True Colors


You with the sad eyes
Don't be discouraged
Oh I realize
It's hard to take courage
In a world full of people
You can lose sight of it all
And the darkness inside you
Can make you feel so small
But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow
Show me a smile then,
Don't be unhappy, can't remember
When I last saw you laughing
If this world makes you crazy
And you've taken all you can bear
You call me up
Because you know I'll be there
And I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow
I can't remember
When I last saw you laughing
If this world makes you crazy
And you've taken all you can bear
You call me up
Because you know I'll be there
And I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors, true colors
True colors are shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow

Gif


Resultado de imagem para true colors

"True Colors" é uma canção da cantora e atriz norte-americana Cyndi Lauper, 
incluída no seu segundo álbum solo de estúdio de mesmo nome.
Billy Steinberg escreveu originalmente "True Colors" sobre a sua própria mãe. 
Tom Kelly alterou o primeiro verso e a dupla apresentou a canção para Cyndi 
Lauper. 
Sua demonstração foi em forma de piano com balada gospel como "Bridge Over 
Troubled Water". Steinberg disse a Songfacts que "Cyndi era completamente 
desmantelada com esse tipo de arranjo tradicional e que veio com algo que era 
mais excitante e cru". 
Outras canções que escreveram para Cyndi Lauper foi "I Drove All Night" e 
"Unconditional Love", o último foi regravado por Susanna Hoffs.
"True Colors" foi interpretada pelo elenco de Glee no episódio 11 da primeira 
temporada, "Hairography".
Gif de música


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Justin_Timberlake_ft_Anna_Kendrick_-_True_Colors_MS.mid

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Cyndi_Lauper/True_Colors_MS.mid

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Blues_Jazz/Eva_Cassidy/True_Colors_MS.mid

Gif de música



O arco-íris

O arco-íris
que brota do chão
sete cores o enfeitam
parece pintado à mão.

O arco-íris
será um dia 
um grande escorregador 
de alegria.

O arco-íris
não há mais nada a dizer
além de um sonho
o que mais pode ser!

(Clarice Pacheco)

Gif

Cosmic Falls

As cores do arco-íris
(Vólena -Luso poemas)

Que lindas ficam as cores
tintas na celha do Céu, 
extraídas das flores
que os anjos plantaram
e depois algum moeu.
Os tons maravilhosos
uns belos alaranjados
verdes como esmeraldas
violeta, amarelos, vermelho
esbatidos e combinados.
Vai sendo tudo mexido
com as varinhas ecléticas.
Depois um pouco de azul
seja o índigo ou celeste
e ficam tão isómetricas.
De quem serão os pincéis
que fazem aquela proeza
de conciliar as cores
que no reflexo da água
ao arco-íris dá beleza!
Fenómeno espantoso
ver a luz e o esplendor
que veem do nosso Céu.
o Universo é assim
foi todo feito de amor.

Gif


BOM DIA!!!! 'Tu és o que edifica Tu constróis mil vezes. Porque o raio tem o seu tempo. És o clarão, a lâmpada, a estrela Somas luz à luz. Não és a luz, és mais que a luz Porque a noite tem o seu tempo'. (Daniel Faria)

ARCO-ÍRIS
(Roseana Murray)

O amor pode ser lilás,
suave e calma fragrância;

o amor pode ser azul,
encharcado de noite e mar;

pode ser vermelho,
fruta madura explodindo
em incêndio:

verde-pássaro
abrindo a gaiola
e tingindo o mundo,

branco-espuma
tecendo renda,

amarelo
derramando ouro,

cor de laranja lavando
os sonhos com fogo.

(in Todas as Cores dentro do Branco, ed. Nova Fronteira)

Gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário