sábado, 3 de novembro de 2018

"...Um dia vivendo sem você...Somente outro dia."


"Tenho medo de, dia após dia, 
cada vez mais não estar no que você vê."
(Caio Fernando Abreu)



Foto


Outro dia
(Another Day-Buckshot Lefonque)


Outro dia
Olhando pela minha janela
Pensando no amanhã
Desejando que as coisas estejam claras
Não precisando correr
Eu não vou me preocupar
Qualquer momento meu lamento
Está prestes a desaparecer

Refrão
Às vezes digo a mim mesma que
Eu estou melhor sem você
E então, eu tenho que encarar o vazio que
Eu sinto por dentro sem você
E encontrar um caminho para conseguir sobreviver a um outro dia

Eu preciso de um caminho
Para encontrar a verdade em mim
Aceitar o fato que te amo
Minha eterna tristeza
Eu ouço eles dizendo
"O que não mata você, te faz forte"
Eu devo ter um coração de leão
Peneirando completamente restos de um amor

Refrão
Às vezes digo a mim mesma que
Eu estou melhor sem você
E então, eu tenho que encarar o vazio que
Eu sinto por dentro sem você
E encontrar um caminho para conseguir sobreviver a um outro dia

Meu amor por você está gravado
Pra sempre em minha memória
Agora me dei conta que a vida segue em frente
Mesmo que você não esteja aqui comigo
Eu acordo, olhando adiante para um outro dia
Um dia vivendo sem você
Somente outro dia



Looking through the glass


Another Day
(Buckshot Lefonque)


Another day
Staring out of my window
Thinkin' 'bout tomorrow
Wishing things would clear
No nee to rush
I ain't gonna worry
Any moment my sorrow
Is bound to disappear

Chorus:
Sometimes I tell myself
I'm better off without you
And then I have to face the emptiness
I feel inside without you
And find a way to make it through another day

I need a way
to find the truth within me
Accept the fact that I love you
My blue eternity
I hear they say
What doesn't kill you makes you stronger
I must have the heart of a lion
Sifting through love's remains

Chorus:
Sometimes I tell myself
I'm better off without you
And then I have to face the emptiness
I feel inside without you
And find a way to make it through another day

My love for you is etched
Forever in my memory
Now I realize that life goes on
Even though you're not here with me
I wake up looking forward to another day
A day of living without you
Just another day


Imagem relacionada

O Buckshot LeFonque foi um projeto de grupo musical de Branford Marsalis . 
O nome Buckshot LeFonque era um pseudônimo usado pelo saxofonista de jazz 
Julian "Cannonball" Adderley por motivos contratuais no álbum 
Here Comes Louis Smith (1958). Depois de tocar com Sting , Miles Davis e 
outros artistas, Marsalis fundou esta banda para criar um novo som ao 
fundir o jazz clássico com influências do rock , pop , R & B e hip-hop .
Dois álbuns foram lançados, Buckshot LeFonque (1994) (que contou principalmente 
com DJ Premier produziu faixas) eo acompanhamento Music Evolution (1997) 
(que contou principalmente com Frank McComb nos vocais). 
Outros colaboradores frequentes foram o irmão de Branford Marsalis, 
Delfeayo Marsalis, e o rapper Uptown.
"Another Day" (1997)




http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Buckshot_Lefonque_-_Another_day_MS.mid




IRACY MOURA


Como Viver sem Você
(Mundo das mensagens)

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. 
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços 
me fazendo carinho até cairmos de sono.

Se só a luz e o brilho do seu sorriso e olhar 
me dão motivação para acordar
todo dia e enfrentar o que este mundo tem a nos trazer. 
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo 
e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando 
eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.

Se durante minhas noites só você habita nos meus sonhos 
e faz da minha noite a melhor possível. 
Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo. 
A minha vida vida não tem mais sentido sem você. 
Só você sabe como me fazer feliz e só você me completa.

Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. 
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto 
e seus lábios são os únicos que quero beijar, 
pois a eternidade ao seu lado é como um minuto 
ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você 
basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos 
e tudo o que ainda vamos passar juntos. 
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!(AD)



Mensagens e gifs românticas: Quando se ama...


Não sei mais viver sem você
(Mundo das Mensagens)

Não sei mais viver sem você.
Você é a pessoa com quem sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces 
Que só da sua boca eu quero ouvir.
Não sei como, nem sei quando, 
Comecei a amar você, agora eu só sei que amo.
Você me deu vida nova, 
Transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim 
O mais puro sentimento 
Que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas, 
Segurou minhas mãos e me fez voar junto a você.
Quando a saudade vem, 
Me lembro de tudo que você é para mim.
Te amo! E ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, 
E eu não consigo mais viver sem você!(AD)



Mensagens e gifs românticas: Coração

Não sei viver sem você
(DELONIR-Luso Poemas) 


Já não sei mais
viver sem você
é uma saudade enorme
cada minuto
è maior o meu querer

grande essa paixão
corroi meu coração
presiso de você
não suporto essa sensação
de perda e abandono
meu coração 
teima em te querer

cada minuto sem você
é uma tortura infindável
a noite se arrasta
e o sonho com você
interminável

muito contigo sonhei
sonhos agitados
sonhos de amor
de lençóis revirados

então vou te confessar
não sei viver sem você
meu coração,
somente sabe te amar

tua vida,é minha vida
sem você
não tem amor de madrugada
meu quarto é solidão
a noite é luz apagada
sem você.
não sou nada
sem você
sou apenas mais um nessa estrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário