quinta-feira, 14 de maio de 2020

"Eu cheguei até aqui e me recusei a desistir, porque durante toda a minha vida sempre terminei a corrida." (Louis Zamperini)





"Respire fundo,
caminhe dois passos,
olhe o para o céu azul,
neste exato momento,
três milagres aconteceram na sua vida."
(Alan Túlio Siqueira)


Gifs animados: O vento passa maneiroPelo campo rociadoFingindo um...


Milagres

Lá do alto, eu ouvi
Os anjos cantarem essas palavras para mim
E às vezes, em seus olhos
Eu vejo a beleza no mundo

Agora estou flutuando, tão alto
Eu desabrocho e morro
Envie sua tempestade e seus raios para que atinjam
Bem no meio dos olhos

Às vezes, as estrelas decidem
Refletir em pétalas na poeira
Quando eu olho em seus olhos
Eu esqueço de tudo aquilo que machuca

Agora estou flutuando, tão alto
Eu desabrocho e morro
Envie sua tempestade e seus raios para que atinjam
A mim, bem no meio dos olhos
E chore

Acredite em milagres

Oh hey, estou flutuando acima do mundo agora
Oh hey, estou flutuando acima do mundo agora
Oh hey, estou flutuando acima do mundo agora



FLORES ROSAS PAISAGENS E POESIAS - Comunidade - Google+


Miracles

From up above I heard
The angels sing to me these words
And sometimes, in your eyes
I see the beauty of the world

Oh, now I'm floating so high
I blossom and die
Send your storm and your lightning to strike
Me between the eyes, eyes

Sometimes the stars decide
To reflect in puddles in the dirt
When I look in your eyes
I forget all about what hurts

Oh, now I'm floating so high
I blossom and die
Send your storm and your lightning to strike
Me between the eyes
And cry

Believe in miracles

Oh hey, I'm floating up above the world now
Oh hey, I'm floating up above the world now
Oh hey, I'm floating up above the world now


Miracles": Coldplay anuncia faixa inédita para filme de Angelina ...Coldplay - Miracles (Official Lyric Video) - YouTube


"Miracles" é uma canção gravada pela banda britânica de 
música rock Coldplay, a qual foi composta e gravada para
a trilha sonora do filme de 2014 Invencível, dirigido por 
Angelina Jolie. O canção foi inicialmente revelada em 11 de 
dezembro de 2014, porém foi lançada como single para o 
filme em 15 de dezembro, através das gravadoras Parlophone 
e Atlantic. A canção é acompanhada de um lyric video que 
estreou em 22 de dezembro do mesmo ano na plataforma YouTube. 
A faixa também é incluída na edição japonesa de A Head Full 
of Dreams, sétimo álbum de estúdio da banda.


Tasmania | Australian Society for Music Education (ASME)


http://dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Coldplay/Miracles_MS.mid



Tasmania | Australian Society for Music Education (ASME)


Foto


Milagres
(Walt Whitman)

Ora, quem acha que um milagre é alguma coisa de especial?
Por mim, de nada sei que não sejam milagres:
ou ande eu pelas ruas de Manhattan,
ou erga a vista sobre os telhados
na direção do céu,
ou pise com os pés descalços
bem na franja das águas pela praia,
ou fale durante o dia com uma pessoa a quem amo,
ou vá de noite para a cama com uma pessoa a quem
/amo,
ou à mesa tome assento para jantar com os outros,
ou olhe os desconhecidos na carruagem
de frente para mim,
ou siga as abelhas atarefadas
junto à colmeia antes do meio-dia de verão
ou animais pastando na campina
ou passarinhos ou a maravilha dos insectos no ar,
ou a maravilha de um pôr-de-sol
ou das estrelas cintilando tão quietas e brilhantes,
ou o estranho contorno delicado e leve
da lua nova na primavera,
essas e outras coisas, uma e todas
— para mim são milagres,
umas ligadas às outras
ainda que cada uma bem distinta
e no seu próprio lugar.

Cada momento de luz ou de treva
é para mim um milagre,
milagre cada polegada cúbica de espaço,
cada metro quadrado da superfície da terra
por milagre se estende, cada pé
do interior está apinhado de milagres.

O mar é para mim um milagre sem fim:
os peixes nadando, as pedras,
o movimento das ondas,
os navios que vão com homens dentro
— existirão milagres mais estranhos?



Professora Lourdes Duarte: MENSAGEM DO DIA "RENASCER PARA A VIDA"


MILAGRE!
(Mary Jun- Luso Poemas)

Nascemos todos os dias,
Em contrapartida morremos
Todos os dias, para cada dia vivido,
Menos um no decorrer da vida.
Ao adormecer, não saberemos
Se tornaremos de uma noite
De descanso, ou se partiremos
Para um descanso eterno!
E quantos partem nas manhãs e tardes.
Jamais saberemos do amanhã...
Dessa forma façamos por merecer
Cada dia vivido, não desperdiçando;
Ao contrário ame-o, mesmo que haja
Espinhos no caminho, se sangrar?
Logo estancará,- não vereda pelo mesmo
Caminho, não se iguale aos espinhos...
Olhe para vida, como olhas uma rosa
Às vezes você ao admirá-la, segura
De qualquer jeito e ela te machuca,
Mas, mesmo assim. Você consegue ver
Sua beleza, sentir seu perfume...
Nunca adormeça sem entregar sua
Vida nas mãos de Deus, Ele é o dono
Da vida e da morte. Imagine você ir dormir
Cheio de ódio e rancor, faça as pazes antes...
Porque não saberemos se acontecerá uma
Nova oportunidade nas manhãs, tardes ou noites!



Dharmadhannya: As “Curas” do ambiente da sua casa – Feng Shui


"Com o tempo tudo apaga tudo se esquece
Mas as marcas que deixastes dentro de mim,
nem o tempo,
nem nada apagará!
Pois jamais vou te esquecer
Marcas profundas não se apagam
Mas ficam guardadas em um lugar
Em qual apenas eu as encontro no silêncio
do meu quarto a chorar...
Pois um dia tive você e hoje te perdi...
Hoje te vejo,não como antes
Mas com um olhar diferente
Um olhar que vem lá de dentro
Um olhar que quer se expressar
Mas ao mesmo tempo
tem medo de ouvir mais uma vez um "NÃO"!
Então por favor não me diga um não
Mas deixe que eu espere eternamente pelo seu sim."
(Pedro Paulo Milagres)


Nenhum comentário:

Postar um comentário