domingo, 26 de julho de 2020

"Não é preciso entrar para a história para fazer um mundo melhor." (Mahatma Gandhi)

Barrinhas e Divisórias



Barrinhas e Divisórias

"...Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?..."
(Nando Reis)

Barrinhas e Divisórias


Vozes  do  Alem !: PERANTE  A  NATUREZA .

Um Milhão de Sonhos
(A Million Dreams-Pink)


Eu fecho meus olhos e posso ver
Um mundo que está esperando por mim
Que eu chamo de meu
Na escuridão, pela porta
Por onde ninguém esteve antes
Mas parece como um lar

Eles podem dizer
podem dizer que tudo isso parece loucura
Eles podem dizer, podem dizer que eu perdi o juízo
Não me importa
não me importa se me chamarem de louca
Podemos viver em um mundo que projetamos

Porque todas às noites eu deito na cama
As cores mais brilhantes preenchem minha cabeça
Um milhão de sonhos me mantém acordada
Eu penso em como o mundo poderia ser
Uma visão do que eu vejo
Um milhão de sonhos é tudo o que é preciso
Um milhão de sonhos para o mundo que iremos criar

Há uma casa que podemos construir
Cada espaço dentro é preenchido
Com coisas de longe
Coisas especiais que eu elaboro
Cada uma delas para te fazer sorrir
Em um dia chuvoso

Eles podem dizer
podem dizer que tudo isso parece loucura
Eles podem dizer, podem dizer que perdemos o juízo
Veja, não me importa
não me importa se nos chamarem de loucos
Fuga para um mundo que projetamos

Todas as noites eu deito na cama
As cores mais brilhantes preenchem minha cabeça
Um milhão de sonhos me mantém acordada
Eu penso em como o mundo poderia ser
Uma visão do que eu vejo
Um milhão de sonhos é tudo o que é preciso
Oh, um milhão de sonhos para o mundo que iremos criar

Mesmo que seja grande, mesmo que seja pequeno
Deixe-me ser parte de tudo isso
Compartilhe seus sonhos comigo
Podemos estar certos, podemos estar errados
Mas quero te trazer
Para o mundo que eu vejo
Para o mundo que fechamos nossos olhos para enxergar
Fechamos nossos olhos para enxergar

Todas as noites eu deito na cama
As cores mais brilhantes preenchem minha cabeça
Um milhão de sonhos me mantém acordada
Eu penso em como o mundo poderia ser
Uma visão do que eu vejo
Um milhão de sonhos é tudo o que é preciso
Um milhão de sonhos para o mundo que iremos criar

Para o mundo que iremos criar


Barrinhas e Divisórias

Sem precipitação


A Million Dreams
-Pink-

I close my eyes and I can see
A world that's waiting up for me
That I call my own
Through the dark, through the door
Through where no one's been before
But it feels like home

They can say
they can say it all sounds crazy
They can say, they can say I've lost my mind
I don't care
I don't care, if they call me crazy
We can live in a world that we design

'Cause every night I lie in bed
The brightest colors fill my head
A million dreams are keeping me awake
I think of what the world could be
A vision of the one I see
A million dreams is all it's gonna take
A million dreams for the world we're gonna make

There's a house we can build
Every room inside is filled
With things from far away
Special things I compile
Each one there to make you smile
On a rainy day

They can say
they can say it all sounds crazy
They can say, they can say we've lost our minds
See, I don't care
I don't care if they call us crazy
Runaway to a world that we design

Every night I lie in bed
The brightest colors fill my head
A million dreams are keeping me awake
I think of what the world could be
A vision of the one I see
A million dreams is all it's gonna take
Oh, a million dreams for the world we're gonna make

However big, however small
Let me be part of it all
Share your dreams with me
We may be right, we may be wrong
But I wanna bring you along
To the world you see
To the world we close our eyes to see
We close our eyes to see

Every night I lie in bed
The brightest colors fill my head
A million dreams are keeping me awake
I think of what the world could be
A vision of the one I see
A million dreams is all it's gonna take
A million dreams for the world we're gonna make

For the world we're gonna make

Barrinhas e Divisórias


P!nk - A Million Dreams (Acoustic) - YouTube

Alecia Beth Moore (nascida em 8 de setembro de 1979), 
mais conhecida por seu nome artístico Pink 
(estilizado como P! Nk ), é uma cantora, compositora, 
dançarina, atriz, produtora de discos, porta-voz e 
modelo americana. Ela era originalmente um membro 
do grupo feminino Choice.
Reconhecida por sua voz rouca e presença acrobática 
no palco,Pink vendeu mais de 90 milhões de discos 
em todo o mundo, fazendo dela uma das artistas de 
música mais vendidas no mundo .

" A Million Dreams " é uma música interpretada 
por Ziv Zaifman, Hugh Jackman e Michelle Williams 
para o filme The Greatest Showman (2017). 
É a segunda faixa da trilha sonora do filme, 
The Greatest Showman: Original Motion Picture 
Soundtrack , lançada no mesmo ano.
Gif de música


http://www.dontstopthemusic.com.br/Music/Internacionais/Entre-Inter/Pink_-_A_Million_Dreams_MS.mp3

Gif de música

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Pink_-_A_Million_Dreams_MS.mid

Gif de música

Lindos Vídeos Lindas Mensagens: Deus da Coragem



Um mundo melhor
-Germana Facundo-

Hoje eu gostaria de um mundo mais fácil
Gostaria que desculpas fossem suficientes
Gostaria que estudar fosse mais divertido
Gostaria que namorar fosse mais romântico
Gostaria que não houvessem brigas

Hoje eu gostaria de um mundo mais fácil
Em que eu não precisasse mais chorar
Em que eu não tivesse medo do futuro
Em que eu não necessitasse tanto de alguém
Em que eu pudesse viver sempre feliz

Eu queria um mundo dos sonhos
E que todos pudessem viver lá
E que todos pudessem ser felizes
E que todos pudessem ter o que comer e onde morar
E que todos se amassem sem pedir nada em troca

Hoje eu queria um mundo melhor do que eu vivo

Barrinhas e Divisórias


arco iris,flores,montanhas,chuva,natureza

Que mundo maravilhoso

Vejo árvores verdes
Rosas vermelhas também
Vejo-as florescer
Para mim e para você
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Eu vejo o céu azul
E nuvens brancas
O abençoado dia claro
A sagrada noite escura
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris
Tão bonitas no céu
Estão também nos rostos
Das pessoas a passar
Eu vejo amigos se cumprimentando
Dizendo: "Como você vai? "
Eles estão realmente dizendo
"Eu te amo"

Eu ouço bebês chorando
eu os vejo crescendo
Eles vão aprender muito mais
do que eu jamais vou saber
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso


Barrinhas e Divisórias


Nenhum comentário:

Postar um comentário