domingo, 2 de maio de 2021

"Você não pode controlar tudo. Às vezes, você só precisa relaxar e ter fé que as coisas vão dar certo. Relaxe um pouco, e deixe a vida acontecer."





CONTROLE

(Control- ZOE WEES)


No início da manhã eu ainda fico um pouco nervosa

Combatendo minha ansiedade constantemente, tento controlá-la

Mesmo quando eu sei que faz uma eternidade, ainda posso sentir a rotação

Dói quando me lembro e nunca quero sentir isso de novo


Não sei se você entendeu porque eu não posso expressar o quanto sou grata

Que você sempre esteve comigo quando dói, eu sei que você entende


Eu não quero perder o controle

Não posso fazer mais nada

Tentando todos os dias quando prendo a respiração

Girando no espaço pressionando meu peito

Eu não quero perder o controle


Às vezes eu ainda acho que está chegando, mas sei que não é isso

Tentando respirar e expirar, mas o ar fica preso

Mesmo que eu esteja mais velha agora e sei como se livrar do passado

Eu não teria conseguido se você não tivesse segurando minha mão


Eu não quero perder o controle

Não posso fazer mais nada

Tentando todos os dias quando prendo a respiração

Girando no espaço pressionando meu peito

Eu não quero perder o controle


Eu preciso que você saiba que eu nunca seria tão forte sem você

Você viu como eu cresci, você tirou toda a minha dúvida

Porque você estava em casa


Eu não quero perder o controle

Não há mais nada que eu possa fazer

Eu não quero perder o controle

Nada que eu possa fazer mais (mais), mais

Tentando todos os dias quando prendo a respiração

Girando no espaço pressionando meu peito

Eu não quero perder o controle



Control

Zoe Wees


Early in the morning I still get a little bit nervous

Fightin' my anxiety constantly, I try to control it

Even when I know it's been forever I can still feel the spin

Hurts when I remember and I never wanna feel it again


Don't know if you get it 'cause I can't express how thankful I am

That you were always with me when it hurts, I know that you'd understand


I don't wanna lose control

Nothing I can do anymore

Tryin' every day when I hold my breath

Spinnin' out in space pressing on my chest

I don't wanna lose control


Sometimes I still think it's coming but I know it's not

Tryin' to breathe in and then out but the air gets caught

'Cause even though I'm older now and I know how to shake off the past

I wouldn't have made it if I didn't have you holding my hand


I don't wanna lose control

Nothing I can do anymore

Tryin' every day when I hold my breath

Spinnin' out in space pressing on my chest

I don't wanna lose control


I need you to know, I would never be this strong without you

You've seen how I've grown, you took all my doubts, 

'cause you were home


I don't wanna lose control

There's nothing I can do anymore

I don't wanna lose control, oh-oh-oh-oh

Nothing I can do anymore (anymore), anymore

Tryin' every day when I hold my breath

Spinnin' out in space pressing on my chest

I don't wanna lose control





Zoe Wees é uma cantora e compositora alemã. 

Seu single de estreia " Control " alcançou 

sucesso em várias nações, incluindo o 

número 1 na França ( SNEP Radio)  e o top 10 

na Bélgica. É conhecida por sua música 

crua e profundamente emocional que varia de 

grave a incrivelmente poderosa e altíssima. 

Wees costuma ser vista tocando piano ou violão.





http://www.dontstopthemusic.com.br/Music/Internacionais/Entre-Inter/Zoe_Wees_-_Control_MS.mp3


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Zoe_Wees_-_Control_MS.mid


                                       

" Controle "

(Paulo Braga Silveira Junior)


Mulher mostra o que quer e tão somente

no quanto lhe convém ou der vontade;

às vezes se nos mostra por vaidade

e outras por amor inconsequente!...


Mas é senhora da exclusividade

e faz o que lhe der, enfim, na mente

a enlouquecer os homens, friamente,

privando-os de lhe ter, só por maldade.


De resto, ao se vestir insinuosa

tem toda uma intenção por trás, dolosa,

bem mais danosa do que nós pensamos...


Não mostra a sua nudez como a queremos;

somente ela nos dá se a merecemos...

De resto, temos só o que imaginamos!

(pensador.com)

                                      


AMOR SEM CONTROLE

(Uma mulher-um poema-Luso poemas) 


Nesse amor que faz morada no meu coração,

Levando-me pensar em ti, a todo momento,

Eu te quero ao meu lado sem hesitação,

Na quentura do teu corpo e do teu chamego.


Não há nada que possa apagar nossa chama,

São divinas as horas que passamos juntos,

Nosso prazer aflora, aumenta, inflama,

Em meio a carinhos, esquecemos do mundo.


Dou-te o melhor de mim e tudo que quiseres,

Somos delírios, somos ânsia, somos fome,

Somos o puro êxtase, uma só vontade.


Fixo teu perfume suave em minha pele,

Mergulho no mais profundo da tua alma,

O teu hálito me inebria, me aquece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário