domingo, 27 de agosto de 2017

"De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?" (Lua Nova)

 

"Se nada nos salvar da morte...
pelo menos que o amor nos salve da vida."
(Pablo Neruda)
 
 
Foto com animação

Despedaçado
-Torn- James TW-
 
Eu pensei ter visto uma garota ressuscitar
Ela era carinhosa e se aproximou
Como se fosse digna
Ela me mostrou o que era chorar
Bem, você não poderia ser aquela garota que eu adorava
Você não parece saber ou parece se importar
Para que serve seu coração
Eu não a conheço mais
Não há mais nada onde ela costumava deitar
Minha conversa se esgotou
Isso é o que está acontecendo
Nada está bem
Eu estou despedaçado
Eu estou totalmente sem fé
É assim como eu me sinto
Eu estou com frio e envergonhado
Deitado nu no chão
Ilusão nunca se transformou
Em algo real
Eu estou bem acordado e eu posso ver
O céu perfeito está despedaçado
Você está um pouco atrasada
Eu já estou despedaçado
Então eu acho que a cartomante está certa
Eu devia ter visto apenas o que estava lá
E não alguma luz divina
Você rastejou sobre minhas veias
E agora
Eu não me importo, eu não tenho sorte
Eu já não sinto tanta falta
Há tantas coisas
Que eu não posso tocar
Estou despedaçado
Eu estou totalmente sem fé
É assim como eu me sinto
Eu estou com frio e envergonhado
Deitado nu no chão
Ilusão nunca se transformou
Em algo real
Eu estou bem acordado e eu posso ver
O céu perfeito está despedaçado
Você está um pouco atrasada
Eu já estou despedaçado
Nao há nada onde ela costumava se deitar
Minha inspiração se esgotou
Isso é o que está acontecendo
Nada está bem
eu estou despedaçado
Eu estou totalmente sem fé
É assim como eu me sinto
Eu estou com frio e envergonhado
Deitado nu no chão
Ilusão nunca se transformou
Em algo real
Eu estou bem acordado e eu posso ver
O céu perfeito está despedaçado
Porque você está um pouco atrasada
Eu já estou despedaçado
 
 
CALLITTH e filha de ATALANTA e DIONISIO irma de ROTTERCK deus dos cegos,surdos e mudos. CALLITTH e deusa das flores e dos cheiros e as vezes gosta de se jogar do topo do OLIMPO e sair flutuando com o vento e fazer o cheiro das flores ser levado pela brisa na primavera,no outono e no verão. No inverno, PERSÉFONE convida  CALLILITH  para lhe fazer companhia no submundo .
Torn
-James TW-
 
I thought I saw a girl brought to life
She was warm she came around
She was dignified
She showed me what it was to cry
But you couldn't be that girl I adored
You don't seem to know or seem to care
What your heart is for
But I don't know her anymore
There's nothing where she used to lie
My conversation has run dry
That's what's going on
Nothing's fine
I'm torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn
So I guess the fortune teller's right
I should have seen just what was there
And not some holy light
You crawled beneath my veins
And now
I don't care, I have no luck
I don't miss it all that much
There's just so many things
That I can't touch
I'm torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
'Cause you're a little late
I'm already torn
There's nothing where she used to lie
Inspiration has run dry
That's what's goin' on
Nothing's fine
I'm torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
'Cause you're a little late
I'm already Torn
 

Resultado de imagem para james tw tornResultado de imagem para james tw torn


James Taylor-Watts (nascido em 27 de outubro de 1997), mais conhecido
como James TW, é um cantor e compositor britânico.
Seu single "When You Love Someone" atingiu o pico no número 28 no

quadro Billboard Adult Pop Songs.
*A música TORN com James TW está na trilha sonora da novela

Pega-pega-(Globo TV)
TORN-James TW -Natalie Imbruglia Cover


Gif


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/James_TW_-_Torn_MS.mid

Gif




Foto com animação
 
 
Amor despedaçado
-Belarose- Luso Poemas-
 
Ás vezes coração fica em pedaços
Por um grande amor quebrado...
Tentando fico ajuntar os pedacinhos
Pra quem sabe ter um amor renovado
Acabei descobrindo lamentavelmente
Que quando acaba a confiança
Nenhum fragmento é restado...
A cada pedacinho que eu pego
Mas esse amor é despedaçado.
Mas uma vez eu tentei dando-lhe a mão
E novamente recebi a decepção...
Percebi com um adeus determinado
Que não quero mais viver na solidão
Prefiro perder o seu amor
Que só receber ingratidão.
 
 
 
Imágenes de Amor con movimiento - Comunidad - Google+
Espera
-Florbela Espanca)
 
Não me digas adeus, ó sombra amiga,
Abranda mais o ritmo dos teus passos;
Sente o perfume da paixão antiga,
Dos nossos bons e cândidos abraços!
Sou a dona dos místicos cansaços,
A fantástica e estranha rapariga
Que um dia ficou presa nos teus braços…
Não vás ainda embora, ó sombra amiga!
Teu amor fez de mim um lago triste:
Quantas ondas a rir que não lhe ouviste,
Quanta canção de ondinas lá no fundo!
Espera… espera… ó minha sombra amada…
Vê que pra além de mim já não há nada
E nunca mais me encontras neste mundo!…
 
 
Imagem relacionada
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário