terça-feira, 5 de março de 2019

"Não és sequer a razão de meu viver, pois que tu és já toda a minha vida." (Florbela Espanca)




"...Foi então 
Que da minha infinita tristeza 
Aconteceu você 
Encontrei em você a razão de viver 
E de amar em paz 
E não sofrer mais 
Nunca mais 
Porque o amor é a coisa mais triste 
Quando se desfaz..."
(Vinicius de Moraes)



CAPITAL ENLACE   Quero sair deste estado  Ir para um lugar mais quente  Cidade do seu amor  Governo da gente...  Quimeras  Aconchegar-me no território dos seus abraços  Registros   Capital enlace  Na quentura do seu clímax  Nuances fugaces...    MárciaMarko

Você é o motivo
(You Are The Reason-Calum Scott)

Lá vai o meu coração batendo
Porque você é o motivo
Por estar perdendo o sono
Por favor, volte agora

Lá vai a minha mente correndo
Pois você é o motivo
Porque ainda estou respirando
Estou sem esperança agora

Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Apenas para estar com você
E arrumaria o que quebrei
Oh, porque eu preciso que você veja
Que você é o motivo

Lá vão as minhas mãos tremendo
Pois você é o motivo
Meu coração continua sangrando
E eu preciso de você agora

Se eu pudesse voltar o tempo
Certificaria-me de que a luz derrotou o escuro
Eu passaria cada hora, de cada dia
Mantendo você segura

Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Apenas para estar com você
E arrumaria o que quebrei

Oh, porque eu preciso que você veja
Que você é o motivo

Eu não quero mais brigar
Eu não quero mais me esconder
Eu não quero mais chorar
Volte, preciso que você me abrace

(Você é o motivo)

Um pouco mais perto agora
Apenas um pouco mais perto agora
Venha mais perto agora
Eu preciso que você me abrace essa noite

Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Apenas para estar com você
E arrumaria o que quebrei

Oh, porque eu preciso que você veja
Que você é o motivo





You Are The Reason 

-Calum  Scott-

There goes my heart beating
'Cause you are the reason
I'm losing my sleep
Please come back now

There goes my mind racing
And you are the reason
That I'm still breathing
I'm hopeless now

I'd climb every mountain
And swim every ocean
Just to be with you
And fix what I've broken

Oh, ah, 'cause I need you to see
That you are the reason

There goes my hands shaking
And you are the reason
My heart keeps bleeding
And I need you now

If I could turn back the clock
I'd make sure the light defeated the dark
I'd spend every hour, of every day
Keeping you safe

And I'd climb every mountain
And swim every ocean
Just to be with you
And fix what I've broken

Oh, ah, 'cause I need you to see
That you are the reason

I don't wanna fight no more
I don't wanna hide no more
I don't wanna cry no more
Come back I need you to hold me

(You are the reason)

A little closer now
Just a little closer now
Come a little closer now
I need you to hold me tonight

I'd climb every mountain
And swim every ocean
Just to be with you
And fix what I've broken

'Cause I need you to see
That you are the reason


Imagem relacionada


Calum Scott (Kingston upon Hull, 12 de outubro de 1988),
é um cantor e compositor inglês. Ganhou atenção mundial 
quando participou como um concorrente no programa de 
televisão Britain's Got Talent em 2015. Em seguida, 
ele lançou sua versão de "Dancing On My Own" da cantora 
Robyn como um single e chegou a número 2 no UK Singles 
Chart, tornando-se o primeiro cantor solo de Hull a ter 
um single no top quarenta desde Ronnie Hilton na década 
de 1960. Já performou no Rio de Janeiro, na cerimônia 
de encerramento dos Jogos Paralimpícos de Verão 2016 
ao lado de Ivete Sangalo cantando a canção "Transformar". 



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Calum_Scott_-_You_Are_The_Reason_MS.mid



el amor.


Você é a razão do meu viver
Amanda Murari

Você entrou em minha vida sem motivo algum, 
e aos poucos foi conquistando meu coração 
sem pedir licença. 

Quando percebi já havia tomado conta de meu coração 
por inteiro, 
Eu estava apaixonada!

Nossos corações em um gesto único de amor profundo 
uniram-se 
E juntos formaram um só coração... 

Não sei ao certo até quando durará nosso amor, 
ou talvez se algum dia poderá vir a acabar... 

Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo 
É único 
e também inesquecível, 
e isso já vale por tudo que estamos passando junto.


Relicário da Poesia: "POEMA DE UM SONHADOR"


MINHA RAZÃO DE VIVER
-Rosa Righetto-Luso Poemas

Você é a minha metade
O calor que aquece meu existir
Meu mundo de felicidade
O prazer que necessito sentir

É luz que clareia minha vida
Aquece e domina meu ser
Com você não me sinto perdida
Eterno anjo do meu querer

Você é brisa do meu alvorecer
O perfume que entorpece
O amor que me fortalece

No seu amor meu coração adormece 
Amo-te, e sinto cada dia esse amor crescer
Você domina meu ser, és minha razão de viver.



New-Acrylic-Painting-Ideas-to-Try #OilPaintingBeginner

MINHA RAZÃO DE SER
(Elias Akhenaton-Luso poemas)


Você é meu raio de sol,
minha estrela guia,
estrela brilhante, 
estrela cadente
enviada por Deus para
eu amar e 
ser amado...

Teu Amor tem o calor
que necessito,
que eu preciso para o
meu viver...

É minha vida,
que me enleva nas mais 
belas imagens com suas
nuances coloridas, como a
mística aurora e o
crepúsculo do sol
e, ainda, as mais belas canções e
melodias, como o canto do rouxinol...

Um verdadeiro encanto
que acalanta meu coração
dependente desse Amor,
que faz brotar a inspiração
de minh’alma,
assim como a água
que brota da fonte...

Teu Amor é minha fonte,
fonte de inspiração,
minha razão de ser,
razão de viver,
minha alegria,
minha doce e eterna poesia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário