domingo, 31 de março de 2019

"...O amor é mesmo assim... Ao chegar traz na bagagem saudade... ou ele se enraíza para toda a vida..." (Antonio Miranda Fernandes)


"...O meu amor conhece cada gesto seu.
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra você a guerra está perdida
Olha que eu mudo os meus sonhos,
Pra ficar na sua vida."

Ana Carolina


Laly Bichos - Google+

Aviso Do Céu
(Ribbon in the sky-Stevie Wonder)

Por muito tempo, eu rezei por essa noite
Em que uma estrela, trouxesse você ao meu caminho
Para comigo dividir esse dia especial
Em que há um aviso no céu, sobre nosso amor

Se me permite, posso tocar sua mão ?
E então por favor, eu poderia uma vez mais ?
E assim você de certo entenderia ?
Tem um aviso no céu, sobre nosso amor

Isso não é uma coincidência ?
é muito mais que uma chance feliz
é o que sempre se quis dizer
É um aviso do céu sobre nosso amor, amor

Nós não podemos perder
com Deus ao nosso lado
Nós encontraremos força, em cada lágrima que chorarmos
De agora em diante, seremos você e eu
E um aviso no céu
Um aviso no céu
Um aviso no céu, sobre nosso amor

Tem um aviso no céu, sobre o nosso amor.


ROMANTICO ♡♥️♡


Ribbon in the sky
(Stevie Wonder)

Oh so long for this night I've prayed 
That a star would guide you my way 
To share with me this special day 
Where a ribbon's in the sky for our love 

If allowed, may I touch your hand, 
And if pleased, may I once again 
So that you too will understand 
There's a ribbon in the sky for our love. 

This is not a coincidence, 
And far more than a lucky chance 
But what is that was always meant 
Is a ribbon in the sky for our love. 

Love, we can't lose with God on our side. 
We'll find strength in each tear we cry. 
From now on it will be you and I 
And a ribbon in the sky, ribbon in the sky, 
A ribbon in the sky for our love. 

There's a ribbon in the sky for our love. 



Imagem relacionada

Stevie Wonder, nome artístico de Stevland Hardaway Morris 
(Saginaw, 13 de maio de 1950) é um compositor, cantor e 
ativista de causas humanitárias e sociais estadunidense.

Um dos maiores músicos da contemporaneidade, iniciou a 
carreira muito cedo. Assinou contrato com a Tamla Records, 
selo da Motown Records aos onze anos e continua com a mesma 
até hoje. Gravou mais de trinta sucessos que alcançaram o 
top ten e ganhou vinte e cinco Grammy Awards, o maior 
número já ganho por um artista masculino na história .
Ao nascer foi-lhe dado o nome Stevland Hardaway Judkins, 
depois alterado para Stevland Hardaway Morris, já adulto.

Stevie Wonder é o terceiro dos seis filhos de Calvin Judkins 
e Lula Mae Hardaway. Devido ao nascimento prematuro, em 
seis semanas os vasos sanguíneos da parte de trás de seus 
olhos ainda não tinham chegado na parte frontal e seu 
crescimento abortado causou o descolamento das retinas.
O termo médico para esta condição é retinopatia da 
prematuridade, e ela pode ter sido agravada pelo oxigênio 
bombeado para sua incubadora, mas não foi a principal 
causa de cegueira.

*Ribbon in the Sky - 1982


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/3_-_Sweet_Memories/Stevie_Wonder_-_Ribbon_In_The_Sky_MS.mid



Ventos Andarilhos: Amo o silêncio...



"Amor, que o gesto humano n'alma escreve,
Vivas faíscas me mostrou um dia,
Donde um puro cristal se derretia
Por entre vivas rosas e alva neve.

A vista, que em si mesma não se atreve,
Por se certificar do que ali via,
Foi convertida em fonte, que fazia
A dor ao sofrimento doce e leve.

Jura Amor que brandura de vontade
Causa o primeiro efeito; o pensamento
Endoudece, se cuida que é verdade.

Olhai como Amor gera, num momento
De lágrimas de honesta piedade,
Lágrimas de imortal contentamento."

(Luís de Camões)


❥●❥ ♥ ♥ ❥●❥

O amor é mesmo assim...


O amor é mesmo assim...
Chega sem mandar aviso de chegada
Vem puro, nu, tal criança nascendo,
Ou vem ferido por senda espinhosa
Não bate à porta, entra e se instala.

Surge, anjo azul entoando cânticos;
Da nuvem onde repousava latente
Ansiedade do nosso coração sozinho
Ou andejo triste buscando carinhos.

Faz nosso corpo sempre perfumado
E todo dia ser domingo primaveril
A nossa vaidade mais vaidosa ainda
Sorrimos para o espelho, ele ao lado.

O amor é mesmo assim...
Floresce dum olhar, duma palavra...
Germina dum sorriso ou vem à-toa
Delicado como quem devia vir antes
Jogando-se ou como não querendo nada

O amor é mesmo assim...
Ao chegar traz na bagagem saudade
Ou ele se enraíza para toda a vida,
E saudades serão apenas momentos,
Ou por pouco tempo, e depois parte,
E deixa na gente um estrago danado.

O amor é mesmo assim...

(Antonio Miranda Fernandes)



FaTiMa__
Um Amor Puro

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

Djavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário