sábado, 21 de março de 2020

"Tudo que a memória amou, já ficou eterno." (Adélia Prado)






"Eterno é tudo aquilo 
que dura uma fração de segundo, 
mas com tamanha intensidade 
que se petrifica e nenhuma força o resgata.
(Carlos Drummond de Andrade)



Paisagens gif - (page 2) - Imagens gif Livita


Sempre vivo
(Evergreen-Kenny Rogers)

Amor, macio como uma poltrona
Amor, fresco como o ar matutino
Um amor compartilhado por duas pessoas
Eu encontrei com você

Como uma rosa sob a neve de abril
Eu sempre estive certa de que o amor germinaria
Amor, eterno e sempre-vivo
Raramente visto por duas pessoas

Você e eu 
faremos cada noite ser a primeira
Cada dia um começo
Espíritos se elevam 
em uma dança improvisada


Eles nos aquecem e provocam 
pois temos o amor mais esplendoroso
Duas luzes que brilham como uma
Manhã gloriosa
E o Sol da meia-noite

Tempo, aprendemos a sobrevoar
Tempo, não mudará o sentido de um amor
Eterno e sempre, sempre-vivo


PROSA  -   TRECOS     E     CACARECOS: Precisamos de uma chuvinha!



Evergreen
(Kenny Rogers)

Love, soft as an easy chair
Love, fresh as the morning air
One love that is shared by two
I have found with you

Like a rose under the April snow
I was always certain love would grow
Love, ageless and evergreen
Seldom seen by two

You and I will
make each night the first
Everyday a beginning
Spirits rise and their 
dance is unrehearsed

They warm and excite us
'Cause we have the brightest love
Two lights that shine as one 
Morning glory and midnight sun

Time, we've learned to sail above
Time, won't change the meaning of one love
Ageless and ever evergreen


Resultado de imagem para eVERGREEN kENNY rOGERS

Kenneth Donald Rogers -KENNY ROGERS-
(Houston, 21 de agosto de 1938 -
Faleceu em Sandy Springs, 20 de março de 2020),
foi um cantor de música country norte-americano, além de fotógrafo, 
produtor e ator.
" Evergreen "  é a música-tema do filme de 1976 "A Star Is Born" .
foi composta e executada por Barbra Streisand com letras de Paul Williams , 
e arranjada por Ian Freebairn-Smith . 
A música foi lançada no álbum da trilha sonora de A Star Is Born .




http://dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/1_-_Sweet_Memories/Kenny_Rogers_-_Evergreen_MS.mid




Осень - анимация на телефон №1345959



MEU ETERNO AMOR
(Heroins-Luso poemas)

És mais linda que o por-do-sol
No horizonte contemplo sua beleza
Que se renova como a natureza
E se eterniza como o girassol

Te amo por toda a eternidade
Me perco no seu olhar
Sinto muita saudade
Ah! Como é bom te amar

Quero estar contigo todo tempo
Pela eternidade jurar amor eterno
Não vou dar tempo para o silêncio
Todo mundo vai ouvir o que eu quero

Quero que sejas a minha amada
Que comigo viaje ao infinito
Que construas comigo um paraíso
Para que a nossa vida em fim fique selada.


Фото, автор tarka.ju на Яндекс.Фотках

Soneto 116
(William Shakespeare)

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.



One day this pain will make sense to you ... 😍😍 . . Today's featured photograph by @osmantpcu . . . .stay joined @nature_photobook… #PhotoshopBackgrounds

SONETO DO POEMA DO AMOR ETERNIZADO
(Adriano Hungaro)

Se te escrevo um verso de amor
Ele será para sempre um verso amado
E dentro de mim pode haver só dor
Mas é a dor do meu amor, não te doado

Se te desenho enfim, novo poema
Para mim há sempre nele um belo tema
Um poema de amor eternizado no infinito
O teu poema de amor sempre tão lindo

E que ecoe para sempre e por toda a vida
Na hora alegre da chegada ou
Na hora triste da fria despedida

O meu poema desenhado é para ti poema amado
Poema que te escrevo por nosso amor
Por nosso amor... para sempre eternizado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário