domingo, 10 de março de 2013

..."Que as palavras que eu falo...Não sejam ouvidas como prece...E nem repetidas com fervor,..Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos...Porque metade de mim é o que ouço...Mas a outra metade é o que calo..."

Ange .. Belle image

Eu faço uma pequena prece 
( I say a little prayer-Trijntje_Oosterhuis)

No momento que acordo
Antes de colocar a maquiagem
Eu faço uma pequena prece para você
Enquanto penteio meu cabelo agora
E fico me perguntando que vestido usar agora
Eu faço uma pequena prece para você

Para sempre, para sempre você ficará em meu coração
E eu te amarei
Para sempre, para sempre, nunca nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, juntos, é assim que deve ser
E viver sem você
Apenas significaria magoas para mim

Eu corro até o ônibus, querido
Enquanto ando nele eu penso em nós, querido
Eu faço uma pequena prece para você
No trabalho eu apenas faço hora
E por toda a hora do café
Eu faço uma pequena prece para você

Para sempre, para sempre você ficará em meu coração
E eu te amarei
Para sempre, para sempre, nunca nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, juntos, é assim que deve ser
E viver sem você
Apenas significaria magoas para mim

Meu querido, acredite em mim
Para mim não há outra pessoa a não ser você
Por favor me ame também
Eu estou apaixonado por você
Atenda minha oração
E diga que me ama também
 





I Say A Little Prayer
(Trijntje_Oosterhuis)
 

The moment I wake up
Before I put on my makeup
I say a little prayer for you
While combing my hair, now,
And wondering what dress to wear, now,
I say a little prayer for you

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever, we never will part
Oh, how I love you
Together, together, that's how it must be
To live without you
Would only mean heartbreak for me.

I run for the bus, dear,
While riding I think of us, dear,
I say a little prayer for you.
At work I just take time
And all through my coffee break-time,
I say a little prayer for you.

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I love you
Together, together, that's how it must be
To live without you
Would only mean heartbreak for me.

My darling believe me,
For me there is no one
But you
Please love me too
I'm in love with you
Answer my prayer baby.






Trijntje Oosterhuis - Best Of Burt Bacharach Live (CD)



Judith Katrijntje "Trijntje" Oosterhuis (pronúncia

holandesa:  [trɛiɲcə o ː ˌ stər ɦœys] ; nascido em 5 de fevereiro

 de 1973) é uma cantora -pop holandesa.


 I Say a Little Prayer "(às vezes erroneamente traduzido como" I Say a Little Prayer



 for You ")é uma canção escrita por Burt Bacharach e Hal David para Dionne Warwick 

 originalmente atingindo o quarto lugar nos EUA Billboard Hot 100 de canções pop
 
em dezembro de 1967






http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Trijntje_Oosterhuis/I_Say_A_Little_Prayer_MS.mid




Ange ... Belle image



“PRECE


Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte! O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu! Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também. Onde nada está tu habitas e onde tudo está - (o teu templo) - eis o teu corpo.

Dá-me alma para te servir e alma para te amar. Dá-me vista para te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em teu nome.

Torna-me puro como a água e alto como o céu. Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos. Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos e servir-te como a um pai.

[...]

Minha vida seja digna da tua presença. Meu corpo seja digno da terra, tua cama. Minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar.

Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa adorar em mim; e torna-me puro como a lua, para que eu te possa rezar em mim; e torna-me claro como o dia para que eu te possa ver sempre em mim e rezar-te e adorar-te.

Senhor, protege-me e ampara-me. Dá-me que eu me sinta teu. Senhor, livra-me de mim."


(Fernando Pessoa)

 


 

"Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto,

Que o vento suave refresque seu espírito,

Que o sol ilumine seu coração,

Que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros,

E que Deus envolva você no manto do Seu amor."




Paysage ...


"Vai, minha tristeza
E diz a ela que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse
Poque não posso mais sofrer."







"Eu sou o Amor e retribuo assim,
com mais amor,
a todos que passam por mim.
Por isso, esta prece é silenciosa,
não tem gritos e nem clamores,
como o sol no entardecer,
não é prece de pedir,
é prece de agradecer."
 
 


Ange  ... Belle image



Prece do Perdão

Uma lágrima seca
uma pétala vermelha escurece
o homem peca
depois arrepende-se em prece

Após o pecado vivido
sente no coração
que está arrependido
e clama por Perdão

Mesmo bem intencionado,
até mesmo por Amor,
estar apaixonado
não justifica um pecador

e confesso: pequei, mas quem já não o fez?
e sei, pecarei ainda outra vez
mas meu arrependimento é de fato sincero
teu Perdão é tudo que eu espero.




Paysage  .. par la fenêtre
 
“Senhor, conceda-me a serenidade
para aceitar aquilo que não posso mudar,
a coragem para mudar o que me for possível
e a sabedoria para saber discernir entre as duas.
Vivendo um dia de cada vez,
apreciando um momento de cada vez,
recebendo as dificuldades como um caminho para paz,
aceitando este mundo cheio de pecados como ele é,
assim como fez Jesus, e não como gostaria que ele fosse;
Confiando que o Senhor fará tudo dar certo
se eu me entregar à Sua vontade;
Pois assim poderei ser razoavelmente feliz
nesta vida e supremamente feliz na outra.”
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário