quarta-feira, 2 de março de 2016

"Foi então ...que da minha infinita tristeza aconteceu você. Encontrei em você a razão de viver e de amar em paz e não sofrer mais. Nunca mais. Porque o amor é a coisa mais triste quando se desfaz" (Vinícius de Moraes/Tom Jobim)

 
 
Minha contemplação tem seu nome

Eu finalmente encontrei alguém
 
Eu finalmente encontrei alguém
Finalmente encontrei alguém que me deixa nas nuvens
Finalmente encontrei aquele que faz eu me sentir completo
Começamos com um café, começamos como amigos
É engraçado como das coisas simples, as melhores coisas começam
Dessa vez é diferente, da da da da
É tudo por causa de você, da da da da
É melhor do que jamais foi
Porque podemos conversar a respeito
Uuhh a minha frase preferida foi "Posso te ligar qualquer dia desses? "
Foi só o que você precisou dizer pra me tirar o ar
É isso aí, oh, eu finalmente encontrei alguém
Alguém pra compartilhar a minha vida
Encontrei a pessoa com quem passar todas as noites
Porque não importa o que eu faça, tem que ser você
A minha vida acabou de começar
Eu finalmente encontrei alguém, uh, alguém
Eu finalmente encontrei alguém, uuh
Eu te deixei esperando, não me importei
Peço desculpas, amor, está tudo bem
Eu esperaria para sempre só para saber que sou seu
Adoro o seu cabelo, tem certeza que está bonito?
Adoro as suas roupas, não está apertado demais?
Você é excepcional, mal posso esperar pelo resto da minha vida
É isso aí, oh, eu finalmente encontrei alguém
Alguém pra compartilhar a minha vida
Encontrei a pessoa com quem passar todas as noites
Porque não importa o que eu faça, tem que ser você
A minha vida acabou de começar
Eu finalmente encontrei alguém, uh, alguém
Eu finalmente encontrei alguém, uuh
O que quer que eu faça, tem que ser você
A minha vida acabou de começar
Eu finalmente encontrei alguém
 
 

I Finally Found Someone
Bryan Adams /Barbra Streisand

I finally found someone, who knocks me off my feet
I finally found the one, who makes me feel complete
We started over coffee, we started out as friends
It's funny how from simple things, the best things
begin
This time it's different, dah dah dah dah
It's all because of you, dah dah dah dah
It's better than it's ever been
'Cause we can talk it through
Oohh, my favorite line was "Can I call you sometime? "
It's all you had to say to take my breath away
This is it, oh, I finally found someone
Someone to share my life
I finally found the one, to be with every night
'Cause whatever I do, it's just got to be you
My life has just begun
I finally found someone, ooh, someone
I finally found someone, ooh
Did I keep you waiting, I didn't mind
I apologize, baby, that's fine
I would wait forever just to know you were mine
And I love your hair, sure it looks right
I love what you wear, isn't it too tight?
You're exceptional, I can't wait for the rest of my life
This is it, oh, I finally found someone
Someone to share my life
I finally found the one, to be with every night
'Cause whatever I do, it's just got to be you
My life has just begun
I finally found someone, ooh, someone
I finally found someone, ooh
Whatever I do, it's just got to be you
My life has just begun
I finally found someone
 
 
 

*Bryan Guy Adams (Kingston, 5 de novembro de 1959), é um cantor, compositor e fotógrafo canadense.
Bryan Adams é um dos artistas mais bem sucedidos da década de 1980, e suas vendas são estimadas em 100 milhões mundialmente. É também reconhecido por sucessos como 'Heaven', 'Please Forgive Me', 'Everything I Do', 'Summer of 69', entre outros.



*Barbara Joan Streisand, (Brooklyn, Nova Iorque, 24 de abril de 1942), conhecida como Barbra Streisand, é uma cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica norte-americana, judia, vencedora de 2 Oscar, tendo sido indicada a mais três estatuetas. Ela divide com Cher o diferencial de ter sido premiada com o Oscar de Melhor Atriz e também de ter um single número um no Hot 100 da Billboard. Ela ganhou dois Oscar , oito Grammy, quatro Prêmios Emmy , um prêmio Tony especial e um American Film Institute.
Ela é uma das artistas mais bem-sucedidas, tanto comercialmente como de crítica, na história do entretenimento norte americano, com mais de 71,5 milhões de álbuns vendidos nos Estados Unidos e 140 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Streisand é uma das poucas estrelas do show business a conquistar prêmios em diversas áreas da arte - Oscar (cinema), Grammy (música), Tony (teatro) e Emmy (televisão). Ela foi também a primeira mulher a simultaneamente produzir, dirigir, escrever e atuar em um filme ("Yentl", de 1983).

*"I Finally Found Someone" é uma canção escrita por Bryan Adams, Barbra Streisand,
Marvin Hamlisch e Robert Lange, gravada por Bryan Adams e Barbra Streisand.
A canção serviu de banda sonora do filme The Mirror Has Two Faces.




http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Bryan_Adams/I_finally_found_someone_-_Barbra_Streisand_MS.mid


 
 
Encontrei Você
 
Ouvi dizer que você tá bem
Que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão
Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou
Tentei falar mas você não soube ouvir tente admitir
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim
Ah, bem mais que a mim, mais que a mim
Ouvi dizer que você tá bem
Que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão"
(Ana Carolina)
 
 
 
Mer ... belle image

Não Vá Embora
 
E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
(Refrão):
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero
(Refrão):
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
(Arnaldo Antunes - Marisa Monte)
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário