terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

"É estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver..."(Clarice Lispector)

 
 

Resultado de imagem para reencontro de amor
 
 
Resultado de imagem para reencontro de amor


Olá Estranho
(Hello Stranger-Carrie Lucas/The Whispers)

Olá, estranho
Parece tão bom vê-lo de volta
Me conte quanto tempo faz?
Parece que faz muito muito tempo
Shoo-bop shoo-bop, my baby, ooo
Parece que faz muito muito tempo
Ooo
Se você não vai ficar
Por favor, não me trate como você fez antes
Porque eu ainda te amo tanto, apesar de tudo
Parece que faz muito muito tempo
Shoo-bop shoo-bop, my baby, oooo
Parece que faz muito muito tempo
Olá ,estranho
Parece tão bom vê-lo de volta
Parece que faz muito muito tempo
Shoo-bop shoo-bop, my baby, ooo
Parece que faz muito muito tempo
 
 
Resultado de imagem para reencontro de amor
Hello Stranger
(Carrie Lucas/The Whispers)
 
Hello stranger
It seems so good to see you back again
Tell me how long has it been?
It seems like a mighty long time
Shoo-bop shoo-bop, my baby, ooo
It seems like a mighty long time
Ooo...
If you're not gonna stay
Please don't treat me like you did before
'cause I still love you so although
It seems like a mightly long time
Shoo-bop shoo-bop, my baby, oooo
It seems like a mighty long time
Hello stranger
It seems so good to see you back again
It seems like a mighty long time
Shoo-bop shoo-bop, my baby, ooo
It seems like a mighty long time
 
 
Resultado de imagem para carrie lucas

Carrie Lucas é uma cantora californiana (Estados Unidos) que fez grande sucesso nos fins dos anos 70 e começo dos anos 80. Rhythm & Blue e Disco são seus estilos mais marcantes. Gravou seis albuns entre 1977 e 1984. Seus sucessos mais lembrados são: "I Gotta Keep Dancing", Hello Stranger e "Dance With You".
Fonte: wikipedia


HELLO STRANGER - Música gravada pela primeira vez em 1963 por Barbara Lewis (9 de fevereiro de 1943) e que foi incluida na trilha sonora do filme ganhador do Oscar 2017 "Moonlight".



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Carrie_Lucas/Hello_Stranger_-The_Whispers_MS.mid




 
Imagem relacionada
 

Amor, estranho amor...
Ana Lyra-Luso-Poemas   
 
Fere-me gélido abandono
D’um infinito tempo sem dono
Sem ter-me a quem me doar
Delirado precipitei-me ao domo
isolado em dourado trono
Difícil de se aconchegar...
 
Arde-me um fogo sem flama
Tanto tempo a dor me ama
Amante ardente a arfar.
Amor embala esta flâmula
Que meu peito fado declama
E ata-me ao seu árduo pesar
Fiz de meu leito seco Atacama
Um pleno poço cavado de lama
De inútil e furtivo escapar...
 
Saudita areia parasita
Desértica dor de desdita
Atolo-me, tolo, sem respirar
Ah, amor de sina esquisita,,,
Sardônico, irônico, incita
A ter asas sem voar...
 
E o amor, é cobra que arrasta?
Um homem mordaz sempre se afasta
Da paixão que lhe quer perfurar
Porém abre-lhe o peito um ato mágico
E grita um adeus ao pássaro trágico
Pois a dor não vai mais açoitar
 
NÃO! Ao delírio senil, à quebradeira,
Ao coração embalado, à doideira,
À vida que pulsa em vão, sem palpitar
Abraça-me luz fusca, derradeira
Que afague-me ilusão feiticeira
Pois morro e não desisto de amar.
 
 
 
Imagem relacionada
Estranho amor
(AD- Site- Belas mensagens)
 
Tão estranho a forma de amar,
amamos e sentimentos ciúmes,
ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.

Amamos e sentimos medo,
um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem,
sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Amamos e sentimos raiva,
raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse
a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender
pelo menos naquele momento
que mais estamos chateados.

Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,
pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo,
a nova roupa, a nova investida.

Amamos e nos tornamos loucos,
loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados.
Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos
dias dos milhões que ainda viveremos.
 
Tão estranho à forma de amar,
Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos…
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR, é tudo…
É certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
Tão estranho esta forma de amar,
que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor,
algumas simples outras complexas,
mas todas com o mesmo sentido,
que o amor tudo supera.(AD)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário