quinta-feira, 20 de abril de 2017

“A perfeição não é alcançada quando já não há mais nada para adicionar, mas quando já não há mais nada que se possa retirar." (Antoine de Saint-Exupéry)



 
"O homem que sabe reconhecer os limites da sua
própria inteligência está mais perto da perfeição."
(Johann Goethe)




Resultado de imagem para amor perfeito tumblr
 
 
Perfeita
-Perfect- Ed Sheeran-
 
Eu encontrei um amor para mim
Querida, mergulhe de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava
Pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Sem saber o que aquilo significava
Eu não desistirei de você desta vez
Mas querida, me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E em seus olhos, você guarda o meu
Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava desarrumada
Eu sussurrei sob minha respiração
Mas você ouviu, querida
Você está perfeita esta noite
Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa
Ela compartilha os meus sonhos
Espero um dia compartilhar a casa dela
Encontrei um amor, para levar mais do que meus segredos
Para levar amor, carregar nossas próprias crianças
Ainda somos crianças, mas estamos apaixonados demais
Lutando contra todos os obstáculos
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, pegue a minha mão
Seja a minha garota, serei seu homem
Corrigir
Eu vejo meu futuro em seus olhos
Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando te vi naquele vestido
Tão linda
Eu não mereço isso, querida
Você está perfeita esta noite
Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa
E ela é perfeita, não, eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite




 
As aquarelas da italiana Silvia Pelissero | GGN #Watercolour #Aquarela #Ilustração #Desenho:
Perfect
-Ed Sheeran-
 
I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me
'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it, darling
You look perfect tonight
Well I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams
I hope that someday I'll share her home
I found a love, to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own
We are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyes
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this, darling
You look perfect tonight
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect, no I don't deserve this
You look perfect tonight





Resultado de imagem para  ED SHEERAN

Ed Sheeran nasceu em Halifax, 17 de fevereiro de 1991, West Yorkshire filho de pai
irlandês (John Sheeran) e mãe inglesa (Imogen Lock), e tem um irmão chamado Matthew
Sheeran, antes de passar para Framlingham, Suffolk. Ele é um primo do jornalista e
apresentador de TV Gordon Burns. 
Aprendeu a tocar guitarra em uma idade muito jovem , e começou a escrever músicas

durante seu tempo na “Thomas Mills High School” em Framlingham, suas memórias da
infância, que ele referiu numa entrevista no Zane Lowe show, incluído ouvir Van Morrison
em suas inúmeras viagens a Londres com seus pais e indo para um show intimista com
Damien Rice na Irlanda, quando tinha 11 anos. Ele também integrou a banda Nizlopi
em Norwich, em abril de 2008, após ser um dos seus técnicos de guitarra.
No início de 2011, Sheeran lançou um extended play independente, que chamou a atenção
de ambos Elton John e Jamie Foxx. Ele, em seguida, assinou contrato com a Asylum Records.
Seu álbum de estréia, + (plus) (2011), contendo os singles "The A Team", "You Need Me,
I Don't Need You", "Lego House" e "Drunk" foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido.
Em 2012, ele ganhou dois Brit Awards para Melhor Artista Solo Britânico Masculino e
Breakthrough Act britânico. "The A Team" ganhou o prêmio Ivor Novello de Melhor
Canção Musicalmente e liricamente.
Em 2014 ele foi nomeado para Best New Artist na 56ª Annual Grammy Awards.
Em 2017, Sheeran lança o seu terceiro álbum de estúdio, DIVIDE, alcançando um estrondoso comercial, principalmente no seu país natal, com o LP e com um dos singles de avanço,

"Shape of You", que se manteve no primeiro lugar das tabelas de singles do Reino Unido
e dos EUA, entre vários outros países. Com isto, Sheeran se tornou o artista mais
bem-sucedido comercialmente no chamado "Ocidente" durante o primeiro trimestre de 2017.


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Ed_Sheeran/Perfect_MS.mid




Não aprendemos afinal onde fica Samarcanda                                                                                                                                                                                 Mais:

A Perfeição

..."O que me tranqüiliza é que tudo o que existe, existe com uma precisão absoluta.
O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete não transborda nem uma fração de
milímetro além do tamanho de uma cabeça de alfinete. Tudo o que existe é de uma
grande exatidão. Pena é que a maior parte do que existe com essa exatidão nos é
tecnicamente invisível. O bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto
das coisas. Nós terminamos adivinhando, confusos, a perfeição..."
(Clarice Lispector)



 
“Não enlouqueça buscando a perfeição.
Alguns defeitos são importantes.”
(Paulo Coelho)

 
 

"Oneness" (2014), pintura da artista argentina Helena Wierzbicki. Veja também: http://semioticas1.blogspot.com.br/2013/06/silencio-de-hopper.html:

PERFEIÇÃO
 
Perfeito seria acordar pela manhã e ver que ainda tenho duas horas de sono.
Na verdade seria perfeito dormir a noite toda.
Perfeito seria o pão cair da mão e não cair do lado da manteiga.
Na verdade perfeito seria que o pão nem caísse.
Perfeito seria pedir um aumento de salário e seu pedido ser atendido.
Na verdade perfeito seria nem precisar pedir aumento.
Perfeito seria gostar de alguém, e ser correspondido sem ao menos a pessoa lhe conhecer.
Mas isso já é pedir demais... rsrs
Já pensou se tudo fosse perfeito? Sem aquele desafio, ou dúvida de algo dar errado?
Não existiria o sabor de vitória, pois certamente, você saberia que,
Poderia fazer de qualquer jeito, pois sempre ia sair perfeito.
O desafio da vida está na incerteza das coisas, e dos sonhos.
Sonhos existem para nós transformamos em realidade
E desafios, para podermos vencer.
Dia após dia, vencendo os desafios,
E transformando sonhos em realidade
Talvez assim, poderemos chegar perto da perfeição!
Perfeito fossem todos os desejos, mas não seriam desejos,
Seriam certezas...
Melhor assim, pois se tudo der certo...será perfeito!!!
(Elton Ferreira)
 

"Quando tudo parece perfeito…surges tu!
E a perfeição contempla-te.
E o meu mundo passa,
com a força de um gigante,
a girar, inevitavelmente,
em torno e ti.
Sou-te…
 És-me…"
(AD)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário