domingo, 20 de agosto de 2017

"Eu estou louca ou eu realmente vi o céu em seus olhos?"(Amy Winehouse)


GifGif

Tão azul

Porque o meu coração é tão iluminado?
Porque as estrelas estão tão brilhantes?
Porque o céu é tão azul
Desde a hora que eu conheci você?
(Charles Chaplin)

GifGif


Baixar

Olho no céu
(Eye in the sky-NOA)

Não pense que desculpas são facilmente ditas
Não tente virar a mesa
Você teve muitas oportunidades antes
Mas não lhe darei mais nenhuma
Não me questione
É assim que funciona
Porque parte de mim sabe o que você está pensando

Não diga palavras das quais vai se arrepender
Não deixe um incêndio acometer sua cabeça
Eu ouvi esta acusação antes
E não vou aguentar mais
Creia-me
O Sol em seus olhos
Faz algumas de suas mentiras acreditáveis

Refrão:
Sou o olho no céu
Olhando para você
Eu posso ler sua mente
Sou quem faz as regras
Negociando com tolos,
Eu posso lhe enganar
E não preciso ver mais
Para saber que
Eu posso ler sua mente

Não deixe falsas ilusões para trás
Não chore. Não mudei de idéia
Portanto ache outro tolo como antes
Porque eu não viverei mais acreditando
Algumas dessas mentiras são indícios que você está 
me enganando por alguns momentos.

GifGif



Eye In The Sky
-NOA-

Don't think sorry's easily said
Don't try turning tables instead
You've taken lots of chances before
But I'm not gonna give anymore
Don't ask me
That's how it goes
Cause part of me knows what you're thinkin'

Don't say words you're gonna regret
Don't let the fire rush to your head
I've heard the accusation before
And I ain't gonna take any more
Believe me
The sun in your eyes
Made some of the lies worth believing

Chorus:
I am the eye in the sky
Looking at you
I can read your mind
I am the maker of rules
Dealing with fools
I can cheat you blind
And I don't need to see any more
To know that
I can read your mind (4 times)

Don't leave false illusions behind
Don't cry 'cause I ain't changing my mind
So find another fool like before
Cause I ain't gonna live anymore believing
Some of the lies while all of the signs are deceiving.


GifGif


Imagem relacionada



Noa, nome artístico de Achinoam Nini , é uma cantora israelense.
Noa nasceu em Israel em  23 de junho de 1969 filha de uma família 
do Iêmen. Seus avós mudaram para Israel na década de 20 quando 
seus pais haviam nascido.
Quando tinha 2 anos Noa se mudou para Nova Iorque com seus pais 
onde viveu até os 16. No ano seguinte, Noa voltou sozinha para Israel, 
onde durante dois anos serviu o Exército de Israel. Um ano depois 
ela entrou para uma escola de música onde conheceu Gil Dor. 
Os dois fizeram seu primeiro show juntos em 1990.
Noa começou a cantar com 3 anos, até os sete anos ela escreveu várias 
músicas sobre deus, árvores e amor.

Em sua carreira com Gil Dor, Noa produziu 3 CD internacionais, 4 CD 
em Israel, várias coletâneas e centenas de shows por todo o mundo. 
Além disso Noa teve a oportunidade de conhecer várias personalidades 
famosas internacionalmente como o Papa João Paulo Segundo, Steven 
Spielberg, Yitzhak Rabin e o ex-presidente americano Bill Clinton. 
Noa também pôde conhecer vários outros famosos músicos como Stevie 
Wonder, Carlos Santana e Sheryl Crow.

*Eye in the Sky é um álbum do The Alan Parsons Project lançado em 1982.
Regravação feita com Noa em 2002.


  Gif

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/1_-_Sweet_Memories/Noa_-_Eye_in_the_sky_MS.mid


                                                   Gif


via GIPHY


Olhando o Céu
-Moacir Sader-

Olhando o céu,
Verás que não estás sozinho,
Que o mundo embora grande, não é assustador,
Que a vida, complexa, é possível vivê-la.

Olhando o céu,
Verás uma grande esperança,
Que o mundo é uma criança,
Que és uma criança.

Olhando o céu,
Verás que se deve sonhar sempre,
Que acreditando nos sonhos,
És capaz de realizá-los.

Olhando o céu,
Verás o pássaro,
Que, invisível, grita a liberdade,
És capaz de vê-lo, ouvi-lo e senti-lo.

Olhando o céu,
Verás uma força imensa existindo em tudo,
Energia que vem para revolver todas as coisas,
Mas que se torna impotente perante nossa liberdade.

Olhando o céu,
Verás que uma vida espera por todos nós,
Mas, para chegar lá,
Temos de viver o agora como se fosse tempo único.

Olhando o céu,
Verás amigos sorrindo,
Verás que, de mãos dadas, é mais fácil viver,
É mais fácil ser humano.

Olhando o céu,
Verás que os momentos da vida
Quando se tornam transcendentes,
Penetram em nosso interior e se eternizam.

Olhando o céu,
Verá a ti mesmo com toda liberdade
E capacidade de amar que possuis.
Voar é possível, mesmo sem asas.

Basta sonhar e amar.

GifGif

Resultado de imagem para noa- eye in the sky

Tua cor

Quando é que eu serei da tua cor, 
Do teu plácido e azul encanto,
Ó claro dia exterior,
Ó céu mais útil que o meu pranto?
(Fernando Pessoa)

GifGif


Imagem relacionada

O céu por limite 
(MariaSousa- Luso Poemas)

Quando quatro olhos castanhos
Se encontram e mergulham
Nos encantos mais estranhos
Da alma humana 
Sedenta de dois corpos
Num só
E deles emana
Magia, em pó
Solúvel no ar
E aspirada 
Em sintonia…

…dá-se a explosão
Da mais pura energia
Sem qualquer véu…

Tendo por limite
Só o céu…

GifGif

Nenhum comentário:

Postar um comentário