domingo, 11 de novembro de 2018

"...Pensando ter amor nesse momento, desesperada você tenta até o fim...E até nesse momento você vai...lembrar de mim..."(Detalhes-Roberto Carlos)


"Procuro despir-me do que aprendi
Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,
E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,
Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,
Desembrulhar-me e ser eu..."
(Alberto Caeiro)




Aprenda e FAÇA ELE APAIXONAR  por você! Conheça as Frases que fazem os homens correr atrás de você OU SEJA = FICAR ENVOLVIDO E APAIXONADO ! AS FRASES DA CONQUISTA ... #frasesdaconquista #paixão #conquista #casalapaixonado #brasil #boanoite
Perseguindo Carros 
(Chasing Cars-Snow Patrol)

Nós faremos tudo isto sozinhos
Nós não precisamos de nada ou de ninguém
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E esqueceria do mundo?
Eu não sei bem como dizer como me sinto
Aquelas três palavras são ditas demais
Elas não são o suficiente
Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?
Esqueça o que foi dito
Antes de virarmos velhos
Mostre-me um jardim
Que esteja ganhando vida
Vamos perder o tempo perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças
Eu preciso de sua graça para me lembrar
De encontrar a mim mesmo
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?
Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim
Que esteja ganhando vida
Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos
Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde
Confuso sobre como também
Apenas sei que essas coisas nunca irão
Mudar para nós em tudo.
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?



Mensagens e gifs românticas: Aqui eu te amo

Chasing Cars
(Snow Patrol)

We'll do it all everything, on our own
We don't need anything, or anyone
If I lay here, if I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world
I don't quite know how to say how I feel
Those three words are said too much
They're not enough
If I lay here, if I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world
Forget what we're told
Before we get too old
Show me a garden
That's bursting into life
Let's waste time chasing cars
Around our heads
If I lay here, if I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world
All that I am, all that I ever was
Is here in your perfect eyes
They're all I can see, I don't know where
Confused about how as well
Just know that these things will never
Change for us at all
If I lay here, if I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world?


Resultado de imagem para snow patrol-

Snow Patrol é uma banda de rock irlandesa/escocesa formada no final de 1994 
pelo vocalista e guitarrista Gary Lightbody e pelo baixista e tecladista 
Mark McClelland, dois estudantes da Irlanda do Norte que, na época, estavam 
procurando escolas em Dundee, na Escócia. 
Dentre os sucessos da banda, destacam-se os singles "Run", "Signal Fire", 
"Open Your Eyes", "Chasing Cars" e "Just Say Yes".

"Chasing Cars" é o terceiro single do quarto álbum de Snow Patrol, Eyes Open. 
Foi gravado em 2005 e lançado em 24 de Julho de 2006, no Reino Unido, como o 
segundo single. A canção ganhou uma significante popularidade nos Estados 
Unidos depois de ter sido apresentado no drama Grey's Anatomy.



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Snow_Patrol_-_Chasing_Cars_MS.mid



_______♡♡_________________________________________ ’ ❝. Silêncio, que se vɑi ɑmɑr. Todos os ɑmores começɑm ɑssim. No silêncio de um olhɑr, no silêncio de umɑ mão dependente dɑ outrɑ (…). É fundɑmentɑl...

É preciso não esquecer nada

É preciso não esquecer nada: 
nem a torneira aberta nem o fogo aceso, 
nem o sorriso para os infelizes 
nem a oração de cada instante. 

É preciso não esquecer de ver a nova borboleta 
nem o céu de sempre. 

O que é preciso é esquecer o nosso rosto, 
o nosso nome, o som da nossa voz, o ritmo do nosso pulso. 

O que é preciso esquecer é o dia carregado de atos, 
a idéia de recompensa e de glória. 

O que é preciso é ser como se já não fôssemos, 
vigiados pelos próprios olhos 
severos conosco, pois o resto não nos pertence.

(Reproduzido do volume II de “Poesia Completa”, de Cecília Meireles)



Foto com animação

Amar

Que pode uma criatura senão,
entre criaturas, amar?
amar e esquecer,
amar e malamar,
amar, desamar, amar?
sempre, e até de olhos vidrados, amar?

Que pode, pergunto, o ser amoroso,
sozinho, em rotação universal, senão
rodar também, e amar?
amar o que o mar traz à praia,
e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,
é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?

Amar solenemente as palmas do deserto,
o que é entrega ou adoração expectante,
e amar o inóspito, o áspero,
um vaso sem flor, um chão de ferro,
e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina.

Este o nosso destino: amor sem conta,
distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,
doação ilimitada a uma completa ingratidão,
e na concha vazia do amor a procura medrosa,
paciente, de mais e mais amor.

Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa
amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

(Carlos Drummond de Andrade)



"É difícil ir quando se quer ficar, 
sorrir quando se quer chorar, 
mas difícil mesmo é esquecer quando se quer amar!
(Bob Marley)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário