sábado, 16 de março de 2019

"O trem que chega é o mesmo trem da partida. A hora do encontro é também despedida. A plataforma dessa estação.É a vida desse meu lugar" (Milton Nascimento e Fernando Brant)


"Pra que sofrer com despedida 
Se quem parte não leva 
Nem o sol, nem as trevas 
E quem fica não se esquece
Tudo que sonhou?..."
(Cazuza)



guerrinimaura

Sem despedidas
(Out Of Goodbyes -Marron 5.feat. Lady Antebellum)

Você diz que ações falam mais alto
Mas há algo em suas palavras
Que machuca

Roupas sobre a cama, tão tarde e
Eu sou o último ainda esperando você para trancar a porta

A caminho de casa eu percebo que
Há algum tipo de tempestade em seus olhos
Só velada por um discreto disfarce

Agora que eu cumpri meu tempo
Eu preciso seguir em frente e preciso que você tente
Porque estamos sem despedidas
Estamos estamos sem despedidas
Sem despedidas

Nunca lhe pedi para mudar
Mas, infelizmente, você não sente o mesmo sobre mim

Eu me pergunto
Se seu homem ainda treme ao tocar sua mão
Como este homem

A caminho de casa eu percebo que
Há algum tipo de tempestade em seus olhos
Só velada por um discreto disfarce

Agora que eu cumpri meu tempo
Eu preciso seguir em frente e preciso que você tente
Porque estamos sem despedidas
Nós estamos sem despedidas (sem despedidas)
Nós estamos sem despedidas (sem despedidas)


#همس المساء حري بي الاعتراف امام الجميع صمتي وانزوائي لن يزيد الامور سوى تعقيد سيدتي...... بوحي لك بالقصيد كان او نثرا او صراخا وعويل اعترافاتي شكلتها بصلب الحديد رسما بوهميا على جدران المدينه والحي الصغير عزفا بالحان الشجن والرومانسية واغاني الشارع الفقير خطواتي تخللها التردد تارة والاستعجال الشديد حالتي يرثى لها القريب والبعيد.. ضاع همسي وسط الزحام والضجيج انت عالمي القديم والحديث. كاسات الغرام في الحانات وعند كل ميلاد جديد... سيدتي ... لقد صنعت من اضلعي اقلاما ودمي محبرة.. ونبض قلبي ماعاد يذك

Out Of Goodbyes 
(Marron 5.feat. Lady Antebellum)

Tell me actions speak louder
But there's something about her words
That hurt

Clothes on the bed, so late and
I'm the last one still waiting for ya to lock the door

On our way home I realize
There's some kind of storm brewing in his eyes
Only veiled by a thin disguise

Now that I've done my time
I need to move on and I need you to try
'Cause we're out of goodbyes
We're out of goodbyes
Out of goodbyes

Never ask you to change
But sadly you don't feel the same about me

I wonder
Does your man still shudder when you touch his hand
Like this man

On our way home I realize
There's some kind of storm brewing in his eyes
Only veiled by a thin disguise

Now that I've done my time
I need to move on and I need you to try
'Cause we're out of goodbyes
We're out of goodbyes (Out of goodbyes)
We're out of goodbyes (Out of goodbyes)



Resultado de imagem para out of goodbyes with lady antebellum

Maroon 5 é uma banda estadunidense de pop que se 
originou em Los Angeles, Califórnia. 
O grupo foi formado em 1994 com o nome de Kara's 
Flowers enquanto seus membros ainda estavam no 
ensino médio. Com um line-up de Adam Levine, 
Jesse Carmichael, Mickey Madden e Ryan Dusick,
eles assinaram com a Reprise Records e lançaram 
um álbum, The Fourth World, em 1997. Depois de 
uma crítica morna do álbum, a banda se separou de 
sua gravadora, e os seus membros participaram da 
faculdade. Em 2001, a banda se reagrupou, 
acrescentando James Valentine à programação, e 
seguiu uma nova direção sob o nome Maroon 5.

Lady Antebellum é um grupo americano de música 
country formado em Nashville, em 2006. Ele é 
composto por Charles Kelley (vocal principal e 
de apoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, 
piano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal 
e de apoio). O grupo fez sua estreia em 2007, como 
vocalistas convidados no single "Never Alone", 
de Jim Brickman, antes de assinar contrato com a 
Capitol Records e lançar "Love Don't Live Here", 
primeiro single do seu álbum de estreia. 

*OUT OF GOODBYES -música do Álbum: Hands All Over
Data de lançamento: 2010
Gênero: Country



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Lady_Antebellum/Out_Of_Goodbyes_-Maroon_5_MS.mid



Foto com animação


Despedida

Por mim, e por vós, e por mais aquilo 
que está onde as outras coisas nunca estão, 
deixo o mar bravo e o céu tranqüilo: 
quero solidão. 

Meu caminho é sem marcos nem paisagens. 
E como o conheces? - me perguntarão. 
- Por não ter palavras, por não ter imagens. 
Nenhum inimigo e nenhum irmão. 

Que procuras? - Tudo. Que desejas? - Nada. 
Viajo sozinha com o meu coração. 
Não ando perdida, mas desencontrada. 
Levo o meu rumo na minha mão. 

A memória voou da minha fronte. 
Voou meu amor, minha imaginação... 
Talvez eu morra antes do horizonte. 
Memória, amor e o resto onde estarão? 

Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra. 
(Beijo-te, corpo meu, todo desilusão! 
Estandarte triste de uma estranha guerra...) 

Quero solidão.

(Cecília Meireles)



Parto

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, 
já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Mas para onde vá levarei o teu olhar 
e para onde caminhes levarás a minha dor.

Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos 
uma curva na rota por onde o amor passou.

Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, 
daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.

Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste. 
Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.

...Do teu coração me diz adeus uma criança. 
E eu lhe digo adeus.

(Pablo Neruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário