domingo, 7 de abril de 2019

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor." (Madre Teresa de Calcutá)

Barrinhas e DivisóriasBarrinhas e Divisórias

"Tenho um coração
 Dividido entre a esperança
 E a razão
 Tenho um coração
 Bem melhor que não tivera...
 Esse coração
 Não consegue se conter
 Ao ouvir tua voz
 Pobre coração
 Sempre escravo da ternura..."
Barrinhas e Divisórias

O QUE FALAR NO #PRIMEIRO #ENCONTRO COM ELE ! #relacionamento #comportamento

(Borbulhas de amor-Fagner)

Quando eu me apaixonar
(When I Fall In Love- Michael Bublé)

Quando eu me apaixonar
será para sempre
Ou eu nunca vou me apaixonar
Em um mundo agitado como é este
O amor acabou antes de ser iniciado
E muitos beijos ao luar
Parecem esfriar no calor do sol

Quando eu der meu coração
será completamente
Ou eu nunca vou desistir do meu coração
E no momento eu posso sentir
que você se sente assim também
É quando eu me apaixono por você

E no momento eu posso sentir
que você se sente assim também
É quando eu me apaixono por você.
Barrinhas e Divisórias
io&te
When I Fall In Love
-Michael Bublé-

When I fall in love
it will be forever
Or I'll never fall in love
In a restless world like this is
Love has ended before it's begun
And too many moonlight kisses
Seem to cool in the warmth of the sun

When I give my heart
it will be completely
Or I'll never give my heart
And the moment I can feel
that you feel that way too
It's when I fall in love with you
And the moment I can feel
that you feel that way too
It's when I fall in love with you
Barrinhas e Divisórias
 Resultado de imagem para when i fall in love michael bublé

Michael Steven Bublé é um cantor, compositor,
ator e comediante canadense. Ele ganhou vários
prêmios, incluindo quatro Grammy e dez Juno Awards.
Seu álbum homônimo de estreia, de 2003, alcançou o
Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Ele
obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum
It's Time, impulsionado pelo hit "Home". Seu
terceiro álbum Call Me Irresponsible chegou a
número um da Billboard 200, assim como o álbum
posterior Crazy Love. Seu álbum Christmas,
lançado em outubro de 2011, vendeu seis milhões
de cópias em apenas dois meses, mantendo o astro
em primeiro lugar por cinco semanas consecutivas
como o álbum mais vendido no mundo. O mais recente
To Be Loved, lançado em abril de 2013, já alcança
a marca de 3 milhões de cópias. No total, Bublé
já vendeu cerca de 50 milhões de álbuns ao redor
do mundo.
Michael Bublé lançou "When I Fall in Love" em 2019.


*When I Fall in Love :é uma canção popular, escrita
por Victor Young (música) e Edward Heyman (letras).
Foi introduzido no filme One Minute to Zero .
Jeri Southern cantou na primeira gravação lançada
em abril de 1952, com o compositor da música,
Victor Young, cuidando das tarefas de organização e
direção. A música se tornou um padrão, com muitos
artistas gravando; a primeira versão de sucesso foi
cantada por Doris Day, lançada em julho de 1952.



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Michael_Buble/When_I_Fall_In_Love_MS.mid



Eu te amo meu amor mais do que nunca


Confusão
Federico Garcia Lorca
Meu coração
É teu coração?
Quem me reflexa pensamentos?
Quem me presta
Esta paixão
Sem raízes?
Por que muda meu traje
De cores?
Tudo é encruzilhada!
Por que vês no céu
Tanta estrela?
Irmão, és tu
Ou sou eu?
E estas mãos tão frias
São daquele?
Vejo-me pelos ocasos,
E um formigueiro de gente
Anda por meu coração.


Barrinhas e Divisórias


No Coração, Talvez
No coração, talvez, ou diga antes:
Uma ferida rasgada de navalha,
Por onde vai a vida, tão mal gasta.
Na total consciência nos retalha.
O desejar, o querer, o não bastar,
Enganada procura da razão
Que o acaso de sermos justifique,
Eis o que dói, talvez no coração.
(José Saramago, in "Os Poemas Possíveis" )
Barrinhas e Divisórias

QUANDO O FIM CHEGAR | EU51 POEMAS E POESIAS

Anseios
Meu doido coração aonde vais,
No teu imenso anseio de liberdade?
Toma cautela com a realidade;
Meu pobre coração olha cais!
Deixa-te estar quietinho! Não amais
A doce quietação da soledade?
Tuas lindas quimeras irreais
Não valem o prazer duma saudade!
Tu chamas ao meu seio, negra prisão!...
Ai, vê lá bem, ó doido coração,
Não te deslumbre o brilho do luar!
Não estendas tuas asas para o longe...
Deixa-te estar quietinho, triste monge,
Na paz da tua cela, a soluçar!...
(Florbela Espanca, in "A Mensageira das Violetas" )
Barrinhas e DivisóriasBarrinhas e Divisórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário