domingo, 26 de abril de 2020

"Benditas sejam todas as palavras ditas em silêncio. Porque não há força maior que a fé, nem voz mais alta que a oração." (Vera Queiroz)

Azul ... bar


Azul ... bar


Tristeza azul


Lembrar

Na hora mais sombria, quando não consigo respirar
O medo está no meu peito, o peso do mundo em mim
Tudo está desmoronando, tudo que eu conheci
Quando eu me pergunto se estou sozinho

Eu lembro, eu lembro
Você sempre foi fiel a mim
Eu lembro, eu lembro
Mesmo quando meus próprios olhos não podiam ver
Você estava lá, sempre lá

Vou levantar meus olhos mesmo na dor
Acima de todas as mentiras, 
eu sei que você pode fazer um caminho
Eu vi gigantes caírem, 
eu vi montanhas se moverem
Eu vi as águas se separarem por causa de você

Eu lembro, eu lembro
Você sempre foi fiel a mim
Eu lembro, eu lembro
Mesmo quando meus próprios olhos não podiam ver
Você estava lá, sempre lá

Eu não consigo parar de pensar
Eu não consigo parar de pensar
Eu não consigo parar de pensar
Sua bondade, bondade

Eu lembro, eu lembro
Você sempre foi fiel a mim
Eu lembro, eu lembro
Mesmo quando meus próprios olhos não podiam ver
Você estava lá, sempre lá
Comigo

Azul ... bar


Azul .. noite

Remember
Lauren Daigle


In the darkest hour, when I cannot breathe
Fear's on my chest, the weight of the world on me
Everything's crashing down, everything I have known
When I wonder if I'm all alone

I remember, I remember
You have always been faithful to me
I remember, I remember
Even when my own eyes could not see
You were there, always there

I will lift my eyes even in the pain
Above all the lies, 
I know You can make a way
I've seen giants fall, 
I've seen mountains move
I've seen waters part because of You

I remember, I remember
You have always been faithful to me
I remember, I remember
Even when my own eyes could not see
You were there, always there

I can't stop thinking about
I can't stop thinking about
I can't stop thinking about
Your goodness, goodness

I remember, I remember
You have always been faithful to me
I remember, I remember
Even when my own eyes could not see
You were there, always there
With me

Azul ... bar


Lauren Daigle - Remember (Audio) - YouTube

Lauren Ashley Daigle (Lafayette, 9 de setembro de 1991) 
é uma cantora e compositora de música cristã contemporânea 
americana. Daigle assinou com a gravadora Centricity Music. 
Seu primeiro álbum completo, How Can It Be, foi lançado em 
abril de 2015 e alcançou o certificado de platina.
Daigle recebeu o título de Novo Artista do Ano no GMA Dove 
Awards de 2015, com seu single "How Can It Be" vencendo em 
Canção do Ano.
No ano seguinte, ela ganhou o Dove Awards como Artista do Ano 
e Melhor Compositora do Ano, com seu single "Trust in You".
O álbum de Daigle, How Can It Be, foi nomeado para um Prêmio 
Grammy 2016 de Melhor Álbum Contemporâneo de Música Cristã e 
seu single "Trust in You" foi nomeado para um Grammy Award de 
Melhor Performance de Música Contemporânea Cristã / 
Canção de 2017.

Gif

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Lauren_Daigle_-_Remember_MS.mid

Gif


Azul ... bela imagem


         
As orações dos homens
Subam eternamente aos teus ouvidos;
Eternamente aos teus ouvidos soem
Os cânticos da terra.

No turvo mar da vida,
Onde aos parcéis do crime a alma naufraga,
A derradeira bússola nos seja,
Senhor, tua palavra.

A melhor segurança
Da nossa íntima paz, Senhor, é esta;
Esta a luz que há de abrir à estância eterna
O fulgido caminho.

Ah ! feliz o que pode,
No extremo adeus às cousas deste mundo,
Quando a alma, despida de vaidade,
Vê quanto vale a terra;

Quando das glórias frias
Que o tempo dá e o mesmo tempo some,
Despida já, — os olhos moribundos
Volta às eternas glórias;

Feliz o que nos lábios,
No coração, na mente põe teu nome,
E só por ele cuida entrar cantando
No seio do infinito.

Machado de Assis, in 'Crisálidas'

Azul ... bar


Azul ... bela imagem

Força e coragem ...

"É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.

É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.

É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.

É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.

É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.

É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.

É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.

É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para faze-lo parar.

É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.

É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.

É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver."

(Silvia Schmidt)
Azul ... bar


Azul ... azul rosa

Prece
Fernando Pessoa

SENHOR, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte! 
O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu. 
Tu és os nossos corpos e as nossas almas 
e o nosso amor és tu também. 
Onde nada está tu habitas e onde tudo está 
– (o teu templo)  – eis o teu corpo.

Dá-me alma para te servir e alma para te amar. 
Dá-me vista para te ver sempre no céu e na terra, 
ouvidos para te ouvir no vento e no mar, 
e mãos para trabalhar em teu nome.

Torna-me puro como a água e alto como o céu. 
Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos 
nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos. 
Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos 
e servir-te como a um pai. […]

Minha vida seja digna da tua presença. 
Meu corpo seja digno da terra, tua cama. 
Minha alma possa aparecer diante de ti 
como um filho que volta ao lar.

Torna-me grande como o Sol, 
para que eu te possa adorar em mim; 
e torna-me puro como a lua, 
para que eu te possa rezar em mim; 
e torna-me claro como o dia 
para que eu te possa ver sempre em mim 
e rezar-te e adorar-te.

Senhor, protege-me e ampara-me. 
Dá-me que eu me sinta teu. Senhor, 
livra-me de mim.

[Prece – no livro O EU PROFUNDO) –

Azul ... bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário