domingo, 18 de junho de 2017

"Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor." (Arnaldo Jabor)

Gif

 
"Simplesmente me conquiste
com o que você tem de melhor,
me conquiste pelo seu sorriso,
me conquiste com o seu olhar,
me conquiste pelas suas palavras de carinho,
me conquiste pela sua SIMPLICIDADE!
Mas acima de tudo...
me conquiste com todo AMOR
que você me pretende dar..."
(Elton Ferreira)
 
Gif

Tarado safado o que ta fazendo comigo!


Você Me Conquista
(You Get Me-Seal/Mina)
 
Se eu disser não, se eu resistir
Se eu não ceder a isso
Seria uma lição ou uma perda?

De repente eu sei do que se trata
Os pensamentos entram e as palavras saem
De repente não estou matando o tempo
Está tudo acabado agora

Você me conquista
Você me conquista

Como uma bela canção
Que você ouviu um milhão de vezes
Como o final do arco íris
Que você nunca consegue encontrar

Você me conquista
Você me conquista

Se eu disser sim, se eu esquecer
E encarar a consequência, eu saberei
Isso vai me levar a viver arrependida?

De repente as paredes desmoronam
Eu não serei a mesma quando me aproximar
De repente você me entende
Está tudo acabado

Você me conquista
Você me conquista

Como um por do Sol vermelho
Onde o céu encontra o mar
Como ninguém vivo
Mas que vive nos meus sonhos

Você me conquista
Você me conquista
Você me conquista
Você me conquista

Como uma bela canção
Que você ouviu um milhão de vezes
Como o final do arco íris
Que você nunca consegue encontrar

É difícil ignorar
E inegável, também
Esse sentimento por dentro
Que olho para você

Você me conquista
Você me conquista
 
Gif
 

abp

You Get Me
(Seal/Mina)
 
You get me
If I say no, if I resist
If I don't give in to this
Would it be a lesson or a loss?
Suddenly I know what it's about
Thoughts come in, and words come out
Suddenly I'm not killing time
It's all over now
You get me
You get me
Like a beautiful song
You heard a million times
Like the rainbows end
You can never find
You get me
You get me
If I say yes, if I let go
And face the consequence I'll know
Will it lead to living with regret?
Suddenly the walls are coming down
I wont be the same when I come around
Suddenly I am understood
It's all over now
You get me
You get me
Like a crimson sunset
Where the sky meets sea
Like no one alive
But lives in my dreams
You get me
You get me
You get me
You get me
Like a beautiful song
You heard a million times
Like the rainbows end
You can never find
It's hard to ignore
And undeniable, too
This feeling inside
When I look at you
You get me
You get me
 
Gif

Resultado de imagem para Seal - Mina mazzini


*Seal Henry Olusegun Olumide Adeola Samuel é um músico, cantor e compositor britânico,
entre seus maiores sucessos está a canção Kiss from a Rose, trilha sonora do filme
Batman Forever, pela qual recebeu três prêmios Grammy em 1995.

*Mina Anna Maria Mazzini, conhecida como Mina, é uma cantora, apresentadora de televisão
e apresentadora de rádio italiana. Internacionalmente aclamada artista, é considerada
por muitos a maior cantora italiana de música ligeira.



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Seal/You_get_me_-Mina_MS.mid





love in Prague

VOCÊ ME CONQUISTOU
 
Como um sonho encantado
voce entrou em minha vida,
devagarinho foi se acomodando
e pouco a pouco me conquistando.
Voce chegou assim meio tímida
com seu jeitinho encabulado,
me fazendo chamego
me deixando encantado.
Me deu tanto amor,
me tratou com tanto cuidado
voce tomou conta de mim
e me deixou apaixonado.
( LEO PALHARES)
 
Gif
 
 
Espiritualidade


Pra Conquistar Teu Coração
Luiz Carlos da Vila
 
Se o limite for o infinito
Vou subir até o pico do Everest
Nadar o oceano sem um grito
E de joelho atravessar o agreste
Faço isso tudo e muito mais
Pra te encontrar, te conquistar
E até provar que é minha paz
O inverso dos meus ais
Preto no branco num poema, vou por sim
E onde houver um mal começo por fim
 
Fazer de tudo pra mudar
Um novo mundo instalar
E com o mundo em minhas mãos
Onde houver talvez ou não eu vou sim
Com as próprias mãos andar a pé ao Bonfim
E num xaxim eu vou plantar
Um baita de um jequitibá
Enraizar mesmo sem chão
São Tomé vai crer sem olhar
E todo mundo vai cantar
Que eu conquistei teu coração
 
Gif
 
 
Resultado de imagem para me conquiste
 
Gif
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário