quinta-feira, 6 de julho de 2017

“Ser é fazer. Uma pessoa só se torna real (humana) no momento da ação. Se alguém deseja amar, é claro que deve mover-se para o amor.” (Leo Buscaglia)


 
Imagem de love, art, and couple

Ser Humano
(Sai ft. Labrinth)
 

Sob o implacável céu rico
Estou nas alturas
Senti você passar por mim
Você é algo que eu invoco
Meu objetivo persistente
Me enviou para fazer eu me sentir enjoada
 
[Labrinth]
E oh, é difícil agora
Com o tempo, vai dar tudo certo
[Sia e Labrinth]
Ser humano é amar
Mesmo quando for demais
Não estou pronta para desistir
Ser humano é amar
Mesmo quando for demais
Não estou pronta para desistir
 
[Sia]
Todos os tigres estão soltos
Não importo, ouço-os rugir
Eu os deixo cansados
Você pode me ajudar a não me importar?
Cada respiração se torna uma oração
Tire essa dor de mim
 
[Labrinth]
Ah, você está tão longe agora
Tão longe dos meus braços agora
 
[Sia & Labrinth]
Ser humano é amar
Mesmo quando for demais
Não estou pronta para desistir
Ser humano é amar
Mesmo quando for demais
Não estou pronta para desistir
Ser humano
Ser humano
Ser humano
 
[Sia e Labrinth]
Só porque eu previ isso
Não fica mais fácil de conviver com isso
E qual a importância de saber
Se você não pode mudar? Você não pode mudar, não pode
Só porque eu previ isso
Não fica mais fácil de conviver com isso
E qual a importância de saber
Se você não pode mudar? Você não pode mudar, não pode
 
[Sia e Labrinth]
Ser humano é amar
Mesmo quando for demais
Não estou pronta para desistir
Ser humano é amar
Mesmo quando for demais
Não estou pronta para desistir
 
[Sia]
Não desista
 
 
"Existem pessoas que nos inspiram... Outras que nos fazem bem... E aquelas que, simplesmente sem pedir licença, tocam a nossa alma." Lígia Guerra
 

To Be Human ( Sia feat. Labrinth)

Under rich, relentless skies
I've been setting highs
I felt you walk right through me
You're the thing that I invoke
My all persistent goal
Sent to make me queazy
 
[Labrinth]
And oh, it's hard now
With time, it works out
 
[Sia & Labrinth]
To be human is to love
Even when it gets too much
I'm not ready to give up
To be human is to love
Even when it gets too much
I'm not ready to give up
 
[Sia]
All the tigers have been out
I don't care, I hear them howl
I let them tear right through me
Can you help me not to care?
Every breath becomes a prayer
Take this pain from me
 
[Labrinth]
And oh, you're so far now
So far from my arms now
 
[Sia & Labrinth]
To be human is to love
Even when it gets too much
I'm not ready to give up
To be human is to love
Even when it gets too much
I'm not ready to give up
To be human
To be human
To be human
 
[Sia & Labrinth]
Just 'cause I predicted this
Doesn't make it any easier to live with
And what's the point of knowin' it
If you can't change it? You can't change, can't change it
Just 'cause I predicted this
Doesn't make it any easier to live with
And what's the point of knowin' it
If you can't change it? You can't change, can't change it
 
[Sia & Labrinth]
To be human is to love
Even when it gets too much
I'm not ready to give up
To be human is to love
Even when it gets too much
There's no reason to give up
 
[Sia]
Don't give up
 
 
Resultado de imagem para sia feat labrinthResultado de imagem para labrinth
 

Sia Kate Isobelle Furler (Adelaide, 18 de dezembro de 1975),
mais conhecida somente como Sia, é uma cantora, produtora musical,
compositora e diretora de videoclipes australiana.
Após ganhar reconhecimento com hits como Wild Ones, Titanium,
She Wolf (Falling to Pieces) e em composições para Beyoncé,
Katy Perry, Christina Aguilera, Rihanna e outros, em 2014,
Sia lançou seu 6º álbum de estúdio, intitulado 1000 Forms Of Fear,
que pela primeira vez em sua discografia, atingiu o topo da
Billboard Hot 200. O hit Chandelier lhe rendeu 4 indicações ao Grammy Awards.
Após o grande e sucesso do álbum This Is Acting, Sia anunciou pelo Twitter,
em maio de 2016, a sua nova turnê norte-americana. Intitulada "Nostalgic
For The Present Tour", a sequência de shows teve a participação especial
do cantor Miguel e da dupla AlunaGeorge, com a primeira apresentação
em 27 de Setembro, em Seattle. Esse foi o primeiro tour da cantora desde 2011.
**To Be Human, parceria da Sia com Labrinth para a trilha sonora do filme
'Wonder Woman' (Mulher Maravilha).


********************
 
Timothy McKenzie (Hackney, 4 de janeiro de 1989), mais conhecido pelo
seu nome artístico Labrinth é um cantor-compositor e produtor musical inglês.
Inicialmente, ele foi cotado para trabalhar como produtor, mas Simon Cowell
contratou para gravar suas próprias músicas como artista solo e lança-las
pelo selo Syco Music.
Labrinth fez aparição nas tabelas musicais ao colaborar com o compatriota
Tinie Tempah na canção "Pass Out" que chegou a liderança da UK Singles Chart.
Seu single de estreia, "Let the Sun Shine", lançado em setembro de 2010 chegou
a terceira posição da mesma tabela. O álbum de debut, Electronic Earth, foi
distribuído em 31 de março de 2012 e gerou mais três singles: "Earthquake"
(com Tinie Tempah), "Treatment", "Last Time" e o número um "Beneath Your
Beautiful" (com Emeli Sandé)


Imagem relacionada


 

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Sia_-_To_Be_Human_feat_Labrinth_MS.mid




"Para se definir: conceda a si mesmo todas as possibilidades de ser, mude caminhos quantas vezes achar necessário." Alejandro Jodorowsky


"De que nos serve ter asas
Se não as podemos bater?
Uns com medo das alturas
Outros com alturas de medo
E tem aqueles que odeiam voar
Somos anjos que não sabem ser
Somos humanos que não sabem crer
Somos pequenos que não sabem crescer
E ainda assim, possuímos asas
Imensas asas que não conseguimos ver."

(Yrto Mourão)
 
 
Razão de viver.... : Fotografia

Das alturas e momentos
 
Revelo sempre em poucas palavras o som de toda minha angústia .
Descubro novas estrelas sem nem mesmo conhecer o universo.
Apenas o meu....
Copio das cópias originais o belo detalhe rasgado no tecido
Como fonte colorida em versos caídos nos pântanos
Somente em defesa de alguma espécie em extinção!
Nós dois .......
Nos lagos não existem sombras de nada que está submerso
Assim como nada aparece nas lágrimas que ainda posso derramar
Porque hoje me tenho em retratos que ainda não foram revelados.
Por simples falta de minhas saudades!
Por simples falta de nossos encontros!
Permaneço!
Por grandes pequenos momentos!
Que guardo nas alturas.
Só para nós dois!
 
(Jaak Bosmans 13-05-2008)
 
 
De tudo um pouco

Entre Almas
 
Esse Amor foi visto fora do corpo
trilhando caminhos sem estradas
Mergulhando entre um e outro
e todos os dois tiveram, suas almas lavadas
Ele caminha sem medo
Têm instinto, se sente seguro,
nunca se perde e não demonstra
fraqueza... Nem mesmo
nos momentos mais escuros.
Quem ama, "Ama de olhos fechados
por alturas, distâncias e profundidades
que não podem ser medidas..."
Quem amou no passado?
E depois se perdeu...
 No próprio sentimento foi enganado
perdeu-se d'ste amor, perdeu-se de Deus.
Uma avenca-estrelada
refletida nas aguas d'um poço
Viu em longos céus, cadentes
algumas luzes sendo apagada,
Mas nunca ouvira
(falar de um amor
q'em vida foi morto)
 Ou que sem vida partira.
"A vida é uma semente
do destino d'cada alma.
Apenas quem ama colherá
dos frutos dessa tão bela flor,
e nunca mais se apagará."

 (L.L.S-IN "SEMENTESLANÇADAS")


Nenhum comentário:

Postar um comentário