quinta-feira, 27 de julho de 2017

"Eu quero ser a parte real de seus sonhos..." (fred_moura)



"Fica estabelecida a possibilidade
De sonhar coisas impossíveis
E de caminhar livremente em
direção aos sonhos."
(Michel de Montaigne)

 
Razão de viver....                                                                                                                                                                                 Mais

Sonhando Com Você
(Dreamin' Of You-Celine Dion)
 
Deitada em minha cama
Pensamentos em minha mente
Visões de você
Mas não posso conseguir nada através da noite
Então pego o telefone
Eu sei que você está em casa
Você está brincando com meu coração
E você sabe que isto não está certo
Isso é apenas um jogo de amor, amor, amor
E apesar de ser difícil baby
Eu não poderia desistir de você
Você é o único com qual estou sonhando
Eu não posso viver sem seu amor
Esta noite
E é você quem eu adoro
Você é o único por qual eu vivo
Dentro de você,
eu estou sonhando com você
Então eu entrei no carro
Mas não cheguei longe
Porque no rádio tocava
Cada canção que cantei com você
O ontem se foi
Bem que poderia ser verdade
Mas você sabe que
Que não vou desistir de você
Isso é apenas um jogo de amor, amor, amor
E apesar disso me machucar, baby
Eu não poderia desistir de você
Porque você é o único com qual estou sonhando
Eu não posso viver sem seu amor
Esta noite
E é você quem eu adoro
Você é o único, pôr qual eu vivo
Dentro de você,
eu estou sonhando com você
Você, você me deu amor
O amor nos deu esperança e força
Para prosseguir
E você, você me deu fé
Quando eu estava caindo
Você me levantou, meu amor
Você é o único, com qual estou sonhando
Eu não posso viver sem seu amor
Esta noite
E é você quem eu adoro
Você é o único, por qual eu vivo
Dentro
Baby, baby, baby, baby
Você é o único, com qual eu estou sonhando
Eu não posso viver sem seu amor
Esta noite
E é você quem eu adoro
Você é o único, por qual eu vivo
Dentro
Baby
Eu estou sonhando com você

BEGE
 
Dreamin' Of You
(Celine Dion)
 
Lyin' in my bed
Thoughts in my head
Visions of you
But I can't get through the night
So pick up the phone
I know you're home
You're playin' with my heart
And you know that it just ain't right
It's just a game of love, love, love
And even though it's hard baby
I can never give you up
You're the one I'm dreamin' of
I can't live without your love
Tonight
And it's you that I adore
You're the one that I live for
Inside
Of you, I'm dreamin' of you
So I got in the car
But I didn't get far
'Cause the radio played
Every song that I sang with you
Yesterday's gone
And it may be true
But you know that
I'll never get over you
It's just a game of love, love love
And even though it hurts me baby I can never give you up
'Cause you're the one I'm dreamin' of
I can't live without your love
Tonight
And it's you that I adore
You're the one that I live for
Inside
Of you, I'm dreamin' of you
You, you gave me love
Love gave us hope and strength
To carry on and
You, you gave me faith
When I was fallin' down
You would pick me up, my love
You're the one I'm dreamin' of
I can't live without your love
Tonight
And it's you that I adore
You're the one that I live for
Inside
Baby, baby, baby, baby
You're the one I'm dreamin' of
I can't live without your love
Tonight
And it's you that I adore
You're the one that I live for
Inside
Baby
I'm dreamin' of you

 
Resultado de imagem para celine dion
 

Céline Marie Claudette Dion ( Charlemagne,Quebec-Canadá- 30 de março de 1968)
é uma cantora e empresária canadense. Em 1990, ela lançou o álbum em inglês Unison, estabelecendo-se como uma das maiores artistas da história da música mundial e
outras áreas de língua inglesa no mundo.
Dion ganhou reconhecimento internacional pela primeira vez em 1980. Após uma
série de álbuns franceses no início dos anos 1980, ela assinou com a CBS Records em 1986. Durante a década de 1990, assinou com a Epic Records e lançou vários álbuns em língua inglesa. Além disso, deu sequência aos álbuns franceses, tornando-se uma das cantoras mais bem sucedidas da história da música popular. No entanto, em 1999, no auge de seu sucesso, Dion anunciou um hiato de entretenimento, a fim de começar uma família e passar o tempo com seu marido, que tinha sido diagnosticado com câncer.Ela voltou em 2002 e assinou um contrato de três anos.
A música de Celine foi influenciada por gêneros que vão do rock e R&B ao gospel e música clássica. Suas gravações são principalmente em francês e inglês, embora ela também cante
em espanhol, italiano, alemão, latim, japonês e mandarim. Embora seus lançamentos
dividam a opinião dos críticos, ela é conhecida por sua voz extremamente poderosa e tecnicamente perfeita.
Dion ganhou 2 prêmios Oscar com "Beauty and a Beast" e "My Heart Will Go On", recentemente recebeu o Icon Awards cinco Grammy Awards, incluindo Álbum do Ano por Falling Into You e Gravação do Ano por "My Heart Will Go On". Ela é a segunda artista feminina que mais vendeu nos Estados Unidos durante a era Nielsen SoundScan, com seus álbuns Falling Into You e Let's Talk About Love; ambos receberam a certificação
diamante. Além disso, seu álbum de 1995, D'eux, é álbum francês mais vendido de todos os tempos. Em 2004, após ultrapassar 250 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo,
ela foi presenteada com o Diamond Award no World Music Awards, tornando-se uma das artistas femininas que mais vendeu de todos os tempos.Dion continua sendo a artista
canadense que mais vendeu na história e uma das artistas recordistas de vendas de discos, já vendeu entre 250 e 300 milhões de álbuns em todo o mundo. Céline Dion já recebeu mais de 1100 prêmios se tornando a artista viva mais premiada da história da música mundial.

GifGif

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Celine_Dion/Dreaming_of_you_MS.mid

GifGif


sunlight through autumn leaves ↣✿

Fanatismo
 
Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão de meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!
Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu Amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!
Tudo no mundo é frágil, tudo passa...
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!
E, olhos postos em ti, vivo de rastros:
"Ah! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: princípio e fim!..."
 
(Livro de Soror Saudade, 1923)
Florbela Espanca
 




tumblr_mblp2ggCcQ1qhoe3vo1_500.png 462×700 ピクセル:
 
DORME ENQUANTO EU VELO...
 
Dorme enquanto eu velo...
Deixa-me sonhar...
Nada em mim é risonho.
Quero-te para sonho,
Não para te amar.
A tua carne calma
É fria em meu querer.
Os meus desejos são cansaços.
Nem quero ter nos braços
Meu sonho do teu ser.
Dorme, dorme. dorme,
Vaga em teu sorrir...
Sonho-te tão atento
Que o sonho é encantamento
E eu sonho sem sentir.
(Fernando Pessoa)
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário