quinta-feira, 28 de setembro de 2017

"O amor não tem idade; está sempre a nascer." (Blaise Pascal)

 
 
 
Resultado de imagem para MAIS AMOR
 
 
 
 


Mais Amor
(More Love- Kim Carnes)
 
Que seja breve, não hesite
Faça agora, não espere
Abra seu coração e deixe meu amor vêm dentr
eu quero o momento de começar
Quando eu posso encher seu coração com...
 
Mais amor e mais alegria
do que a idade ou o tempo poderia destruir
Oh querido, agora meu amor será bem mais profundo
vai durar uma centena de vidas
Para que vivê-las abatido
gastá-las desanimado
rompa com esse desânimo
 
Isso não é ficção isto não é representação
Isso é real, é um fato
Eu sempre pertenci somente a você
Cada dia que eu viver
Fique certo que te darei...

Mais amor e mais alegria
do que a idade ou o tempo poderia destruir
Oh querido, agora meu amor será bem mais profundo
vai durar uma centena de vidas
Para que vivê-las abatido
gastá-las desanimado
rompa com esse desânimo
 
À medida que envelhecer não precisa ter medo
Quando você precisar de mim eu estarei aqui
eu estarei ao seu lado a cada passo do caminho
Com um coração verdadeiro
E mantendo você jovem com...
 
Mais amor e mais alegria
do que a idade ou o tempo poderia destruir
Oh querido, agora meu amor será bem mais profundo
vai durar uma centena de vidas
Para que vivê-las abatido
gastá-las desanimado
rompa com esse desânimo
 
 
 
 
More Love
(Kim Carnes)
 
Let it be soon don't hesitate
Make it now don't wait
Open your heart and let my love come in
I want the moment to start
When I can fill your heart with
 
More love and more joy
Than age or time could ever destroy
Oh honey now my love will be so sound
It'll take a hundred life times
To live it down
Wear it down
Tear it down
 
This is no fiction this is no act
This is real it's a fact
I'll always belong only to you
Each day I'll be living to
Make sure I'm giving you
 
More love and more joy
Than age or time could ever destroy
Oh honey now my love will be so sound
It'll take a hundred life times
To live it down
Wear it down
Tear it down
 
As we grow older no need to fear
When you need me I'll be here
I'll be beside you every step of the way
A heart that's truthful
And keeping you youthful with
 
More love and more joy
Than age or time could ever destroy
Oh honey now my love will be so sound
It'll take a hundred life times
To live it down
Wear it down
Tear it down
 
 

Resultado de imagem para kim carnes more love


Kim Carnes (Los Angeles, 20 de julho de 1945) é uma cantora e compositora
norte-americana de música pop, célebre por seus grandes sucessos "More Love"
"Bette Davis Eyes", "I'll Be Here Where the Heart Is", "Make No Mistake

(He's Mine)" com Barbra Streisand, e "Crazy in the Night (Barking at Airplanes)".
Em 1984 Kim Carnes participou do dueto com Barbra Streisand na canção

Make No Mistake, He's Mine. No mesmo ano Kim Carnes participou com
Kenny Rogers e James Ingram na música What About Me ambos sucessos
da novela Corpo a Corpo.
Em 1985 participou da campanha de Filantropia do sucesso We Are the

World promovida por Michael Jackson.


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/2_-_Sweet_Memories/Kim_Carnes_-_More_Love_MS.mid

 





Canção para uma valsa lenta
 
Minha vida não foi um romance…
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amas, não digas, que morro
De surpresa… de encanto… de medo…
 
Minha vida não foi um romance,
Minha vida passou por passar.
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.
 
Minha vida não foi um romance…
Pobre vida… passou sem enredo…
Glória a ti que me enches a vida
De surpresa, de encanto, de medo!
 
Minha vida não foi um romance…
Ai de mim… Já se ia acabar!
Pobre vida que toda depende
De um sorriso… de um gesto… um olhar…
 
( Mario Quintana )
(In, “Canções”, segundo livro de Mario Quintana, Ed. Globo e
“Melhores Poemas de Mario Quintana, Global Editora” – 
conferi pessoalmente o texto em Poesia Completa – Rio de Janeiro:
Nova Aguilar, 2005. p. 156)
 
 
 

Amar é mudar a alma de casa
 
Amar é mudar a alma de casa,
é ter no outro, nosso pensamento.
Amar é ter coração que abrasa,
amar, é ter na vida um acalento.
Amar é ter alegria que extravasa,
amar é sentir-se no firmamento.
"Amar é mudar a alma de casa",
é ter no outro, nosso pensamento.
Amar, é aquilo que embasa,
é ter comprometimento.
Amar é, voar sem asa,
e porque amar é acolhimento,
"amar é mudar a alma de casa".
(Mario Quintana)
 
 
 
Quem Sabe um Dia
 
Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!
 
Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é humano, apenas!
 
Sabe amar
Sabe de mim e de si
Sabe de nós
Sabe ser um!
 
Um dia
Um mês
Um ano

Um(a) vida!
(Mario Quintana)
 
 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário