domingo, 8 de outubro de 2017

"...E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém." (John Lennon)


Gif

"Quando alguém está apaixonado, 
começa por enganar-se a si mesmo 
e acaba por enganar os outros. 
É o que o mundo chama romance."
(Oscar Wilde)

Gif




Eu não estou apaixonado
(I'm Not In Love-Diana Krall)



Eu não estou apaixonado
Então não se esqueça que
É apenas uma fase boba que estou passando
E só porque eu telefono para você
Não me interpretem mal
Não pense que você me chegado
Eu não estou apaixonado
Não, não
É porque...

Eu gostaria de vê-lo
Mas, novamente
Isso não significa que você significa muito para mim
Então, se eu chamar você
Não faça  barulho
Não diga a seus amigos sobre nós dois
Eu não estou apaixonado
Não, não
É porque

Ooh, você vai esperar muito tempo por mim
Ooh, você vai esperar um longo tempo

Eu não estou apaixonado
Então não se esqueça que
É apenas uma fase boba que estou passando
E só porque eu telefono para você
Não me interprete mal
Não pense que você sabe como é
Eu não estou apaixonado
Não, não
É porque

Eu não estou apaixonado, eu não estou apaixonado...

Gif



I'm Not In Love
-Diana Krall-

I'm not in love
So don't forget it
It's just a silly phase I'm going through
And just because I call you up
Don't get me wrong
Don't think you've gotten me
I'm not in love
No, no
It's because

I'd like to see you
But then again
It doesn't mean you mean that much to me
So if I call you
Don't make a fuss
Don't tell your friends about the two of us
I'm not in love
No, no
It's because

Ooh, you'll wait a long time for me
Ooh, you'll wait a long time

I'm not in love
So don't forget it
It's just a silly phase I'm going through
And just because I call you up
Don't get me wrong
Don't think you've gotten me
I'm not in love
No, no
It's because

I'm not in love, I'm not in love

Gif


Resultado de imagem para diana krall i'm not in love

Diana Jean Krall (Nanaimo, 16 de novembro de 1964) é uma popular 
cantora e pianista canadense de jazz.
Krall nasceu na Colúmbia Britânica numa família musical. Ela começou 
a tocar piano aos quatro anos, e durante a sua juventude a família mudou-se 
para Vancouver. No colegial, ela começou a tocar num pequeno grupo de jazz.
Aos quinze anos, ela passou a se apresentar regularmente em diversos restaurantes 
de Nanaimo.

A sua técnica chamou a atenção do baixista Ray Brown, que a apresentou a diversos 
professores e produtores. Aos 17 anos, Krall ganhou uma bolsa para estudar no Berklee 
College Of Music em Boston, Massachusetts. Passado algum tempo ela mudou-se 
para Los Angeles, Califórnia, passando a estudar com Jimmy Rowles, com quem ela 
começaria a cantar. Em 1990, Krall foi para Nova York, gravando alguns álbuns e 
finalmente alcançando sucesso internacional. Ela e o músico britânico Elvis Costello 
casaram-se em dezembro de 2003. 

I'm Not in Love" (em português: Eu Não Estou Apaixonado)é uma música escrita 
por Eric Stewart e Graham Gouldman do grupo inglês 10cc, do álbum The original 
sountrack. A música gira em torno do cantor ou narrador repetindo várias vezes 
"Eu não estou apaixonado" embora no fim da música ele se dê conta 
de que está se enganando. A música foi lançada no dia 31 de março de 1975.

Diana Krall lançou sua versão em 2016.



http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Blues_Jazz/Diana_Krall/Im_Not_In_Love_MS.mid







Eu não estou apaixonado
(Geraldo Coelho- Luso Poemas)

Não,pouco me importa se não estás,
se não estás aqui agora ao meu lado;
se te pareceu que eu não tinha paz
porque pensando em ti fiquei acordado;
foi só porque o sono perdi,
não foi pensando em ti,
pois eu não estou apaixonado...


Não,pouco me importa se me pediste
aquela foto que me ofertaste
e pensas que meu coração ainda insiste
em mantê-la comigo,pois me baste
ao menos em meu coração retratado
teu rosto...sim...que é tão lindo;
é porque está descolorindo
pois eu não estou apaixonado..


E aqueles versos que tu de repente
me pegaste rebuscando na memória,
rabiscando o teu nome simplesmente
como uma apaixonada dedicatória;
não é de amor dedicado,
é de pura amizade talvez,
ou a falta de algo lindo que se desfez;
pois eu não estou apaixonado...


Não, tudo isto são coisas do passado,
simplesmente vivemos uma linda estória;
não, eu não estou apaixonado
apesar de teu nome na dedicatória...


Gif


love



Longe Do Meu Lado
-Renato Russo- 

Se a paixão fosse realmente um bálsamo
O mundo não pareceria tão equivocado
Te dou carinho, respeito e um afago
Mas entenda, eu não estou apaixonado

A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado

E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado.

A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por ter sido
Feito tanto estrago
E essa escravidão e essa dor 
Não quero mais

Quando acreditei que tudo era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado

Não estou mais pronto para lágrimas
Podemos ficar juntos 
E vivermos o futuro, não o passado
Veja o nosso mundo

Eu também sei que dizem
Que não existe amor errado
Mas entenda, não quero estar apaixonado.


Gif

Prometo       Prometo buscar o amor    dentro do teu coração,   Prometo cultivá-lo,   Prometo lhe dar consolo    quando precisares.   P...

Diálogo de um apaixonado...

Ele: Estou apaixonado...
Ela: Sério ? Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo hein! Me diz, como ela é ?
Ele: Como você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério ? Que coincidência !
Ele: É…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.
(AD)

Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário